Golden Bird High School (HIATUS) escrita por MioBaskerville


Capítulo 14
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Gastei algums horinhas digitando isso...sim sou devagar, sorry ai u.u
Mas enfim, leitores, aproveitem e deixem reviews ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335861/chapter/14

~Lucy POV

    Depois que terminamos de olhar o terraço, resolvemos ir à lanchonete. Andamos e ficamos perdidas umas 3 vezes. Mas foi legal, porque nesse período eu acabei descobrindo que ela também gosta de kpop, então ficamos cantando A-cha, pulando e dançando caminho inteiro.

    Chegando à lanchonete eu o vi de longe. Bem, não tenho certeza, mas acho que era ele, então foda-se. Caminhei em sua direção, seguida por Katherine.

    – Oi, Bernardo. – Eu sorri e cutuquei as costas dele.

    – E ai, Lu? – Ele me abraçou e me deu um beijo estalado na bochecha. – Que saudades.

    – Mas só se passaram dois dias. – Arqueei a sobrancelha e as bochechas e orelhas dele começaram a ficar vermelhas. Ele riu e abaixou a cabeça.

    – É, né? – Ele botou as mãos no bolso e voltou a olhar pra mim. – Mas e ai? Gostou do quarto?

    – Sim, eu tenho que dividir meu quarto, mas como, graças a Deus, foi alguém legal... – Puxei Katherine pelo braço para perto de mim. – Essa é Katherine. Katherine, esse é Bernardo.

    – Oi. – Ela disse baixinho.

    – E ai? – Ele sorriu pra ela. – Então, as garotas estão com fome?

    – Um pouco. – Ri baixinho. – E você? – Olhei para Katherine.

    – Também. – Ela ainda encarava o chão.

    – O que você tem? – Perguntei, sem tirar os olhos dela.

    – Nada.

    – Quem nada é peixe. Se for por causa do Bernardo, relaxa. Ele é mó legal. – Sorri e ela riu, me olhando.

    – Sério? Quem nada é peixe? Não tinha nada mais ridículo, não?

    – Cala a boca. Vamos, então?

    – Vamos. – Bernardo disse, puxando nós duas pelas mãos. – Hoje é por minha conta, vamos comer no Burguer Paradise.

    – Ok, então. – Dei de ombros.

    Fomos até o Burguer Paradise e ele pediu um mega hambúrguer para a gente. Achei meio grande demais, mas tudo bem.

    – Qual refri vocês vão querer? – Ele se virou para nós.

    – Não tomo refri. – Ele franziu o cenho. – Pois é, pode ser um suco de uva.

    – Eu quero uma coca. – Ela disse, já mais a vontade com a situação.

    – Ok, então.

    Depois de pegarmos a comida, fomos para uma mesa vazia. Redonda e muito limpa, bem diferente de qualquer shopping. Comemos e ficamos conversando e rindo o tempo todo.

   – Então Bernardo, quem são seus vizinhos? – Eu mordi um pedaço do hambúrguer.

   – Logan e Josh. – Ele revirou os olhos, suspirando.

   – Uou. – Sorri.

   – Por que? Eles são chatos? – Katherine olhou para mim, tomando um gole da coca.

   – Não. – Bernardo disse indiferente. – Mas é que ele não gosta de mim.

   – Pois é. – Dei de ombros, concordando com Bernardo.

   – Entendi, mas por que ele não gosta de você? – Ela olhou para Bernardo dessa vez, tomando outro gole de refri.

   – E eu é que sei? – Ele arregalou os olhos e começou a rir. – Ele é doido.

   – É...um pouco. – Sorri e comecei a rodar o canudinho no copo de suco.

   Katherine e Bernardo trocaram um olhar e passaram a me encarar.

   – O que foi? – Soltei o canudinho.

   – Nada. – Bernardo deu de ombros, tomando o próprio refri.

   Terminamos de comer sem tocar no assunto “Logan”. Terminamos e decidimos dar uma volta pela escola, pra que eu e Katherine não nos perdêssemos mais.

   – Aqui parece uma cidade, né? – Katherine olhava de um lado para outro, tentando não perder nenhum detalhe.

   – Concordo, só falta um shopping aqui. – Eu observava os campos de tênis.

   – Mas eles estão construindo uma loja de roupas. – Bernardo disse indiferente.

   – Sério? – Eu e Katherine falamos juntos e olhamos para ele juntas.

