Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 25
Aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/25

Eu estava muito ansiosa. Só o veria de tarde, não daria para vê-lo no aeroporto, pois poderia chamar a atenção e isso ia estragar com tudo. Era três da tarde quando eu recebi uma mensagem que ele já estava no Hotel. Dei uma desculpa qualquer para Renée e fui a encontro dele. O hotel que ele estava era no centro apenas a meia hora da minha casa, mas mesmo assim, demorou para o tempo passar. Parei em frente ao Hotel Bourbon e fui para a recepção, o atendente me mandou ir para a área do café. Chegando lá ele estava me esperando sentado numa mesa mais ao fundo. Me aproximei quando me viu se levantou e me deu um beijo.

            – Oi amor, tudo bom?

            – Sim  – sorri – E com você?

            – Melhor agora! Deu um risinho e puxou a cadeira para mim.

            – Quer comer alguma coisa?

            – Não obrigada.

            – Sabe eu estava pensando em chamar sua mãe para almoçarmos aqui amanhã, que tal?

            – Ah, é uma boa ideia. Não era, mas uma hora teríamos que enfrentar a fera.

            – Qual o problema? Por que essa cara?

            – Renée é o problema!

            – Nossa por que? Estou começando a ficar com medo. Disse rindo.

            – Bom, não precisa tanto, mais é que ela é bem problemática!

            – Ah, não deve ser tão ruim...

            – Bom, você vai ver! Fiquei lá com ele mais um tempo conversando, rindo e tudo mais.

Depois fui para casa. Na hora do jantar puxei o assunto...

            – Mãe sabia que tem um amigo meu e da Bells aqui em Curitiba?

            – Serio? Quem é?

            – Um colega dela, ator também!

            – Hum!

            – Sabe... Ele nos convidou para almoçar com ele amanhã...

            – O que? Ela soltou o garfo ao lado do prato e me olhou.

            – O amigo da Bells nos convidou para almoçar!

            – Mas como assim? É amanhã já? É uma coisa chique? Vai tem mias artistas lá? Ai! Como eu vou me arrumar a tempo? “Mais, futilidade que está pouco por enquanto!”. Ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro.

            – Calma mãe! Não é para tanto! É só um almoço não um desfile de moda coisa parecida, e não vai ter mais ninguém lá...

            – Como não Kris? Se ele é famoso temos que ir chique sim, e você trate de ir arrumada. “Ai! Era só o que faltava ela querer me arrumar, tipo ela é muito exagerada para roupa, de tanto que se arrumar acaba ficando brega. É fato que ela precisa de aulas com a Alice!”.

            – Ah, e onde é o almoço?

            – No restaurante do Hotel Bourbon.

            – Minha nossa! Ela começou a andar mais rápido, e fantasiar as coisas. Nessa parte eu parei de prestar atenção. Só voltei quando ela fez uma pergunta:            – Então esse amigo de vocês é solteiro? Eu nem acreditei que ouvi isso.           – Dona Renée! Tenha dó né mãe! Nem sabe quem ele é já está especulando o estado civil!

            – E qual o problema? “Alguém me diz quem é a mãe e quem é a filha porque eu já não sei mais!”.

            – O problema é que a senhora está namorando!

            – Mas não estou morta!

            – Que é isso! Trate de ficar bem-comportada se não... Eu não aceito mais convite que te convide também. Era só o que faltava ela dar em cima do meu namorado também... Esse era o maior problema nela! Porque que era bem provável que ela fizesse isso.

            – Olha como fala comigo Kris! “Ótimo! Depois de tudo que ela disse agora ela ia dar uma de mãe”.

            – Se você não fosse tão... Eu até te deixava de castigo mocinha. Virei os olhos e sai rindo sarcasticamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.