Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 48
Vegas


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Waking Up In Vegas - Katy Perry
Vegas – All time low



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/48

Eu ria animada com a ideia

            – Vocês são loucos! Alice estava indignada e frustrada.

            – Alice eu sei que você queria cuidar do nosso casamento...

            – Eu sei, não vou poder...

            – Eu não disse que você não pode! Eu só ia te perguntar quanto tempo você leva para organizar um casamento no estilo Vegas. Os olhos delas brilharam.

            – Acho que eu consigo ser relativamente rápida... Ela pegou o celular e começou a fazer várias ligações. Em cinco minutos ela já tinha conseguido a igreja, um lugar para festa, um jatinho para irmos para lá e tudo mais.

            – Está tudo pronto para o casamento!

            – Quem vai casar? Virei para ver quem perguntava era Charlie, que vinha acompanhado da Bella e do Edward.

            – Pai! Disse abraçando-o. Ele não era meu pai de verdade, mas eu o considerava mais como minha família do que a Renée... Afinal ele me registrou como sua filha então no papel pelo menos era meu pai.

            – Hey garotinha, quanto tempo... Então ele me olhou dizendo:

            – Tanto tempo que acho que nem posso mais te chamar assim... Nós rimos, então eu fui abraçar a Bella, eu também não tinha visto minha irmã durante esses três anos.

            – Mas vocês não responderam, agora até eu estou curiosa, quem vai casar? Repetiu Charlie.

            – A Kris e o Jake! Vocês estão todos convidados. Ela disse isso olhando para o Edward.

            – E quando vais ser?

            – Daqui duas horas mais precisamente, nosso jatinho sai daqui ameia hora... Alice respondia tudo por mim.

            – Que pressa hein! Nunca imaginei a Bella dizendo isso.

            – Parece que estão fugindo de algo, esse algo seria a Renée certo?

            – Exatamente! Ele conhecia bem a ex-mulher.

            – Então vamos logo. Charlie advertiu.

            Embarcamos todos no jatinho que a Alice alugou. Logo estávamos no nosso destino, ainda tínhamos um tempo até o casamento acontecer. Eu estava num taxi com a Alice e a Bella indo para o hotel onde elas iriam me arrumar. Durante o caminho eu olhava pela janela, até que eu vi um vestido lindo numa loja e gritei.

            – Para o taxi!

            – A não Kris você não vai fazer isso!

            – Mas Alice, meu sonho é casar com aquele vestido!

            – Você inventou isso agora que eu sei!

            – E daí? Deixa? Eu quero tanto me casar com ele...

            – Pensei que você queria se casar com o Jake!

            – Você entendeu! Olha se você me deixar eu comprar ele você será minha madrinha...

            – Eu já vou ser sua madrinha!

            – Mas pode deixar de ser! Ameacei. 

            – Okay! Ela aceitou contrariada. Com certeza Alice tinha escolhido um daqueles vestido muito extravagante, enorme e com uma calda quilométrica. Essa era bem simples, diferente, porque não era um vestido de casamento, mas era aminha cara.

            Na hora de entrar na igreja eu estava tremendo muito de nervoso, Charlie segurava minha mão e tentava me acalmar. “Caramba, eu nunca me imaginei casando”.  Nos caminhamos em direção ao altar, lá estava ele me esperando, o amor da minha vida, num terno azul... “Terno azul? Bom então não era só eu que tinha driblado a Alice”.

            O juiz “Elvis” Começou a cerimônia, em pouco tempo ninguém nos separaria.

            – Kristen Stewart, você aceita Jacob Black como seu esposo?

            – Sim! Eu aceito!

            – Jacob Black você aceita Kristen Stewart como sua esposa?

            – Sim!!

            – Eu vos declaro marido e mulher. E sussurrou: Pode beijar a noiva.

            Jake agarrou na minha cintura e me beijou, não foi simples mente um beijo, foi um beijo apaixonado e de alivio, agora estávamos juntos para sempre.

            A Festa foi num hotel cassino em Las Vegas. Depois da valsa dos noivos, do bolo e do brinde cada um foi aproveitar o lugar e a festa como achava melhor. Alice e Edward foram nas maquinas apostar, com poucas jogadas eles já tinham trocado as moedas por várias notas, Claro que a própria Alice estava por atrás disso. Bella, tinha ido ao outro salão onde estava tendo um show, pelo que a Alice me contou ela era louca pelo vocalista da 100monkey, Jacson Rathbone. Charlie estava de olho numa das dançarinas, que eu podia jurar que era uma vampira. Eu e Jake fomos para o hotel.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.