   – É, na verdade, eles fazem essas coisas pros alunos não fugirem durante a semana e para eles gostarem da escola. – Ele deu de ombros.

   – Mas eles podem matar aula pra irem passear por ai. – Katherine disse sem tirar os olhos de Bernardo.

   – Não, na verdade não. Vamos sentar aqui. – Ele apontou para um banco branco e se sentou. – Como eu ia dizendo, na verdade não fugiriam porque há vários guardas espalhados por ai. E são muitos, principalmente em horários de aula.

   – Seria ao menos muito difícil. – Ela continuou a lógica dele, olhando para frente.

   – Entendi. – Olhei para frente também, vendo um menino loiro se aproximando. Logan. – Por que ele tá vindo pra que?

   – Quem? – Bernardo olhou para a frente, forçando a visão.

   – Logan. – Bufei.

   Bernardo ficou me olhando, falando sem som “O que eu faço?”. Dei de ombros, sem saber o que dizer.

   – E ai? – Logan disse, fazendo todos se virarem pra ele.

   – Oi. – Forcei um sorriso nos meus lábios. Tomara que Logan não implique com Bernardo hoje.

   – Ei. – Katherine respondeu, acenando de leve com a mão.

   Bernardo só o cumprimentou com a cabeça, Logan fazendo o mesmo. Ele se virou para Katherine.

   – Colega de quarto da Lucy? – Ele sorriu.

   – É. – Ela olhou pro chão de novo.

   – Pois bem. Muito prazer. – Ele estendeu a mão e Katherine a apertou.

   – O prazer é meu. – Ela deu um sorriso fraco de volta.

   – Então, Lucy. – Ele se virou pra mim. – Preciso falar com você, em particular.

   – Tá...bom. – Eu me levantei e me despedi dos dois. – Bernardo, se ela se perder mostre o caminho pra ela.

   – Só eu fiquei perdida, né? – Katherine gritou num tom de deboche.

   – Ok. – Ele sorriu e eu retribuí, fazendo cara feia para Katherine.

   Logan foi me guiando, caminhando na frente. Meus passos eram tão curtos perto dos deles, então tive que correr um pouco para acompanhar o ritmo dele.

   Estava um silêncio esmagador, então decidi quebrar o gelo.

   – Ent... – Ele me interrompeu.

   – Pronto, chegamos. – Ele se virou, sorrindo pra mim.

   Estávamos no meio de um jardim magnífico, lindo, cheio de flores de todas as cores. Fiquei olhando boquiaberta, maravilhada. Ele se sentou no chão e bateu a mão ao seu lado no gramado.

   – Então, o que queria me dizer? – disse enquanto brincava com umas folhinhas de grama ao redor de onde me sentei.

   – Nada, só queria ficar sozinho com você. – Ele soltou uma risada e colocou a mão na nuca.

   Eu parei de brincar com as folhinhas, sentindo meu rosto queimando. Eu devia estar mais vermelha do que uma pimenta a essa altura.

   – Ah. – Passei a enrolar uma mecha do meu cabelo, escondendo um pouco o rosto.

   – E também... – Ele colocou a mão dele em meu rosto, me forçando a olhá-lo. – Bem, eu... – ele se aproximou do meu rosto e colou seus lábios nos meus. Foi um beijo doce, calmo. Na verdade, todos os beijos que ele me deu foram assim.

   Ele me fazia sentir algo que eu nunca sentira por ninguém.Nos separamos e ele deu um sorriso sem graça.

   – Eu queria te perguntar uma coisa. – Ele tirou um kinder ovo do bolso. – Quer namorar comigo? – Ele estendeu o kinder ovo pra mim e eu comecei a rir, junto a ele.

   – Sério? – Eu não parava de rir.

   – Sério. – Ele sorriu, contendo os risos. – Queria que fosse algo que você não se esqueceria. Então, aceita? – Sorri.

   – Aceito. – Eu corei e ele me abraçou.

   – Ufa. – Só então percebi que ele estava tremendo. – Aqui “sua aliança”. – Revirei os olhos e peguei o kinder ovo.

   – Não precisava comprar isso. Você sabe, né?

   – Eu disse que queria que fosse inesquecível. – Ele sorriu. – Agora, abre ai que quero um pedaço também. – Ele passou um dos braços envolta dos meus ombros e me puxou, me fazendo deitar a cabeça em seu ombro.

