Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 4
O começo das gravações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/4

Sakura ainda estava deitada em sua cama mais nervosa com o Uchiha quando recebeu uma mensagem.

Viu que era dele e leu. Então ficou coradinha ao ler a palavra “beijos”, claro que qualquer um escreveria isso, é apenas uma forma de se despedir. Mas ficou feliz também por ele se desculpar e dizer que queria ela no filme.

 

No dia seguinte, todos já estavam preparados para começar a gravar o filme, mas faltava uma pessoa: Sakura.

 

- Sasuke, tem certeza que ela vem? Ela confirmou? – perguntou Kakashi apreensivo.

- Sim, eu sei que ela vem.

- Mas ela está demorando muito!

 

Nessa hora apareceu uma ruiva agarrando Sasuke e lhe dando um beijo como sempre fazia. Ele estava tão nervoso e precisando esfriar a cabeça que tascou um beijo de língua na Karin. Ela se assustou, pois fazia muito tempo que não recebera um beijo desses do Uchiha, mas correspondeu toda alegre.

Sasuke, sempre que precisava relaxar, pegava algumas garotas em festas que ele ia, e uma de suas vítimas era sua empregada Hanna, que era sua “pegada freqüente”. É baladeiro, e as vezes até bebe demais, mesmo sendo muito jovem. Sasuke tem muita responsabilidade nas costas, e sempre diz que precisa descontrair.  

Mas na hora em que ele estava no maior amasso com Karin, Sakura chegou perguntando se estava atrasada.

 

- Er... um pouquinho – respondeu Kakashi. E então ela viu aquela cena. Sasuke pegando na cintura de Karin e quase a devorando. Ficou de queixo caído.

- Eu não acredito que depois de tudo o que essa criatura fez ele ainda tem coragem de beijá-la! – Sakura falou indo para o camarim se maquiar e se vestir.

 

Estava tão aborrecida com ele, que não sabia se conseguiria gravar.

Sua tia entrou no camarim, e notou que Sakura estava brava.

 

- O que foi, Sakura?

- Nada, tia, não foi nada, ainda vai ser!

- Ãh, como assim?

- Olha, tia, eu não vou fazer uma cena de beijo com o Sasuke! Ele está beijando aquela ruiva, então nem me atrevo a encostar minha boca na dele, pode me contaminar.

- Mas, querida, o beijo não é real.

- Mas pra fazer uma cena de amor tem que ter clima, e hoje eu não estou com saco pra dar uma de romântica. E nem terei prazer um beijar, mesmo que seja ‘de mentirinha’, o Uchiha.

- Querida, sua personagem é gótica, não precisa ser tão melodramática.

- Tia, é um filme! Pra fazer com que um filme fique bom, é preciso estar com vontade de fazê-lo. E depois dessa cena, minha vontade se foi. Chame uma dublê, sei lá, aposto que essa vai adorar beijar Uchiha Sasuke.

- Olha, eu vou falar com eles. – Tsunade se retirou

 

---###---###---###----

 

Sasuke já tinha largado Karin por falta de ar, e também porque simplesmente não queria mais. Não via a hora de começar logo o filme.

 

- Sasuke, Sakura já chegou. – alertou Kakashi.

- Ah, que ótimo, vamos começar logo esse filme.

- Só um aviso, ela viu vocês se agarrando aí e não gostou muito.

 

Tsunade chegou na hora e reforçou o que Kakashi havia dito.

 

- Ela não está querendo fazer a cena de beijo com o Sasuke por ele ter beijado a Karin.

- Ah, mas que frescura! – Sasuke resmungou. E Karin deu risada. Era uma trouxa mesmo por não perceber que Sasuke só queria diversão com ela, e não sentia nada mesmo.

 

Sasuke já estava caracterizado, estava maravilhoso e muito parecido mesmo com Alexander. Quando Sakura pareceu toda vestida e maquiada de “Raven”, ele não pode deixar de reparar em todas as curvas de seu corpo. Mas só faltava a peruca, que estava com uma mulher. Sakura se sentou em uma cadeira e a mulher ajeitou a peruca nela. Havia ficado perfeita.

