Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor escrita por Layla Nightmare


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser cheio de perguntas e respostas Nya ~

E com sede de sangue Nya ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335725/chapter/18

Três dias depois do trabalho da de Alexander McQueen

Clã Yamato as 08h05min da Manhã

PVO Yamamoto Ai ON

Eu finalmente consegui a agenda do Kuon para hoje, então com certeza vou me encontrar com ele, e não vou desgrudar dele, assim aquela maldita Kyoko não vai poder se aproximar do meu Kuon.

Saio do meu quarto já pronta para o dia maravilhoso de hoje, e recebo os cumprimentos dos subordinados do meu pai, ignoro todos eles não são importantes só tem que fazer o que eu ordeno por ser filha do chefe. Tomo meu café da manhã e espero o meu motorista, guarda-costas, subordinado do meu pai e também empresário, aparecer para me levar a LME.

Dentro do caro mais uma vez vou cantarolando lembrando todos os momentos bons que tive com o meu Kuon. Sei que ele só me ignora ou não fala comigo para não afetar a minha careira, ele me ama tanto para se preocupar comigo, mas eu não ligo para minha careira só me tornei atriz para ficar mais próxima dele, afinal ele me ama só não admitiu para o mundo ainda.

Ainda de bom humor olhando para janela cantarolando, quando ele frente para um outdoor com o meu Kuon e aquela maldita vadia, que vive empatando o meu relacionamento com Kuon, na imagem ele estava com uma das mãos na cintura dela e outra em seu pescoço, ela esta apoiada com uma de suas pernas e uma parede o que fazia o corte de seu vestido se abrir e mostras sua perna, ambos olhavam com pura e intensa luxuria.

Eu não aguentei e gritei de raiva dessa Pu**, que ela pensa que é para voltar depois de todos esse anos.

PVO Yamato Ai OF

PVO Fuwa Shou ON

Esta de manhã, e eu vou até a cozinha pegar um pudim e vou para sala ver algum programa de comedia, quando vejo na mesa de centro uma das revistas que eu assino, começo a folhear para ver se tem alguma coisa sobre mim, quando um a imagem me chama atenção e uma propaganda da marca de roupas Alexander McQueen, na imagem esta a Kyoko sentada no colo... Do Maldito cabeça de alfinete... É ele esta a puxando para ele pela cintura, com ela com os braços envoltos de seu pescoço, escrito em baixo Para Conquistar a Mulher que Todos os Homens Desejam... É pensar que eu já a chamei de sem grassa nem um pouco atraente...  Como eu pude ser tão idiota.

PVO Fuwa Shou OF

Saguão da LME as 09h32min da Manhã

PVO Normal ON

Kyoko, Jack e Sora chegam a LME juntos, o Jack com um dos braços em volta da Kyoko que dizia algo sobre como isso e contra o espaço pessoal do Japão, que ele continuava ignorando e afirmando que se ele não é japonês essa regra não afeta ele, enquanto isso a Sora só ria da situação toda.

Nisso Yamamoto Ai entra completamente louca de raiva pelo saguão, e avista Kyoko e vai direto em direção a ela sem nem pensar nas consequências.

Yamamoto Ai – Olha o que temos aqui a vadia que foi embora para se vender na Europa em troca de fama, com quantos você teve que ir para cama para, se torna tão famosa. (disse com cara de nojo e disperso)

O local fica em completo silencio ao ouvir aquilo, sendo dito para Kyoko, ainda por cima na frente de todos e alto o suficiente para todos ali presentes ouvirem afinal Ai praticamente gritou.

Jack/Sora – (Indo para cima de AI) O QUE VOCÊ. (impedidos por Kyoko)

Kyoko – Calma vocês dois (olhou para os dois deixando bem claro que podia resolver isso)

Jack/Sora – “Quem esse ser pensa que é para falar assim com a Kyoko”

Kyoko (surpresa pelo o que ouviu) – Desculpa, mas que é você? E pode repetir o que disse por que eu acho que não ouvi direito?

Ai – Eu sou Yamamoto Ai a melhor atriz do Japão, disse que você e uma vadia que se vendeu para conseguir a fama que tem isso e fácil de perceber pela forma que você esta se agarrando a esse cara (disse apontado para o Jack, que já tinha soltado Kyoko é estava do lado dela agora) Você não tem vergonha.

