Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Euuuuuuuuuuuu

sei que eu demorei mas a parti de agora vou tentar postar a maior quantidade possível de capítulos por semana.

Eu Juro por todos os doces existentes na Terra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/19

Capitulo 19

Aeroporto de Tokyo as 08h00min da manhã

Duas mulheres chegam do Reino Unido a chamada “Terra do Sol Nascente” neste país não são tão conhecidas, por isso podem andar livremente sem disfarces ou seguranças.

???: And so a good walk freely without any security.

Um e tão bom andar livremente sem nenhum segurança (disse a loira de cabelos médios quase brancos de olhos lilases, de estatura media).

??? : Really without any paparazzi or people chasing you.

Realmente sem nenhuns paparazzi, ou pessoas te perseguindo. (disse a outra loira de longos cabelos lisos quase dourados, alta de olhos azuis).

???/???: But it should not be so easy for Alice.

Mas não deve ser tão fácil assim para a Alice.

???: We have to call it Kyoko, from now Jessica.

Temos que chamá-la de Kyoko, a parti de agora Jessica.

Jessica: Elizi I know, but it and kind hard, but she said we could continue to call for Alice.

Eu sei Elizi, mas e meio difícil isso, mas ela disse que podíamos continuar a chamar por Alice.

Elizi: Yeah, but if you search for it has to be by Kyoko.

É, mas se for procurar por ela tem que ser por Kyoko.

Jessica: Ok, Ok.

Na Akatsuoki as 08h40min da manhã departamento de musica

Fuwa Shou estava entediado em uma das salas privadas da Akatsuoki sua empresaria Shoko estava em uma reunião sobre o lançamento das novas musicas de Shou, sentado no sofá completamente entediado estava ele.

Mimori entra pulando com uma cesta para seu querido Shou-chan e falando aquelas coisas incompreensíveis de sempre sobre seu maravilhoso e amado Shou-chan.

Mimori – Shou-chan eu fiz café da manhã para você.

Shou - O que você quer Pochiri?

Mimori - sabe Shou-chan hoje eu vou participara da filmagem daquele filme que vai ser lançado no mundo inteiro, que também tem uma das suas musicas e eu queria saber se você Shou-chan... ... ... ... Não que ir lá ver?

Shou – “Eu estou sem fazer nada mesmos, e também pode ter uma alguma atriz bonita lá”. Hum parece interessante, vamos.

Mimori – Kyaaaaaaaaaaaaa Shou-chan (se jogando no Shou)

Set de Filmagem as 09h45min da Manhã

PVO Jack ON

Sabe eu achei que hoje ia ser um dia normal e tranquilo no qual no final do dia eu iria poder chamar a Kyoko para repetir a última noite que tivemos, mas não , não isso não vai acontecer pelo do jeito que o dia esta sendo hoje, primeiro a discussão sobre uma cena simples que deixou os atores japoneses apavorados , que isso e só uma cena de impressão de cama. Mas tudo bem se é só isso, mas não para por ai porque bem aquela tão atriz Mimori chega com aquele tal de Fuwa Shou, logo depois aparecem aquelas duas, realmente hoje não vou conseguir ficar sozinho a Kitten, não hoje.

PVO Jack OF

PVO Shou ON

Fui para o set de filmagem com a Pochiri que não parava de falar coisas como a personagem dela e importante e legal, que eu ignorei o caminho todo, ao chegar ao set só prestei atenção em uma linda ruiva em meio a grupo discutindo algo sobre... Uma cena de cama da Kyoko como assim!

O direto que estava no meio de tudo começou a gritar para Mimori que ela estava atrasada para ela se arrumar.

Stiven – Ei! Você Fuwa Shou, veio aqui ver as gravações do filme que sua musica vai ser usada?

Shou – Achei que seria interessante, posso ficar?

Stiven – Claro pode ficar desde que não surte como os outros.

Kyoko – Shou eu não sabia que a sua musica ia ser usada no filme.

Shou – E eu não sabia que você ia participar desse filme.

Kyoko – justo, mas então qual é a musica que vai participar do filme ?

Shou –  Infelizmente não posso te contar. Mas você sabe em que cena vai ser usada?

Kyoko – Eu sei vai ser... Olha eu não posso te contar que pena.

??? – It seems that our Alice has not changed just because the real name revealed.

Parece que a nossa Alice não mudou só porque revelou o verdadeiro nome.

Viro-me para que falou em inglês que eu como sempre deixei a Kyoko fazer as minhas lições na escola não sei o que falou, então quando vejo duas loiras deslumbrantes lá sorrindo para Kyoko, foi fácil perceber que elas eram amigas.

