O Fantasma escrita por L N Oliveira, Mandy Sants


Capítulo 8
Provocações


Notas iniciais do capítulo

E ai?? Como vocês estão?? Sentiram saudades?? Bom aqui está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem, nos vemos lá em baixo ;)

PS: vão querer trilha sonora da fic? Caso gostarem aqui está a música desse capítulo (caso não entre):
http://www.youtube.com/watch?v=hBcXe2B97TQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335965/chapter/8

http://www.youtube.com/watch?v=hBcXe2B97TQ (música do capítulo)

Observei-a andar lentamente em minha direção os olhos fixos nos meus, a boca levemente curvada em um sorriso maroto contido. Não pude evitar dar um passo para trás ao ver que ela estava chegando perto, mas meus músculos estavam travados pelo pânico que agora me consumia de imediato.

– O que você quer? – questionei encarando-a nos olhos, tentando não demonstrar medo. Falhei nisso.

– Afinal o que Damon vê em você? – perguntou ela com um tom nítido de escárnio. Ela me avaliou de cima a baixo e fez uma careta de desdém. – Ah com certeza não é a beleza! – exclamou alargando ainda mais o sorriso – nem a inteligência não? Por que afinal quem seria tão burra a ponto de tentar ajudar um vampiro condenado? – ela revirou os olhos e ando em minha volta. Eu estava imóvel apenas ouvindo o que ela estava dizendo. – e esse cabelinho cor de lama? Acha realmente que está arrasando algo aqui? – disse ela pegando uma mecha do meu cabelo e chocalhando ele no ar. – Ah, e que roupas são essas garota? Você vive em que século? 16? Faça-me favor!

– E o que você pretende fazer com tudo isso? – perguntei erguendo uma sobrancelha em forma de desafio. Ótimo, pirei de vez! Estou provocando uma vampira que pode me matar em poucos segundos! Ainda assim se eu iria morrer que pelo menos morresse com dignidade!

Katherine riu com escárnio e se afastou dando passos largos. Franzi meus lábios em uma pequena linha rígida e apertada. Olhei ao meu redor cogitando algum lugar para que eu pudesse sair correndo e fugir dali, mas não era assim tão tola afinal Katherine me alcançaria no minuto em que desse o primeiro passo!

– O que você quer garota? – perguntei tentando parecer irritada ao em vez de assustada, mas não consegui.

– Eu? Muitas coisas... – resmungou Katherine com um claro tom de humor negro. – Mas tenho que admitir que estou irritada com Damon! – ela disse me encarando com ódio. – Será que nosso passado não significou nada para ele?

Ergui uma sobrancelha claramente confusa. Do que ela estava falando? O passado dele tinha sido um caos depois que ele salvou a garota... Ah não isso não pode ser verdade!

– Ele salvou você? – questionei temendo ouvir a resposta.

– DÃ! – exclamou Katherine com um sorriso satisfeito. – Não era obvio?

– Por que fez tudo isso com ele? – eu gritei. Meu tom de voz se elevando um quarto acima do normal. – Como pode? Como teve coragem?

– Sabe às vezes vale uma aliada em uma mão do que ser uma foragida apaixonada. – ela resmungou com indiferença. Senti o ódio pulsar em meu corpo, meus dentes estavam trincados de maneira que podia sentir a dor começar, meus punhos estavam cerrados com força e mais um pouco eles começariam a sangrar! Como ela pode fazer isso com ele?

– Katherine! O que está fazendo aqui? – questionou uma voz estranhamente familiar... só podia ser o... Damon!

Virei-me lentamente para encará-lo. Seus olhos estavam fixos nos de Katherine expressando inúmeras emoções que não consegui definir, apenas algumas, pude ver o ódio fluir de seus olhos de água, a dor, a desilusão e por ultimo a ultima que fez com que eu perdesse o chão, seria a atração que fez seus olhos brilharem?

Eu estava imóvel apenas observando ele, parada, rígida. O que eu estava sentindo naquele momento? Ódio, raiva, amargura? Não era bem mais forte do que isso! Como negar o que estava bem na minha frente? Era obvio que ela gostava dela, mas ela só o tinha usado da maneira mais hedionda que existe.

– Olá Damon. – ela o cumprimentou lançando um breve olhar para mim e uma piscadela como se quisesse dizer “Eu disse”.