   – Mas eu não quero abrir agora. – Fiz bico.

   – Anda logo.

   – Tá, tá. – Eu abri o kinder ovo e o parti no meio, ficando boquiaberta, de novo. Dentro dele não tinha um brinquedo, e sim duas alianças de prata com um símbolo de infinito gravado nelas.

   Logan sorriu e pegou as alianças, me deixando ainda mais sem reação.

   – Achou mesmo que era só esse chocolatinho? – Ele arqueou uma sobrancelha, parando de sorrir.

   – Bem...sim? – Forcei um sorriso no meu rosto.

   – Idiota.- Ele me deu um beijo na bochecha e colocou uma das alianças no meu dedo. – Sua vez agora. – Ele me entregou a aliança e eu a coloquei no dedo dele.

   – Parece casamento.

   – Então finge que é um. – Ele me deu um selinho. – Ok? – Corei, sorrindo.

   – Ok. – Ouvi o sinal tocar. – Sinal?

   – É, parece que eles vão começar a tagarelar sobre essas coisas de dormitórios, regras e tal. – Ele deu de ombros.

   – Então a gente tem que ir. – Eu me levantei. – Você vem?

   – Vou. – Ele se levantou e entrelaçou seus dedos na minha mão. – Vamos.   

   Começamos a andar. Meu coração batia mais rápido que o normal. Talvez eu estivesse nervosa por esse ser meu primeiro namorado.

   – Logan. –Uma voz feminina vindo da minha direita. Me virei pra ver quem era. Droga, loira oxigenada a vista. Tiffany.

   – Oi, Fany. – Logan sorriu e cumprimentou-a com um beijo na bochecha, sem soltar minha mão.

   – Por que está de mãos dadas com ela? – Tiffany me fuzilava com um olhar.

   – Que falta de educação a minha, não apresentar minha namorada pra minha melhor amiga. – Ele me puxou para mais perto dele e me abraçou. – Lucy essa é Fany. Fany, minha namorada, Lucy.

   – Já nos conhecemos. – Dava para perceber o ódio dela no olhar que ela me lançava. – De qualquer jeito, você vai ficar vendo aquele blá, blá, blá todo? – Ela se virou pra ele, passando a me ignorar. – Vai matar a palestra comigo e com a galera?

   – Bem, eu... – ele olhou para mim.

   – Você pode ir, se é o que você quer. – Sorri. – Não vou te reprimir.

   – Não quer ir comigo?

   – Não, prefiro manter meu histórico sem nenhum problema. – Soltei a mão dele. – Já vou, então, ok?

   Me virei para ir embora, mas ele me puxou de volta e me deu um beijo rápido antes de dizer.

   – Antes de acabar eu passo lá pra te buscar, ok? – Ele me deu outro beijo.

   – Ok. – Beijei a bochecha dele. – Tchau.

   – Tchau. – Ele sorriu.

   Saí, deixando-o pra trás e indo para o ginásio. Vários alunos já estavam lá, conversando e rindo. Avistei Katherine e Bernardo, com outras duas garotas. Fui até eles.

   – Oi, gente. – Fiquei entre Bernardo e Katherine.

   – E ai? – Ele sorriu.

   – Lucy. – Katherine disse, me fazendo me virar para ela. – Essas são nossas vizinhas de corredor.

   – Oi. Sou Aphrodite. – Ela estendeu a mão pra mim. – Pode me chamar de Di.

   – E eu sou Melissa Jack. – Ela apenas acenou com a mão. – Mas pode me chamar de Mel. – Ela sorriu.

  – Prazer, sou Lucy. – Sorri de volta, apertando a mão de Aphrodite.

  Observei as duas. Elas eram lindas. Aphrodite tinha cabelos longos, ruivos, e olhos verdes, muito verdes. Melissa tinha um cabelo enorme, castanho, com luzes nas pontas onduladas, e olhos cor de mel. Ambas eram mais altas que eu, que surpresa!

  – Muito bem, alunos. Silêncio. – O diretor disse ao microfone. Ele começou a fazer um discurso, mas não sei o que ele disse já que não prestei atenção.

  Depois de uns trinta minutos, os professores passaram nos entregando uma folha com todas as regras impressas.

1º - Alunos estão estritamente proibidos de matarem aulas e, ao serem pegos por nossos vigilantes, serão devidamente direcionados à diretoria e serão punidos.