 

Primeiro eles fariam a cena do teste. Depois as cenas em que não tem muito romance para eles irem se acostumando um com outro, assim o filme ficaria cada vez melhor. Mas Sakura não estava muito feliz, muito menos Sasuke. Eles não estavam muito a fim de gravar o filme por que estavam meio brigados. Então, antes de começar, Sasuke se aproximou de Sakura e disse:

 

- Olha, sei que não estamos nos dando muito bem, mas vamos nos esforçar para que o filme saia bem feito.

- Ah, pode ter certeza que eu estou me esforçando, mas parece que você não ajuda!

- O que está insinuando?

Sakura o encarou irritada.

- Nada!

 

Então se sentaram no sofá onde fariam a cena. O cenário estava muito bem decorado. Estavam na mansão dos Sterling (Alexander Sterling). Quando estavam se preparando pra começar, Karin aparece atrás do sofá dando um beijo no pescoço do moreno. Sakura observou a melação e revirou os olhos.

Quando Karin se retirou, Sakura fez um comentário que irritou o Uchiha:

 

- Depois dessa cena, vou correr pra casa tomar um banho e lavar a boca com Vanish poder O2 max!

 

Sasuke ignorou, pois já estava tudo pronto pra gravar, não começaria uma discussão agora.

 

Demorou um pouco para começarem a gravar, Sakura disse que estava se preparando física, mental e emocionalmente para fazer a cena.

 

Quando contracenavam, tinham que se esquecer de todos os problemas da vida pessoal e focar na cena. E foi com esse pensamento dos dois, que a cena ficou muito melhor do que a primeira vez no teste. Mas desta vez, foi mesmo um beijo técnico. Mas era tão real, que Karin fechou a cara ao ver os dois se beijando e Sasuke deixando beijos no pescoço de Sakura e na orelha. Ela notou que ele contracenava muito melhor com Sakura do que com ela mesma. E ficou com raiva desse pensamento. E quando terminaram a cena, Sakura se levantou do colo do Uchiha e novamente o encarou, como da primeira vez. Então olhou pra baixo, se levantou do sofá e andou retirando a peruca a deixando cair no chão. Ninguém entendeu esse comportamento dela, muito menos Sasuke. Notou que ela ficara triste. 

 

- O que houve, Sasuke? Onde ela está indo? Ainda não terminamos de gravar. – disse Kakashi.

Sasuke, olhando pra frente, onde Sakura havia desaparecido, respondeu:

- Não me pergunte.

 

Karin chegou pulando em se colo e pedindo pra fazer essa cena com ele também.

 

- Não, Karin, me dá licença! – ela a fez sair de seu colo e se levantou. Karin ficou igual uma barata tonta parada olhando Sasuke se distanciar indo na mesma direção da rosada.

- Espera, onde você ta indo?

 

Sasuke não respondeu aos berros de Karin, somente procurou a rosada. Notou que a porta do banheiro feminino estava aberta, não tinha ninguém ao redor e parecia que também não havia pessoa alguma no banheiro. Mas ele entrou no banheiro feminino e se deparou com Sakura olhando pro espelho, desfazendo se coque que a moça fizera pra colocar a peruca.

 

- O que faz aqui? Caso não saiba é o banheiro feminino!

- Vim te procurar, afinal, você saiu Sem falar nada e ainda tem muita cena pra gravar. – disse lavando a mão na pia do banheiro. Estava suado. E Sakura notara isso durante a filmagem.

- Estou indo já, só vim aqui no banheiro, ah, não tenho que lhe explicar o que vim fazer no banheiro.

- Então vamos? – Sasuke passou suas mãos molhadas no cabelo fazendo-o ficar mais arrepiado e muito, muito sexy. O que foi um golpe baixo pra Sakura. Que suspirou, quase sem ar e o seguiu.

 

Chegaram no estúdio, estavam todos impacientes os esperando.

Como era o primeiro dia de gravação, estava tudo muito corrido, então não deu pra gravar muita coisa. Somente a cena do beijo, e o comecinho do filme, onde Alexander não aparece.

 

No fim das gravações, Kakashi e Tsunade chamaram Sasuke e Sakura em uma sala. Karin queria ir também, mas os dois mais velhos não permitiram, pois sabiam que ela só iria atrapalhar. Fora por causa dela que Sakura quase desistira do papel.

