Vida De Semideusa escrita por Mariana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Tenho leitores ainda ? Vocês querendo me matar, sim ou claro ? rs Perdão geeeeeeeeeeente a demora. Eu to sem aula essa semana, vou tentar escrever mais e deixar em dia isso. Ta três capitulos atrasados :0 enfim, bora lá. Espero que gostem, até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335727/chapter/7

P.O.V Daphinnie

Chegou a hora de ir atrás das outras partes do mapa, minha vida dependia disso. Literalmente. Os Winchester me olhavam com pena, como se soubessem que eu não conseguiria achar o mapa e a poção que me libertaria da maldição de Hera, mas eu não os culpo, bem lá no fundo eu acho que também não vou conseguir, mas não custa nada tentar.

- Me promete que se vocês tiverem qualquer noticia do meu pai vão me avisar – disse Érica implorando por qualquer noticia, os rapazes trocaram olhares

- Como vamos fazer isso ? Você tem celular ? - Érica me olhou, lembrando que eu tinha celular, dei uma risada de canto

- Você quebrou o meu. Lembra ? - seus olhos se encheram de lagrimas eu quase senti dó dela, mas logo sua expressão carrancuda voltou.

- Nós vamos dar um jeito. - disse Sam

- Obrigada – murmurou Érica grudando no pescoço dos Winchester, Sam acenou para mim e Dean me abraçou

- Espero te ver logo – disse Dean, olhei para Érica e ela estava vermelha igual um pimentão, dei um sorriso amarelo

- Igualmente, Winchester. - eu disse, achei que Érica soltaria fumacinha pelas narinas, mas ela só continuou me encarando, ela devia estar pensando em me matar enquanto eu dormia, mas não importa, provoca-la não tem preço. Os rapazes entraram no carro e se foram, eu e Érica pegamos o taxi que  já estava a nossa espera – Para onde vamos agora ? - perguntei

- Bem, a parte do mapa que estava com Annabeth nós trazia exatamente pra cá, mas eu e Sam reviramos a biblioteca de meu pai e não encontramos nada e sem a segunda parte não temos como encontrar a terceira. - nesse momento eu gelei, eu tinha certeza que estava perdida.

- E agora ? - Èrica me olhou e assentiu antes de responder

- Precisamos mandar uma M.I para o acampamento – encarei Érica e assenti, me encostei no banco enquanto pensava como iamos contar o que estava acontecendo para Quiron – Vamos pegar um trêm – disse Érica para o motorista, ficamos em silencio, chegamos e pulamos do carro, enquanto eu comprava as passagens pra algum lugar, Érica preparava a M.I. Quando me aproximei dela já estava tudo pronto, Quiron estava sentado em sua cadeira de rodas olhando para o chão. - Quiron -falou Érica com a voz tensa, ele levantou a cabeça assustado

- Deuses – disse ele – onde vocês estão ? Como estão ? - Érica me olhou

- Estamos bem. - fui direto ao ponto – Pedi para meu irmão pesquisar sobre alguma coisa que me livrasse da maldição de Hera

- E encontrou ?

Sim. È um mapa, que leva a outro mapa que leva a uma poção que quebra a maldição, e eu sei que é muita coisa pra uma só semana, mais por favor nós ajude. Precisamos que nós ajude a encontrar uma parte do mapa, a primeira estava com Annabeth e a segunda com pai de Érica – a expressão de Quiron vacilou, mas continuei – e sem a segunda não tem como achar a terceira.

- Eu sei onde esta a parte que estava com o  pai de Érica  – disse Quiron

- Onde ? - disse eu e Érica em unissono

- No Acapamento-Jupiter – disse Quiron, Érica ficou palida

- Como foi parar lá ? - perguntou Érica com a voz vacilando

- Pergunta para Piper ela saberá te responder- a imagem se desfez Érica me olhou e me deu as costas e foi em direção ao trêm. Fui atrás dela, me sentei ao seu lado.

- Quanto tempo até chegar nesse lugar ? - perguntei quebrando o silencio

- Algumas horas. - disse ela, eu sentia que ela estava chateada comigo e algo me dizia que era por causa do Dean Winchester, ela sentia algo por ele eu não tenho muita certeza do que era, talvez fosse só ciumes de irmão, mais aposto que não era bem isso. Já estava fora da cidade e ouvia cochichos por todo o lado, eu e Érica não trocamos nenhuma palavra até então

- O que você sente pelo Winchester ? - perguntei ela me olhou surpresa – o Dean

- Hã. É, eu cresci ao lado dele – eu sabia que tinha mais que isso, e ela sabia que eu sabia, mas decidi que pressiona-la agora pioraria tudo, ela virou para o lado da janela e pegou no sono, de cada pouco o trêm parava e entrava mais pessoas, minha bexiga estava estourando levantei para ir ao banheiro em uma das paradas do Trêm, quando estava chegando na porta um garoto de gorrinho cinza, calção, camiseta, um all star surrado e mochila entrou no trêm, eu fiquei boquiaberta olhando para ele, o trêm voltou a andar e eu o encarando e com certeza ele notou, o Trêm balançou e o garoto que estava com suco foi para frente, e eu tomei um banho de suco de Maracuja, o garoto soltou uma gargalhada fiquei vermelha na hora, virei e entrei no banheiro. Estava torcendo para nunca mais ver aquele garoto, que mico. Sequei o que consegui passei uma água no rosto, sai.

- Droga. - o garoto lindo do suco estava na porta do banheiro -respirei fundo e liberei a passagem da porta, ele me olhou e sorriu com um sorriso provocante e totalmente perfeito.

- Desculpe - disse ele

- Ta tudo bem. A não ser pelo cheiro. - Sorri e sai correndinho para minha poltrona sentei e só ai consegui voltar a respirar normalmente. Érica estava em sono profundo, e eu sentia que algo ruim estava para acontecer lembrei da minha presilha e a segurei forte, eu não sabia o certo do que ela me ajudaria se um monstro me atacasse, mas mesmo assim não a larguei por um minuto, o trêm parou e muita gente entrou, um homem alto se sentou na poltrona que ficava na mesma direção que a minha só que do outro lado do trêm, o homem não tirava o olho de Érica, aquilo estava me dando medo. Passou mais uns cinco minutos e o trêm parou já estavamos perto da estação onde eu e Érica ficariamos, Érica acordou e sussurrou que iria ao banheiro, eu encolhi minha perna para deixa-la passar, quando ela se levantou e olhou para frente ela olhou para o homem e se jogou no banco com um impulso e pegou sua arma, notei que tudo estava errado, o homem notou que tinha sido descoberto e levantou e andou próximo ao nosso banco

- Eu sei onde está Bobby Singer – disse o homem, Érica não sabia se atacava ou se fazia perguntas, mas ela mandou o cara ir para o inferno e jogou algo no homem, parecia sal. Eu olhava tudo atonita, o garoto bonitinho do suco sabia exatamente o que estava acontecendo, Érica e o homem já estavam no meio do trêm brigando loucamente, nesse momento fiquei com medo de Érica nunca imaginei que ela sabia lutar, Érica deu um grito de dor, levantei e apertei a minha presilha na hora ela virou uma espada e eu corri para atacar, o menino do suco me empurrou me fazendo cair em cima de uma senhora assustada com a briga, o menino atacou o homem e falou alguma palavras estranhas e uma fumaça preta saiu pela janela, e o homem caiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeeente gostaram ? Espero que sim. Me deixem reviews por que to super desmotivada :c