– Eu tenho que ir... – sussurrei em um sussurro quase inaudível. Abaixei minha cabeça encarando o chão e comecei a andar o mais rápido possível. Mas antes que eu consegui-se alcançar a porta alguém segurou meu pulso com força, me virei assustada, mas quando vi os olhos azuis me fitando atentamente à única coisa que senti foi dor...

– A onde pensa que vai? Você mal chegou. – exclamou Damon parecendo um tanto ofendido.

– Tenho que ir para casa. – meu tom de voz foi duro, mas do que o suficiente. – e você precisa fazer companhia para sua visita.

As feições dele se enrijeceram, ficando duras ao encarar meus olhos. Por alguns segundos esperei que ele falasse algo, mas não falou nada.

– Não é o que parece Bella! – ele exclamou fitando meus olhos com profundidade, a imensidão azul me inundando com rapidez e me fazendo perder-me por completo.

- A é? Explica isso para os seus olhos. – eu sussurrei desviando meus olhos dos deles que eram armadilhas ardilosas. – Eu realmente preciso ir! – exclamei puxando meu pulso e me afastando o mais rápido possível.


Joguei-me na cama desarrumada e fechei meus olhos com força. Urgh! porque eu me sentia assim? Eu gostava dele? De alguma forma estranha ao mencionar isso senti meu peito se aquecer, e um sorriso bobo aparecer em meus lábios. Droga! Eu gosto dele! Isso não pode ficar pior!

– Mas que saco Stefan, você deixou sua toalha de novo no corredor! Você ta querendo o que? Matar-me? Olha garoto se eu achar você tenha certeza você vai estar bem encrencado... – ouvi minha mãe gritar do outro lado do cômodo. Tentei ocupar minha mente pensando no que Stefan diria como desculpa, mas meus pensamentos foram interrompidos com o toque suave de alguém em minhas costas. Acabei rindo só podia ser Stefan.

– Olha Stefan nem vem que não tem! Da ultima vez eu que fiquei de castigo durante uma semana intei... – não consegui continuar a frase ao encarar Damon parado no meu quarto. Mas o que ele estava fazendo aqui? Qual o problema desse homem? Ele parecia estar se divertindo com o que eu acabei de dizer.

– Não sou o Stefan. – resmungou ele baixinho me levantando da cama com um movimento rápido.

– O que está fazendo aqui? Katherine vai ficar com raiva de você. – resmunguei tentando parecer indiferente, mas foi extremamente falha minha tentativa frustrada. Ele percebeu o encomodo em minha voz e sorriu ainda mais.

– Não me importo com Katherine no momento. Eu quero saber por que saiu de casa desse jeito? – questionou ele.

– Porque eu... Porque eu... – eu disse gaguejando. Senti o rubor em minhas bochechas, Damon ainda estava sorrindo e seus olhos pareciam pegar fogo ao me encarar como se estivesse gostando de me colocar nessa “saia justa”.

– Por que eu?... – ele incentivou para que eu continuasse.

– Eu gosto de você. – disse rapidamente. Mas que droga! Eu não ia dizer isso, saiu rápido de mais! Corei ainda mais e abaixei meus olhos para encarar o piso de madeira me odiando por ter me entregado tão facilmente.

A risada que se seguiu me deixou intrigada, mas quando finalmente voltei a olhar para ele fui totalmente surpreendida. Ele me beijou, suas mãos se envolveram em minha cintura me puxando para mais perto de si, podia sentir a pressão de seus lábios nos meus, minhas mãos se entrelaçaram em seu cabelo o puxando para mais perto ainda. Ele começou a descer a mão de minha cintura, passando lentamente por meu quadril quando ouvi a porta se abrir. Rapidamente nos afastamos, mas era tarde de mais para que Damon fugisse.

– Mas o que ta acontecendo aqui Bella? – a voz de Stefan ecoou pelo quarto, e seus olhos alternando ora me encarava ora encarava Damon. Foi quando sua boca se escancarou – Damon? – o tom de sua voz era chocado.

– Stefan? – questionou Damon no mesmo estado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Me contem tudo?? O que pensam que vai acontecer depois? De onde o Stefan e o Damon se conhecem?
Beijos *---* ate a próxima