Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 24
Simples




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/24

O resto do dia passei com o Jake.  Encontrei a Alice mais tarde, sorte que agora ela estava de bom humor. Ficamos falando bobeira enquanto assistíamos a um filme! Foi engraçado porque eles tinham o mesmo vicio que eu de assistir “Piratas do Caribe” milhões de vezes. Mas quando nós estávamos vendo “A maldição do Perola Negra” pela 2° vez eu lembro de ter ouvido o Jake se questionando de onde a maçã do Barbosa veio? Comecei a pensar nas possibilidades e adormeci!

            Pela manhã lá fui eu para o aeroporto de novo.  Dessa vez a despedida não foi tão melancólica, mas era sempre ruim ter que ir.  No avião eu fui dormindo de novo. “Nossa é uma droga dormir! Na verdade, não é, mas é que eu acho que tudo que eu sei fazer é dormir. Não só no avião, mas por exemplo ontem, eu podia estar aproveitando mais ao invés de dormir! ”.

            Renée me levou para casa e me ajudou a desarrumar as malas.  Ela ficou babando nas roupas que a Alice me deu! O pior é que ela faz bem o tipo de mãe que usa a roupas da filha.  Rosalie apareceu logo depois, contei sobre as coisas que tinham acontecido, pulando todas as partes na casa do Jake, mas quando minha mãe saiu eu relatei os fatos. No começo ela ficou com aquela cara de paralisada, mas depois desandou a pular e falar ao mesmo tempo:

            – Não eu não acredito! Cara! Nem sei o que dizer, isso foi... Caramba! Ah, melhor eu não falar nada!

            – É bom mesmo!

            – Ai, ai, mas e depois o que aconteceu?

            – Como assim depois?

            – Depois, depois... No outro dia e tudo mais...

            – Depois, nada!
            – Nada?

            – É! Nada, ontem ele só falou que dia 25 ele vem para cá!

            – Fala sério! Ele fala que vem para cá e você fala que não é nada! Como assim?

            – Ele vem para só isso! Simples assim!

            – Renée vai surtar!

            – Eu bem sei! Ri de nervoso.

            Os dias foram passando bem devagar. Quanto mais rápido você quer que ele ande parece que mais devagar ele vai. Eu tive até um pouco de sorte pois o Jake ia chegar e dois dias antes do previsto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.