2º - Festas, eventos e comemorações só serão permitidas sob a autorização do diretor.

3º - Todos os alunos devem se recolher para seus respectivos dormitórios até, no máximo, as 23:00.

4º - É estritamente proibida a presença de garotos em dormitórios femininos e vice-versa, durante o período noturno, já que durante os períodos da manhã e da tarde os alunos devem seguir suas atividades de rotina.

5º - A biblioteca ficará aberta até as 22:00, acessível aos alunos apenas para estudos.

   Rigoroso. Era a única palavra que descrevia bem aquilo tudo. O diretor continuou falando por mais meia hora. Quando finalmente acabou, os alunos começaram a sair do ginásio.

   Eu, Katherine, Mel, Di e Bernardo ficamos esperando os outros alunos saírem. Quando o ginásio já estava praticamente vazio, Katherine e nossas vizinhas foram para o dormitório.

   – Você não vem, Lucy? – Katherine parou na saída, me esperando.

   – Ainda não. – Ela não pareceu muito contente, mas deu de ombros e seguiu Mel e Di. Eu ainda teria que esperar Logan, ele tinha prometido que viria me buscar.

   – Não vai embora, não? – Bernardo apontou para a porta, parando ao meu lado.

   – Não, vou esperar o Logan. – Dei de ombros.

   – Por quê? – Ele arqueou uma sobrancelha. – Vocês dois tão namorando? – Ele olhou pro meu dedo.

   – Bem...sim. – Dei um sorriso fraco, envergonhado.

   Ficamos em silêncio durante um tempo. Ele se encostou numa parede e escorregou até o chão, se sentando.

   – Senta aqui, vai. Eu espero ele com você. – Ele sorriu.

   – Não precisa se incomodar. Eu já sou bem grandinha, posso ficar sozinha, sabe? – Me sentei ao lado dele, tentando ver o lado de fora do ginásio.

   – Grandinha só na teoria, né? – Ele riu.

   – Cala a boca, Bernardo. – Dei um tapa no ombro dele, mas ele só riu ainda mais.

   Ficamos sentados por umas duas horas, conversando e rindo. Toda hora eu tentava ver Logan chegando, mas nada.

   – Tem certeza que ele vem? – Bernardo se mexeu no lugar, parecendo irritado.

   – Ele disse que vinha. – Suspirei.

   Senti meu celular vibrando no meu bolso. Mensagem de Katherine.

   “Cadê você, filhota? Tá demorando muito, aconteceu algo?”

   “Nada, não vou demorar, ta td bem. Preocupa não, já vou.”

   Respondi, suspirando. No mesmo instante ela me respondeu.

   “Bom mesmo, se vc demorar mais 20 minutos vai dar barraco, manjou? Eu vou atrás de vc”

   “Ok, ok.”

   – Acho que eu já... – Comecei a me levantar, mas uma voz me interrompeu.

   – Lucy. – Logan se aproximou, meio correndo. – Desculpa o atraso.

   – Tá tudo bem. – Sorri.

   – Tudo bem o caramba. – Bernardo se levantou num pulo e se pôs entre Logan e eu. – Uma coisa é um atraso, outra é deixar sua namorada plantada num ginásio, deixando a amiga dela preocupada por duas horas. Se você marcou algo com sua namorada, você deveria cumprir.

   – Cai fora, cara! – Logan empurrou Bernardo.

   – Cai fora é o caralho. – Bernardo o empurrou de volta. – Você só não quer ouvir porque sabe que é a verdade. Ela ficou aqui te esperando por duas horas. Acha mesmo que ela gostou, que está tudo bem?

   – Cala sua boca, cara, isso não tem nada a ver com você.

   – Tem a ver, sim. Lucy é minha amiga.

   – E minha namorada. – Logan retrucou com desdém.

   – Não é o que parece.

   – PARA! – eu disse me colocando entre eles. – Parem com isso. Eu vou pro dormitório e vocês vão para os seus, se acalmarem. Que saco.

  – Lucy, olha... – Logan disse, segurando minha mão, mas eu o interrompi e me soltei.

  – Me deixa, ok? Já to nervosa o suficiente. – Fui me afastando do ginásio, indo na direção do meu dormitório, deixando-os pra trás.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se de deixar seus comentários ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Bird High School (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.