O Melhor De Mim escrita por Mrs Payne


Capítulo 18
Encontro perfeito


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335754/chapter/18

POV Lisa

Eu já estava quase pronta. O nosso encontro era ás oito. Já eram 19h56min. O Nicholas disse que tinha uma surpresa pra mim e eu estava ansiosa. Só faltava o batom, e um par de brincos. Mas onde eles estavam? Fiquei procurando no meu porta-joias, e depois de muita bagunça consegui achá-los. Em instantes a campainha tocou, era ele.

Desci as escadas rapidamente, ainda colocando os brincos, e segui em direção à porta. Abri e pude ver como ele estava lindo. Mais do que o normal!

- Vamos? – ele sorria largamente.

- Claro! – sorri de volta.

Fomos de mãos dadas até o carro. Ao entrar ele aumentou um pouco o volume do som, e estava tocando “Let Me Love You” do Ne-Yo. Eu amava aquela música. Em poucos instantes ele deu partida no carro.

- E agora? Pra onde você vai me levar? – eu estava curiosa.

- É surpresa! – ele olhou pra mim sorrindo e depois voltou a olhar pra rua.

Ele estava dirigindo sem pressa, e eu estava aproveitando a paisagem da grande Londres.

- Você não conhece muito daqui, não é?

- Não! Eu quase não saio. Conheço só os lugares mais próximos.

Depois de alguns minutos ele anuncia:

- Estamos quase chegando!

Ele vira umas duas quadras e estaciona o carro.

- Chegamos?

- Sim! Vem comigo? – assenti com a cabeça.

Ele saiu do carro e depois veio abrir a porta pra mim. Segurei sua mão e ele me guiou pra um lugar lindo. Era tudo perfeito. Um espaço enorme de grama extremamente verde. Tinha várias árvores, todas alinhadas em uma única fileira. Uma fonte de água com várias luzes coloridas se destacava no meio do jardim. E ao fundo podia se ver um lago. Eu estava boquiaberta.

- E então, você gostou? – ele ainda segurava minha mão.

- Se eu gostei? – olhei pra ele. – Eu amei! Esse lugar é lindo. – eu sorria

- Que bom. - ele me olhava fixamente - Você merece isso e muito mais.

- Você é muito gentil.

- E você é linda!

Sem muita demora demos inicio a um beijo. Um beijo calmo e despreocupado. Até porque tínhamos todo o tempo do mundo. A lua cheia fazia seu papel, iluminando aquela noite e tornando tudo mais perfeito. Se é que isso era possível.

- Vem cá, eu quero te mostrar uma coisa. – ele me puxou pela mão.

Corremos como duas crianças pelo jardim, até chegar do outro lado.

- Que lago enorme!

- Era aqui que eu e meu pai costumávamos pescar quando eu era criança. A gente passava o dia todo aqui. Eu tenho muitas lembranças legais. – os seus olhos brilhavam.

- Eu imagino.

- Hoje em dia não tem mais peixe, mas isso não vem ao caso. – eu ri

- Então, por que você me trouxe justamente aqui?

- Porque aqui é o lugar perfeito pra mim te dar isso.

Ele colocou a mão no bolso da calça e tirou uma caixinha preta. Quando ele abriu, eu me deparei com um lindo anel. Aquilo me fez estremecer.

- Mas... O quê... – eu não conseguia dizer nada.

- Por favor, me dê sua mão.

Eu estendi minha mão e ele colocou o anel no meu dedo bem devagar.

- Desculpe pela demora. Não se pode namorar sem um anel de compromisso. – ele sorria de modo sincero.

- Nicholas, eu não sei o que dizer. – meus olhos estavam marejados.

Ele me abraçou com calma e eu pude ouvir seu sussurro.

- Eu te amo Lisa!

(...)

Estávamos deitados na grama olhando as estrelas e falando sobre o futuro. De repente ele se levanta.

- Pra onde você vai? – eu me sentei.

- Espere um pouco, eu já volto.

Ele foi em direção ao carro e depois voltou com o violão na mão.

- Nossa, quanto tempo não te via com esse violão.

- Eu quero tocar uma música pra você.

Aquela noite não podia ficar mais perfeita.

- Qual?

- Drowning, do Backstreet Boys.

Quando o Nick começou a tocar os primeiros acordes, eu não tinha certeza se aquilo era real, ou só mais um sonho. A música era realmente muito linda, e eu estava ali, com a pessoa que eu amo, em um jardim lindo de Londres.

Depois que ele terminou de tocar, nós ficamos ali abraçados, trocando carinhos e olhando as estrelas. Quando o sono já nos dominava, decidimos voltar pra casa.

O Nicholas me deixou em casa e me prometeu voltar no outro dia.

POV Nicholas

Tinha ido comprar o pão naquela manhã. A padaria não ficava longe daqui. Quando estava voltando, uma pessoa me segurou pelo ombro. Me virei automaticamente.

- Só vim te dar um recado.

- O que você quer? – era o Austin.

- Eu quero que você saiba que a Lisa é minha e que eu voltei pra tê-la de volta. – eu ri sem humor.

- Eu já sabia disso desde o começo. Você a trata como se ela fosse um objeto. Mas ela é ingênua demais para perceber o quanto você é sujo.

- Eu não vou perder meu tempo com você. Só quero que você saia do nosso caminho. Vai ser melhor para todos. – eu o olhei com seriedade.

- Então faça o teste. Pergunte quem ela ama de verdade e vamos ver o nome de quem ela vai dizer.

- A Lisa me ama e sempre me amou. Ela só está confusa.

- Cara, você é louco! – dei as costas e saí.

Ao chegar em casa tentei esquecer aquilo. Era claro que ele veio atrás dela. Isso era obvio. Só a Lisa não enxergava isso. Mas eu tinha que provar isso a ela o mais rápido possível. Deixei o pão na cozinha e fui assistir TV na sala. A Catherine ainda estava dormindo. Naquela manhã nós falamos com nossos pais por telefone. Eles estavam bem, passeando pela África do Sul.

Pela tarde eu concordei em ir ao shopping com a Catherine. Isso porque ela insistiu muito. Ela precisava de uma calça nova e segundo ela, precisava de uma opinião masculina. Quando chegamos em casa eu subi pro meu quarto e liguei pra Lisa.

- Alô?

- Oi Lisa, precisamos conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? :*