Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 26
Apresentando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/26

Acordei num total desanimo. Minha mãe já tinha escolhido minha roupa, ainda bem que não era ao etilo dela... A rose tentou me animar durante a manhã, mas não teve sucesso. Não tive a última aula porque não tinha professor de inglês.

Me arrumei relativamente rápido.  E saímos às 11:30. Renée bem mais animada que eu, se ela pudesse estaria soltando fogos de artifício. Chegamos no hotel e nos levaram para uma mesa. E ele estava lá. Quando nos viu se levantou. Teve todo aquele comprimento formal, e apresentação básica de nomes. Nos sentamos e o garçom trouxe o cardápio. Renée pediu uns negócios que eu tenho certeza que ela não sebe o que é, mas o nome era Frances então ela supôs que seria bom. Durante o almoço conversamos sobre amenidades e sobre a Bella. Na hora da sobremesa minha mãe começou a soltar as asinhas e dar umas indiretas no Jake, que estava começando a ficar um pouco corado. “O que era uma cena bem fofa se não fosse trágica”. Mas isso poderia dar problema então olhei para ele com uma cara de “Chegou a hora” E ele começou a falar.

            – Então Dona Renée... Mas ela interrompeu.

            – Ah pode me chamar só de Renée! Eu virei os olhos. Ele estava cada vez mais corado.

            – Bom eu a convidei aqui hoje para te fazer um pedido... E mais uma interrupção.

            – Peça o que quiser! Ela se abriu num enorme sorriso.

            – Bom eu gostaria de pedir para namorar a sua filha Kristen! Ela ficou paralisada. O sorriso congelou e lá ficou de boca aberta sem saber o que dizer.

Se eu pudesse ler mentes a cabeça dela provavelmente estaria gritando:

“O QUE? Porque ela e não eu? Isso não pode! Isso não está certo! Porque o namorado dela tem que ser mais bonito que o meu? Será que ele veio com algum colega? Será que se eu deixar... Eu acabo conhecendo um cara famoso e lindo assim para mim também? Mas eu queria tanto a Kris com o Michael... Pelo menos ele era mais feio que o Phill, e minha filha não teria um namorado melhor que o meu.

Bom vamos tentar ver no que isso vai dar”. Ficou aquele vácuo enquanto ela certamente pensava essas coisas, mas enfim ela respirou fundo e disse:

            – Sim você pode! Mês trate de cuidar bem da minha menininha entendeu?

            – Sim senhora!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.