PVO Shou OF

PVO Kyoko ON

Estava conversando com o Shou quando ouso uma voz familiar.

??? – It seems that our Alice has not changed just because the real name revealed.

Parece que a nossa Alice não mudou só porque revelou o verdadeiro nome.

Viro-me para ver a Elizi e a Jessica sorrindo para mim.

Kyoko – What do the two of you were thinking that only the back of my real name I'd change?

Vocês duas estavam achando oque, que só com a volta do meu nome real eu ia mudar?

Jessica – You never know we're talking about a great actress and conqueror of hearts.

Nunca se sabe estamos falando de uma ótima atriz e conquistadora de corações. (indo dar um abraço em Kyoko junto com a Elizi)

Elizi – We had to confirm, Lady Red.

Não tínhamos que confirmar, Lady Vermelho. (dando um forte abraço nela que e retribuído)

Kyoko – I missed you, but why are you here?

Senti saudades de vocês, mas porque estão aqui?

Elizi - Fashion Week Tokyo and advertisement Dreams for this year.

Semana de moda de Tokyo e a propaganda da Dreams para esse ano.

Jessica – Getting used to the different time zone for the three weeks of recording the series for a week from now. I will say that you forgot the recordings in Kyoto?

Me acostumando com o fuso horário diferente para as três semanas de gravação da serie, para daqui a uma semana. Vai me disser que se esqueceu das gravações em Kyoto?

Kyoko – I have not forgotten... I just do not remember it would be so soon.

Eu não esqueci... Eu só não lembrava que ia ser tão cedo.

Jessica/Elizi -... You really have not changed.

... Você realmente não mudou. (sorriem)

Stiven – KYOKO HORA DE FILMAR.

Kyoko – Estou indo Stiven, calma.

Jessica – Will soon, we'll still be here when you get back.

Vai logo, nos ainda vamos estar aqui quando você voltar.

Elizi – You'll want to know everything that happened during that time here in Japan

É vamos querer saber tudo o que aconteceu, durante esse tempo aqui no Japão.

Kyoko – Yes, yes I'll tell you everything later.

Sim, sim vou contar tudo depois.

Disse acenando indo para perto do direto e do Jack que viu as duas e acenou para elas também, e foram começar a gravar as cenas, enquanto elas ficavam sentadas ao lado de Fuwa Shou vendo tudo.

Inicio do dia de Filmagens

Cena Trinta e Seis

Em frente ao Hachiko as 09h55min

 Nicolas esperava Mizuki para completar sua missão de conseguir o máximo de informações dela o possível, mas não achava que seria tão difícil por dois motivos, um ela é uma ótima agente não deixava escapar nada sobre o seu trabalho e dois ele estava começando a gostar dela, o que não podia nem imaginara acontecendo.

Ele e tirado de seu pensamento quando ver a linda agente da Wind Beast indo ate ele com um sorriso brincalhão.

Visual da Mizuki: 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87905358&.locale=pt-br

Mizuki - Fiz você espera muito tempo senhor desconhecido do café.

Nicolas – Foi por uma linda causa que eu esperei tanto, dama de vermelho por isso valeu a pena. (pegando a mão dela) vamos para o nosso primeiro encontro e o melhor de sua vida.

Mizuki – hahahahaha você vai ter que trabalhar muito para esse ser o melhor encontro da minha vida, já tive muitos encontros inesquecíveis.

Nicolas – Mas nenhum comigo. (sorrindo começa andar)

Cena Quarenta

Em um parque de diversão na roda gigante parada a noite

Nicolas – Passamos o dia inteiro juntos e o nosso encontro esta chegando ao final ( sai do seu lugar e vai encarar Mizuki frente a frente), mas eu ainda não quero que acabe, pelo menos não aqui nem assim ( já com alguns centímetros de distancia de seu rosto)

Mizuki – Nem eu (ela o beija e se separa para falar), nem aqui (da um selinho leve nele) e muito menos assim (ela passa as mãos em volta de seu pescoço e o puxa para mais um beijo).

Cena Quarenta e um

Em um quarto de Hotel

Mizuki e Nicolas entram no quarto se beijando, tirando sapatos casacos e deixando os no meio do caminho até a cama, perto dessa Nicolas a joga na cama e sobe lentamente em cima dela abrindo os botões de sua blusa revelando a lingerie rosa.

Nicolas (sussurrando ao seu ouvido) – Eu tenho que disser que eu não sou tão bonzinho quanto você acha.

Mizuki – Disso eu já sei desde que nos conhecemos. (sorriu sensualmente o puxando para mais um beijo)

Nicolas – “não, você não sabe e agora eu estou completamente apaixonado por você é não quero te perde” (respondendo o beijo).

