Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 46
Karaokê


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Hello Brooklyn – all time low
Ke$ha – your Love is my drug
Tell me something – selena gomes
See you again – Miley Cirus
Can’t take my eyes off you – Muse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/46

            Sábado logo chegou, eram 08h da manhã Alice me acordou ouvindo música no volume máximo.

            – Ali eu sei que você não dorme, mas será não poderia me deixar dormir pelo menos?

            – Kris! Kiki, é hoje! É hoje!

            – Que seja! O dia é hoje, mas o negócio é só à noite, gostaria de dormir até lá.

            – Não, não! Vai começar a se arrumar agora! Você tem que estar um arraso! Eu tinha convencido, com muita dificuldade, a Alice de chamar o Edward, talvez por isso ela estivesse assim tão animada.

            Alice ficou me irritando o dia todo até escolher uma roupa que agradasse nós duas, Alice queria alguma coisa ousada, e eu queria algo que não me deixasse com frio, afinal neve é uma coisa linda, mas não dá para passar por ela desagasalhada.

O salão que a Alice escolheu erra enorme, no centro tinha várias mesinhas cada uma com quatro cadeiras, do lado esquerdo era o bar e no lado direito era o palco.            – Ali! Por favor, diz que música eu vou cantar. Insisti mais uma vez.

            – Já disse que não vou contar!

            – Você é má!

            – E você é medrosa.  Ela tinha razão, eu estava quase tremendo de medo.

            Logo o lugar estava cheio, Alice sempre fazia festas, e o karaokê era uma delas, até fiquei sabendo por um dos convidados que eles o chamavam de: “o karaokê kamikaze da Alice”, chamavam assim porque as músicas eram escolhidas de modo randômico, ninguém sabia que música cantaria quando subisse no palco. Bom a Alice sabia, mas a danada não contava por nada. Como eu estava junto com a anfitriã fiquei na mesa da primeira fila, Jake estava duas mesas atrás junto com o bando.

            Alice foi a primeira, a música que apareceu para ela foi a música da Ke$ha, “Your Love is my drug”. Ela foi muito bem, mas era evidente que ela sabia cantar e encantar. Como eu poderia ser uma das próximas resolvi pegar uma bebida para me preparar. Umas três pessoas cantaram e então eu fui sorteada para cantar. Na hora que apareceu a música que eu ia cantar quis descer do palco e arrancar o pescoço da Alice quando eu li “Tell me something” na tela, da Selena Gomes. Acho que só não desci porque avista do palco era ótima, e para vê-lo eu teria que cantar.  

            Depois de mim foi a vez do Edi Gategi, mas ele reclamou que estava meio rouco e não poderia cantar sozinho, então ele chamou o Jake e a Nikki para cantar com ele “See you again” da Miley Cirus. Sem dúvida foi a apresentação mais engraçada da noite. Quando eu achava que a noite estava acabando o Jake foi sorteado e agora ele iria cantar sozinho. “Can’t take my eyes off you”, na versão do Muse. De início eu não reconheci a música, então ele começou a cantar olhando nos meus olhos, eu estava a ponto de chorar de emoção. Quando ele terminou a música continuou segurando o microfone e me fitando, até que falou:

            – Kristen, eu te amo! Eu lamento ter deixado você, mas, volta para mim meu amor?  Me faltou ar, eu não sabia como reagir, meu coração batia alucinadamente e estava prestes a pular do meu peito.

            Jacob desceu do palco, nosso olhar não se desgrudou nem por um segundo, então ele se foi se aproximando e eu fiquei de pé, ouve um momento de hesitação, mas nossas mentes cederam deixando o coração falar mais alto, então nos beijamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looks do dia da Alice:
http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFlZrUU1lZU1nM3hHRWJ2THpBeFdQYlEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.