Kyoko – “Esse não e o nome da mulher que estava beijando o Kuon...”(Kyoko olha de baixo para cima) “Ela não parece o tipo de mulher para ele, mas bem eu não sou ele.” 1ª ate onde eu sei Kotomane Kanae é a melhor atriz do Japão não você Yamamoto-san, 2ª Você não direito de falar sobre mim afinal nunca falei com você além de não me conhecer e 3ª e mais importante esse cara aqui (ela aponta para o Jack) é um importante amigo meu , eu tenho muitos amigos como ele bonitos e famosos, e querida nenhuma vez eu fui para cama com nenhum deles. Então eu acho que aqui Yamamoto-san você esta dizendo sobre você mesma afinal a três anos atrás teve rumores sobre você dando dinheiro para diretores e produtores em troca de trabalho, mas bem são só rumores além do que eu não te conheço e nem falo com você e prefiro continua assim , com licença.

Todos no local ficam todos em silencio olhando a estática Ai ferver de raiva e ir embora com seu estranho musculoso empresário, além de ficarem maravilhados com a resposta da ex-garota-estranha-da-seção-estranha-do-presidente e atual estrela internacional.

Yamamoto Ai - " Você me paga Mogami Kyoko"

PVO Normal OF

Sala do presidente as 09h56min da Manhã

PVO Takarada Lory ON

Estou em minha sala com minha neta, Kanae-chan, Chiori-chan, Yashiro, Kuon, Julie, Jely e Kuu. Estavam todos conversando normalmente sobre o jogo preparado de última hora pela Maria para sua One-sama, bem nem todos estavam normais, Maria, Kanae-chan e Chiori-chan estavam ignorando completamente o Kuon.

??? – Kyo-chan foi maravilhoso a forma que você acabou com aquela maldita.

??? – Sim Kitten meu amor, mas ainda achei pouco você pode acabar facilmente com a careira dela, devia fazer isso pelo o que ela fez.

??? - Eu realmente prefiro não fazer isso.

A porta se abre mostrando Kyoko, Sora e Jack.

Kyoko – Olá, então por que eu fui chamada aqui? É por que todo mundo esta aqui?

Maria – One-sama, e um jogo e você tem que participar junto com todos.

Jack – isso que disser que eu não posso participar?

Maria – na verdade Jack-san você e a Sora-san também são importantes afinal e um jogo para saber mais como a One-sama vivia lá em Londres.

Kyoko -... Eu acho que ouvi alguém me chamando eu vou lá saber o que é (disse tentando ir mas impedida pelo Jack)

Jack – Vamos lá Kitten vai ser divertido. (falou dando um sorriso de gato no final)

Kuon – “esse Jack maldito não chame a Kyoko de gatinha”

Sora – Sim Kyo-chan vai ser legal (falou dando um sorriso igual ao Jack)

Kyoko – Noooooooooooooooooooo...

Alguns minutos depois...

Kyoko-chan estava amarada em uma cadeira no meio da sala e Maria falava sobre como ia ser.

Maria – Bem cada um tem o direito a uma pergunta a One-sama, na qual ela vai ter que responder com honestidade, Jack-san e Sora-san podem fazer comentários sobre o assunto por estarem lá, todos concordam?

Todos na sala incluindo eu concordamos menos a Kyoko-chan amarada a cadeira.

Maria – Bem eu vou começar. One-sama como e a filmagem das cenas de beijo lá ouvi que são diferentes daqui do Japão?

Lory/Julie/Kuu/Jely – “Maria como sempre indo direto no ponto mais constrangedor”

Kyoko – bem lá as historias tem mais cenas de beijo, que durão mais e são mais intensos.

Lory/Julie/Kuu/Jely – “... Ela respondeu sem problema algum”.

Sora – é verdade, mas quando era você suas co-estrelas sempre tentavam aumentar o tempo.

Chiori – agora sou eu. Sempai você já... Fez alguma cena de cama? (falou já ficando vermelha no final)

Lory/Julie/Kuu/Jely – “... ok ela superou a Maria”.

Kyoko -... Já três vezes (falou vermelha)

Yashiro – agora eu “hora de buscar informações”. Kyoko-chan você namorou alguém lá?

