O Fantasma escrita por L N Oliveira, Mandy Sants


Capítulo 5
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um!! Obrigada pelos os Reviews estou super feliz!! E espero que gostem de verdade desse capitulo.
A partir de agora a historia retorna ao ponto de vista da Bella ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335965/chapter/5

  POV Bella.

  Fechei a porta atrás de mim, sentindo minhas mãos tremerem freneticamente. Stefan me encarou com uma sobrancelha erguida, ele estava sentado no sofá fingindo assistir um programa sem graça de jornalismo. Ele soltou um pigarro enquanto eu corria para me sentar ao seu lado.

    – Você demorou muito hoje. – ele disse fingindo desinteresse. – O que aconteceu?

    – Nada. – eu disse rapidamente colocando uma mecha solta do meu cabelo atrás de minha orelha. – Meu carro quebrou, eu acabei batendo ele em uma árvore me dá uma carona amanhã?

    Stefan me olhou chocado, sua boca formando um enorme O.

    – Mamãe vai pirar. – ele avisou.

    – Eu sei. – eu disse ainda agitada. Subi as escadas correndo, tropeçando em alguns dos degraus.

    Sem fazer barulho fechei a porta do meu quarto com cuidado. Joguei minhas coisas em cima da minha cama de qual quer jeito, a imagem das criaturas voltando em minha mente com voracidade. Damon me salvou, mas não podia negar o fato dele ser algo “paranormal” por assim dizer. A garota igual à Elena – se duvidar talvez fosse a Elena! – queria me matar, e seu amigo de cabelo cor de bronze também.

    Assim que me virei senti o tremor repentino percorrer por todo o meu corpo. Ele estava ali, o garoto de cabelos bronzes, a pele pálida como giz e os olhos dourados me encarando com curiosidade.

     Ele passou pelo vão da janela entrando no meu quarto, procurei algo que se estive ao meu alcance, mas sabia que minhas chances contra ele seriam péssimas. Ele deu um passo em minha direção, quando finalmente tomei coragem para dizer algo.

     – O que você quer? Por que está aqui? Quem é você? – as palavras saíram da minha boca como um jato. Ele abriu um sorriso torto que me deixou sem respirar por alguns segundos, apesar de não ser tão bonito quanto Damon, havia algo nele que me atraía e que me dava medo.

     – Calma, não irei te machucar. – disse ele dando um passo em minha direção novamente. Ele em poucos segundos estava em minha frente a poucos centímetros de mim, suas mãos passando delicadamente em meu rosto. – Só quero dar um aviso. – sussurrou ele sua voz de repente aveludada – Avise ao Damon que estamos de volta. – sussurrou ele em meus ouvidos, seus lábios roçando delicadamente meus ouvidos. Eu tremia agora, meus joelhos cederam e fui escorregando lentamente ate chegar ao chão. O quarto de repente estava totalmente vaziou.

     Eu não sabia o que fazer, o medo estava tomando conta de mim novamente. Que pesadelo! Eu nunca imaginei que existissem essas coisas, mas agora eu sei que é verdade, vampiros são reais, e agora parecem me assombrar por culpa de Damon. A única pergunta que não queria calar era o que ele tinha feito para eles querem seu mal?

     Novamente ouvi o barulho na janela. Alguém estava tentando entrar. Levantei-me em um salto e tropeçando peguei o cabo da vassoura para me defender. Encarei o enorme vulto preto parado em minha frente agora, só então vi seus olhos azuis.

     Soltei um suspiro de alivio sentindo meus músculos relaxar. Coloquei a vassoura no lugar que estava e voltei meu rosto para encará-lo.

     – E então o que você quer? – questionei com acido na voz. Cruzei meus braços e me encostei-me à parede o observando com olhos semi cerrados.

     – Você está bem? – questionou ele parecendo preocupado. Hesitei olhando em seus olhos, eles penetraram sob minha pele, meus ossos, ate chegar a minha alma, era fácil para ele enxergar o que havia de mais profundo em mim. Vacilei sabendo que não poderia enganá-lo.

     – Um de seus amigos esteve aqui. – eu disse tentando disfarçar o tremor de minha voz com um pigarro, não deu muito certo. Ele deu um passo em minha direção sério. – Ele disse para eu te avisar que “eles estão de volta”.

    – Droga! – resmungou Damon por entre dentes, um rugido felino ecoando por seu peito. – Como ele era?

    – Tinha a mesma idade que eu, os cabelos eram idênticos a cobre, a pele tão branca igual a um osso... – comecei a dizer.

    – Edward Cullen. – resmungou ele para si mesmo.

    Senti a confusão tomar conta de minha expressão agora. Edward Cullen? Ele era irmão então da Alice?

     – Sim eles são irmãos, mas ele não mora com ela e nem com Carlisle Cullen seu “pai”. – resmungou Damon parando do meu lado.

     – Eu estou confusa agora. – resmunguei me sentando no chão. Minha cabeça doía, e girava em torno daquela loucura toda.

     – Tudo bem. – disse Damon por fim. Ele se sentou ao meu lado me encarando por um longo minuto, o silencio tomando conta do pequeno quarto. Finalmente depois de quase dois minutos inteiros ele começou a falar. – Se você vai fazer parte disso é melhor saber a verdade. – disse ele sério. – Eu sou um vampiro. Temos varias linhagens, com características diferentes, mas lutamos por uma coisa só, sangue. – a palavra dele me deu um arrepio. Ele ignorou minha reação e prosseguiu – Em fim, eu salvei uma... Garota há muito tempo a trás. – ele praticamente cuspiu a palavra “garota” – mas para salva-la eu tive que matar um vampiro. A parceira dele não gostou depois de mais de 134 anos fugindo dela ela finalmente me encontrou. Ela quer me matar.

      Hesitei por alguns segundos tentando digerir as palavras que ele acabou de dizer. Era muita informação, mesmo assim eu assenti para que ele continua-se a falar.

      – Eles te viram hoje quando foi na minha casa. E agora estão atrás de você também. – ele sussurrou. Engoli em seco, de todos os fatos da historia macabra essa foi à parte que mais me assustou.

       – Mas e a garota? – questionei.

       – Não importa. Tornei-me um monstro depois disso mesmo. – resmungou ele parecendo mais para si mesmo do que para mim.

       – Não acho que você seja um monstro. Você me salvou hoje, te devo minha vida. – eu sussurrei com um sorriso tímido aparecendo em meus lábios. – Eu vou ajudar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Gostaram do capitulo??
Mereço Reviews??
Comentem por favor!
Ate a próxima :)