 

Eles se sentaram em um sofá. Kakashi e Sasuke em um sofá, Tsunade e Sakura no outro.

Kakashi começou dizendo o que queria:

 

- Os dois já devem saber por que eu os chamei aqui.

 

Eles ficaram em silencio.

 

- Pois bem... Sasuke, não conseguiremos fazer o filme se sua namorada continuar vindo nas gravações. Foi por causa dela que Sakura quase desistiu. E Sakura, você é a garota perfeita tanto como pessoa quanto como Raven, portanto, lhe peço que não desista do papel e que tente se dar bem com Sasuke. – agora olhando pros dois – Sei que pode surgir uma amizade forte entre vocês ou até outra coisa. Então eu peço, por todos nós, que vocês comecem a ensaiar suas falas. Podem ir na minha casa, já que na casa do Sasuke a ruiva será o problema. Ou na casa da Tsunade...

 

Sasuke e Sakura estavam totalmente calados, um não se atrevia olhar na cara do outro. Mas sabiam que deviam fazer esse esforço por todos, e estariam sendo egoístas se pensassem somente nas suas briguinhas.

 

- Por mim tudo bem.... – Sussurrou Sakura, num tom quase inaudível.

- Eu faço um esforço – disse Sasuke encarando a Haruno que desviou o olhar.

- Mas que ótimo! Estão vendo como as coisas podem ser resolvidas com um simples diálogo! – exclamou Tsunade feliz.

- Bom, nos gravaremos todos os dias. Mas como o filme é todo obscuro, teremos que gravar mais a noite, então durante as manhãs e começos de tardes, vocês podem ir lá em casa para ensaiar. Combinado?

 

Os dois sacudiram a cabeça em um sinal positivo.

 

- Ótimo, espero por vocês amanhã bem cedo lá em casa. Não precisam avisar quando estiverem indo, pois eu acordo bem cedo também. E, é só isso, espero que se dêem bem! – Kakashi se levantou e Tsunade o acompanhou.

- Ah, Sakura, quer que eu a leve até sua casa? – perguntou sua tia.

- Não, obrigada tia, estou de carro. – sim, ela sabe dirigir.

 Eles se retiraram da sala e ficaram somente os dois. Sakura o encarou por um segundo antes de se levantar e sair pela porta sem dizer nada.

Sasuke fez o mesmo alguns segundos depois. Então, ao chegar no estacionamento, viu Sakura abrindo a porta de seu Porsche vermelho enquanto ele entrava em seu Mercedes preto, esquecendo totalmente do ser ruivo que o esperava ainda dentro do estúdio.

 

Ia saindo com o carro, mas esperou que Sakura saísse primeiro. Até que não dirigia mal, pra uma mulher, pensou.

 

 Sasuke e Sakura, chegando em suas respectivas casas, tomaram banho e foram se deitar.

Amanhã teriam que acordar cedo, pois ensaiariam na casa de Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente! Tudo bom? rsrs
Eu quero dizer *escrever ;P* uma coisinha sobre a fic:
Como várias pessoas já sabem e já comentaram, o Sasuke é identico ao Alexander! Fisicamente! Claro que o Alexander não tem aquele corpão do Sasuke *e que corpão, fala ae*, mas todas nós achamos muito parecidos. Comecei a fic primeiramente porque AMO Vampire Kisses e AMO mais ainda Naruto! Enfim, outra coisa que me inspirou, como comentei com a Morbid_Uchiha-chan xD, foi o clima que rola entre os atores Kristen Stewart e Rob Pattinson que interpretam Bella e Edward no filme Crepúsculo, como todas já sabem! Eu notei que eles se beijam de um jeito super diferente e aposto que é um beijo real. Me inspiraram também as imagens que vi da cena de Lua Nova, quando ela reencontra ele e o beija é assustador a química que eles tem! Então, gente, é isso que eu queria dizer, sobre o que me inspirou mais xD Espero que tenham gostado do cap e se gostaram mandem reviews! Me digam também o que não estão gostando na fic que eu posso mudar *eu sei que a fic não tah lá essas coisas, mas juro que me esforço*
Kisses!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Tv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.