Cena Quarenta e cinco

No centro de inteligência do departamento de policia de Tokyo

Robert - Finalmente chegou Mizuki, a Temi-san conseguiu as informações que faltava para acharmos o Dusk.

Mizuki (já com seu uniforme) – ótimos dessa vez não vamos deixar esse rato fugir.

Robert – Mizuki a principal ação dessa missão e impedir os planos dele e descobrir para que organização ele trabalhe, captura-lo esta em segundo plano.

Mizuki – Okay, Natsu vira com a gente para dar cobertura em ação, Temi você ira nos ajudar daqui.

Temi/Natsu – Hai!

Cena Quarenta e seis

Em um beco escuro

Uma jovem mulher com chicote e roupa de coro fala com Nicolas, escondida nas sombras.

Mulher – Espero que tenha feito tudo certinho Dusk-chan, senão o chefe não ficara feliz e você sabe que eu faço tudo para ver ele feliz.

Nicolas – Eu sei Mimi Just não se preocupe esta tudo pronto. “infelizmente, quando ela descobrir ela vai me odiar” (suspira).

Mimi – O que foi esta tristinho Duzk-chan, se apaixono pela mulher gato da Wind Beats foi.

Nicolas -... Isso e impossível Mimi-chan (pegando o rosto dela chegando perto e falando de forma fria) Você sabe muito bem que isso nunca aconteceria, ainda mais por aquele filhote de gato frágil.

Mimi – O filhote de gato frágil te deu bastante problema da ultima vez, e até onde eu sei ela é conhecida mais como a Rainha dos gatos, Dusk-chan.

Fim do dia de Filmagens

Ainda PVO Kyoko ON

Vou correndo até as minhas duas amigas e com a Sora vindo logo atrás.

Kyoko – then we.

Então vamos.

 Elizi – We will need to know everything after I saw your way with Jack.

Vamos preciso saber de tudo depois que vi seu jeito com o Jack.

Jessica – Yes, but even more with the evil smile that Sora this should be good.

Sim, sim ainda mais com o sorriso maligno que a Sora esta deve ser boa.

Sora – You two will love it when you discover

Você duas vão adorar quando descobrir Wahahahahahaha.

Elizi/Jessica -...... Ok then.

... ... Ok então.

Kyoko (olhando para os lados) – Where Shou?

Cadê o Shou?

Jessica – The guy you were talking before we get?

O cara que você estava conversando antes de nos chegarmos?

Kyoko – Yes that one.

Sim esse mesmo.

Elizi – He left angry and looking like a demon at the beginning of his bed scene with Jack.

Foi embora revoltado e parecendo um demônio no começo da sua cena de cama com o Jack.

Sora – Failure another, as has more in Kyo-chan.

A não mais um, quanto tem mais em Kyo-chan.

Kyoko – hum?

PVO Kyoko OF

LME Sala do Presidente

PVO Normal ON

 Kuon e Yashiro estavam tendo uma reunião com o Albert Einstein em seu laboratório... Desculpe quero disse com o presidente Takarada em mais uma das suas loucuras.

Lory – Hohohohoho eu finalmente com segui a formula Hohohohoho.

Kuon – presidente, porque me chamou aqui?

Lory – Como pode esta assim quando finalmente encontro a formula do Amoooooooor, sua criança tola.

Yashiro – Serio presidente (com os olhinhos brilhando acreditando no presidente)

Kuon – “se fosse verdade ele já teria anunciado para o mundo todo e estaria distribuindo por ai” da pra ir logo para o assunto de ter me chamado aqui.

Lory – hohoho criança tola foi decidido que você gravara por três semanas em Kyoto para sua atual novela.

Kuon – mas o que, não ,eu estou tentando ficar próximo da Kyoko de novo,  eu não vou ir é ficar longe dela agora.

Lory/ Yashiro -... ... ... ...

Kuon – “merda falei isso em voz alta 3, 2 e 1 os gritos, planos e frases não compreensíveis começam, droga”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( Leia com voz de narrador)

No próximo capitulo a festa ao Amor de Takarada Lory o que sera que nosso heróis enfrentaram dessa vez , tudo isso nos próximos episódios de "Fugindo do meu Verdadeiro Amor" aqui na Tv Layla

E duas perguntinhas só ok:

1 - O que vocês acham do Filme que a Kyoko esta participando com o Jack ?

2 - E o que você acham dos personagens que não são de Skip-Beat! que eu coloquei na historia ?

Só umas duvidas sabe ,respondão se quiserem ... mas eu adorariam que tivesse respostas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.