Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 47
Paparazzi


Notas iniciais do capítulo

Paparazzi – Lady GaGa
Meu sol – Drive



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/47

            Nossos lábios estavam urgentes, sedentos um do outro, mas inda sim era um beijo suave, um beijo que acabava com a saudade, eu senti tanta falta daqueles lábios macios e quentes, calor que agora percorria todo meu corpo. Os braços dele estavam fechados em minha cintura prendendo meu corpo ao dele, eu estava agarrada no pescoço dele, meus dedos brincavam com a raiz do seu cabelo. Eu não queria que aquele momento acabasse, agora eu tinha ele novamente, só queria ficar com ele para sempre. Mas de uma forma traiçoeira minha mente voltou a funcionar.

Eu comecei a lembrar do nosso primeiro beijo, na pista do aeroporto, e a quantidade de curiosos que estava ao nosso redor. “Estávamos na festa da Alice, devia ter o triplo de gente!”. Nos afastamos devagar e sem vontade, quando nos separamos todos que estavam ao nosso redor começaram a aplaudir, Alice era a mais empolgada de todos, senti meu rosto corar rapidamente, ele sussurrou no meu ouvido:

            – Vamos para um lugar mais isolado. Eu assenti e ele foi me guiando para fora do salão.  

            Quando saímos uma rajada de vento me fez estremecer, então Jacob me abraçou eu senti a temperatura aumentar, estava ficando confortável nem parecia que nevava.

            – Kristen eu queria pedir desculpas a você... Eu o silenciei tocando seus lábios.            – Não precisa dizer nada! Agora eu entendo tudo, entendo sua opinião por ter feito aquilo... A vida não nos deu outras escolhas, mas agora vamos esquecer tudo, eu só quero ficar com você, eu te amo! Ele sorriu e então me beijou, mas nem pudemos aproveitar, pois alguém tossiu ao nosso lado tentando chamar a atenção.

            – Antes de vocês pensarem em querer me matar me escutem...

            – O que foi agora Alice? Ele perguntou antes de mim.

            – Sua mãe Kristen... Ela vai descobrir que vocês estão juntos...

            – Como? Ela acha que eu estou na Austrália...

            – Bom é que a foto do beijo de vocês vai estar na página principal do “Hotmail notícias” daqui a algumas horas, algum paparazzo deve ter tirado na festa, então quando ela for ver os e-mails para ver se tem recados da sua filhinha, vai se deparar com a manchete: “Nova namorada de Jacob Black”, e te reconhecerá por causa do seu singular corte de cabelo.

            – Não acredito!

            – O que faremos? Jake perguntou.

            – Não sei! Mas Renée não vai nos separar de novo! Afirmei.

            – Droga Jake, por sua causa não consigo ver nenhuma ideia

            – Mas eu tenho: Kristen, quer casar comigo?  Eu fui pega totalmente de surpresa pela pergunta, senti minhas penas amolecerem, eu estava prestes a desmaiar, meu coração batia tão rápido que nem se distinguia uma batida da outra. Minha voz saiu esganiçada.

            – Sim! Eu aceito?

            – Mas gente, um casamento demora tempo para organizar, tem muita coisa para ver, muita coisa para escolher, a decoração, bolo, vestido...

            – É um casamento comum pode demorar, mas eu não me refiro a um casamento comum, que tal um casamento em Las Vegas? Jake sugeriu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.