Reprise Sa Chanson... escrita por Very Happy


Capítulo 12
Cap. 11: Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oie! Desculpe a demora, me enrolei um pouco >
Espero que gostem do cap!
E, sei lá, estou sentindo que estou escrevendo para alguns fantasmas tb. Reviews meu povo, reviews! kkkkkkk Sério, por favor, me mande pelo menos um >
PS: Tem um link ali embaixo. Recomendo vcs escutarem a música antes de começar a ler. Não demora muito não, viu? >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335883/chapter/12

http://www.youtube.com/watch?v=g5WB-p-QBJc


-Metido... - falei, sorridente.
Jon e eu ainda estávamos na loja. Era incrível estar ali. Cada segundo que passava era inesquecível... Depois de tocar umas duas músicas no piano, pedi para Jon tocar algo que ele sabia. Ele, sorrindo vitorioso, pegou um violão e deu um show tocando uma música de um filme que eu já havia visto algumas vezes...
-Eu tenho. - ele também sorria. - Então, o que vamos fazer agora? Arrisca cantar no karaokê?
Virei-me e encarei o palco vazio, iluminado apenas por uma luz azulada vinda de um ponto não identificado.
-Não. - falei, voltando-me para ele e fazendo uma careta.
-Sem graça...
-Porque você não canta?
-Sou melhor tocando.
-Sei...
-Com licença... - falou uma moça loira, aproximando-se de nós. Pelo uniforme, deduzi que ela trabalhava na loja. - Já deu nossa hora, Jon. Acho melhor vocês irem...
-Claro, Daniella. Desculpe-nos. - ele disse, levantando-se e guardando o violão.
Levantei-me também, sorrindo para a garota que logo se afastou. 
-Vamos? - perguntou-me Jon.
-Claro... - falei, desanimada.
-Ei, voltamos amanhã, garotinha?
Sorri e segui junto a ele para a saída da loja. Resolvemos pegar um táxi  afinal, achamos que seria melhor. Trocamos algumas poucas palavras pelo caminho. Estava cansada e precisava dormir o mais rapidamente possível  Foram muitas emoções para um único dia... Voltar a tocar foi uma das principais. Senti meus dedos formigarem, como se pedissem por mais. Sorri involuntariamente e virei-me para janela, olhando a pista que corria do lado de fora. A noite naquela cidade era realmente maravilhosa. As luzes misturadas com as árvores criavam um efeito magnifico!

-Chegamos! - anunciou Jon, tirando-me de meus devaneios.

Ofereci-me para pagar, mas ele obviamente não deixou. Bufei e sai do carro, seguindo para a entrada do prédio. Cruzei os braços e esperei o moreno. Ele saiu do carro, conferindo o troco e se aproximou de mim. Entramos no prédio e demos um rápido boa noite ao porteiro, que sorriu... Mas, de uma forma diferente. Como se estivesse feliz... ao nos ver juntos. Balancei minha cabeça e segui para a escada, esquecendo-me de Jon.

-Hey! - ele me chamou, fazendo-me virar e encara-lo. - Vamos de elevador...

-Não gosto de elevadores.

-Mas... você desceu de elevador comigo...

-Eu sei. Mas não gosto do mesmo jeito.

Virei-me e comecei a subir as escadas, com passos firmes. Ouvi Jon bufar e se aproximar, subindo as escadas junto a mim.

Ok, pode ser paranoia minha, mas, se tinha uma coisa que eu odiava mais do que elevador, era ter uma pessoa abaixo de mim ao subir as escadas. Aqueles indivíduos que ficam tão perto que pareciam... Vocês sabem... Logo, parei abruptamente na escada, assustando Jon.

-O que?

-Passe na frente.

-Porque?

-Só passe, por favor.

Ele cruzou os braços e sorriu travesso.

-Acha que vou olhar por debaixo de sua saia, Sr. Melanie?

Corei violentamente.

-Claro que não... S-Só passe.

-Não.

-Jon!

-Melanie!

-Ótimo! Fique ai! Mas se afaste!

Comecei a subir as escadas e Jon subiu junto a mim, mantendo-se na mesma posição de antes.

-Dá pra parar!

-Mas o que estou fazendo? - ele disse, segurando o riso.

Bufei e voltei a subir as escadas... com o cretino atrás de mim. Acelerei os passos. E ele também. Acelerei mais. E ele também...

Ok, vamos parar por aqui. Você, como um bom leitor, já deve saber saber o que aconteceu? Se sua opção é que esses dois idiotas começaram a correr pelas escadas que nem crianças, Bingo! Você acertou! Corri pelos degraus, temendo tropeçar. O que, graças aos deuses, não aconteceu.

Jon vinha logo atrás de mim, gritando coisas idiotas como um louco.

-Está com medo, marrentinha? - ele gritava.

-Cala boca, Romeu! - retrucava.

Mas, sabe o que era mais legal ali? Era que ambos riamos. Riamos abertamente. E, pelo menos eu, ria como a muito tempo não o fazia...

Quando chegamos ao nosso andar, estávamos ofegantes. Jon apoiou as mãos no joelhos, curvado-se para frente. Eu me encostei na parede, tentando controlar minha respiração. Ele me encorou e eu o encarei, e automaticamente rimos.

-Você... é um belo... idiota. - falei, ainda arfando.

-Você corre bem... Para uma garota, pelo menos...

-Ah, esta desqualificando o sexo feminino?

-Longe de mim! Só que a maioria das meninas que eu conheço correm que nem... meninas.

-Não sei se levo isso como um elogio...

-Eu levaria.

Desencostei-me da parede e suspirei.

-Bom, vou indo.

-Ei, seus CDs. - ele me entregou a sacola. - Quero que os ouça e mais tarde ou amanhã venho saber sua opinião.

-Desde quando você manda em mim?

-Desde que me tronei seu professor... - ele bagunçou meus cabelos.

-Ok, maestro. Se não se importa, vou indo. E... obrigada. Adorei nosso passeio.

Ele sorrio, fazendo-me sorrir junto a ele.

-Fico feliz por isso, marrentinha. Não se esqueça das músicas. - ele disse, enquanto se afastava.

-Claro que não, Romeu. Até mais! - falei, indo até meu apartamento.

Entrei no mesmo e assim que fechei a porta fui até meu quarto, dando pulinhos de alegria. Já se passava das 00:00, mas quem se importava... Catei meu notebook, joguei-me na cama e abri um dos CDs novos. Coloquei-o para tocar, enquanto me alinhava as cobertas. Enquanto a música tocava, pensava o tanto que ela fazia parte de mim. O que era magnifico...

E assim, adormeci junto a algo que não pretendia mais me familiarizar: música...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaum???????
Beijos e cupcakes pra vc ^.~
=D