Kyoko -... N-não... (gaguejou corada)

Sora – mas muitos a pedirão em namoro.

Jack – sim muitos a pedirão, incluindo eu.

Kuon – “como e que é? Ele já se declarou para ela”.

Kyoko -... (ficando mais vermelha)

Sora – are, are Kyo-chan você tem que arrumar um namorado logo, para eu colocar meus planos de casamentos em pratica.

Kyoko – Soraaaaaa

Kuon – bem parece que sou eu agora. Então Kyoko você sentiu muita saudades de nos? “talvez não afinal ela demorou, três anos para voltar”

Kyoko – Senti falta de todos vocês todos os dias nesses últimos três anos, a minha sorte é que eu tinha meus amigos lá o tempo todo.

Kuon (Sorrindo disse em um sussurro inaudível) – Eu também.

Kanae – Então Kyoko teve algum momento constrangedor enquanto você estava lá?

Kyoko -... A festa de despedida da Jessica.

Kanae – Mo! Kyoko o que uma festa tem de constrangedora.

Sora – você quis disser o momento dos estripes dançarinos gostoso e do bombeiro que praticamente dançou só para você, foi muito divertindo e você ficava desviando o rosto para não ver, mas ai ele chegava mais perto foi muito divertido.

Kanae – Ok, mooo isso é constrangedor.

Jack – Kitten eu não sabia que você gostava disso.

Kyoko – Eu n-não gosto.

Jack – mas não foi você que organizou a festa?

Lory/Julie/Kuu/Jely/Kuon/Yashiro/Chiori – “Ela organizou isso”

Maria – “não entendi?”.

Julie – bem Kyoko querida qual foi o momento mais emocionante nesses três anos?

Kyoko – No dia em que eu ganhei o Oscar, eu estava não nervosa quando anunciaram o meu nome como vencedora (disse se lembrando do momento).

Kuu – o momento que o apresentador diz o seu nome e mesmo magico né?

Kyoko – Sim, Otou-san.

Kuu – Então filhinha quem são os amigos que você fez nesses últimos anos?

Kyoko – bem a tem a Jeniffer White a presidente da Imperial Entretenimento e seu filho o Castiel White e a namorada dele a Emile, o Jack, a Sora e seu irmão Alec que é estilista da marca de roupas Alexander McQueen, a Hana Winquenci e o seu irmão Darei Winquenci, a Jessica Kistm e Carte Kens meus colegas de trabalho e Leo Sena o diretor na serie que filmo ,o Rick Kistm um piloto de moto profissional que e casado com a Jessica, o senhor Trensts e o senhor Giovani, o Rans meu mordomo, a Marina minha empregada, a Yumi a minha tigresa das neves, o Tomas o diretos do meu primeiro filme em Londres, Pol Bird e Melissa Mendes ambos desaines de joias que eu conheci em Paris. A Elizi que e estilista da Dreams e a princesa, Edmundo e Erick que são seus irmãos, Sir Eduard o Rei e a rainha Amanda, Ângelo di Joie chefe de cozinha internacionalmente conhecido.

Maria – Uou One-sama você fez um monte de amigos.

Jely – Ei Kyoko-chan porque eles te chamam de Lady Red?

Kyoko – Bem teve uma festa do chá dada pela rainha Amanda é eu foi convidada, nessa festa eu fui toda de vermelho, nesse dia eu ganhei o titulo de Lady e todo me chamam de Lady Red por causa do meu cabelo e pela roupa que eu usei no dia. Além de ter recebido a minha dupla cidadania.

Lory – parece que eu sou o ultimo em Kyoko-chan, então como você conseguiu a Yumi?

Kyoko – E uma historia bem engraçada sabe, eu tinha me perdido e encontrei a Yumi em um beco , depois liguei para a Jeniffer e ela legou para o serviço de animais, lá eles disseram que teriam que sacrificar a Yumi então eu os convenci que podia ficar com ela , e foi assim

Lory – Porque isso nunca aconteceu comigo (firo- me chateado)

Todos menos Kyoko e Lory – “Porque isso não é uma situação nem um pouco normal”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Nya ~

Mereço comentários? Nya ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo Do Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.