Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 3
Nem tudo é tão perfeito


Notas iniciais do capítulo

Hey peoplee o/
Nesse cap as coisas vão começar a complicar pro casal Sasusaku e Raven e Alexander rsrsrsrs
Ah, e obrigada a todas que deixaram reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/3

Sakura estava indo ensaiar na casa do Uchiha. Foi meio complicado achar a casa dele, mas ela conseguiu.

Uma empregada da casa a recebeu com um sorriso.

- Senhorita Haruno... Sasuke está te esperando, pode subir – pareceu meio estranho ela falar que o Sasuke estava a esperando.

- Er... Desculpe, mas... eu não conheço a casa, pode me levar até ele?

- Claro...

Sakura seguiu a empregada e perguntou seu nome no caminho.

- Pode me chamar de Hanna! – Hanna parecia tão nova, tinha sua idade mais ou menos e era muito bonita. Muito bonita e jovem pra ser empregada do Uchiha. Sakura até pensou que Sasuke gostasse mesmo de empregadas assim para poder dar uns pegas nelas.

Chegaram em um quarto e Sasuke estava lá. Era meio que um escritório.

Hanna a deixou lá e se retirou.

 

- Olá... – Sakura o cumprimentou.

- Oi, pronta pra ensaiar? – perguntou indiferente como sempre. O que fez Sakura pensar que ele é mesmo gótico.

- Sim...

 

Então eles se sentaram em um sofá, mas estavam muito sem jeito. Não sabiam como começar. Uma coisa era a hora da gravação com várias pessoas olhando, outra bem diferente era eles ensaiarem na casa do Sasuke... sozinhos.

 

Sasuke estava se inclinando para começar o beijo quando alguém bate na porta.

 

Ele suspira e vai ver quem é. Sakura não sabia se ficava aliviada ou nervosa.

 

Hanna apareceu na porta com uma garota que Sakura reconheceu na hora quem era. Aquela Karin. Sakura havia falado bem dela no carro no dia anterior, mas na verdade não gostava dela, pois em um evento, ela a humilhara na frente de todos. Dizia que Sakura nem era conhecida e se gabava por ter feito um filme com Uchiha Sasuke. Agora Sakura poderia muito bem fazer isso, mas não era vulgar como Karin. E se estava fazendo um filme com Sasuke, isso nem lhe importava muito, pra Sakura era somente um ator, não tinha porque se gabar.

 

A ruiva entrou na sala abraçando Sasuke e lhe dando um selinho.

 

- Oi, Sasukee!!!

- Menos, Karin... Me solta!

 

Karin soltou o Uchiha e notou a presença da rosadinha, que já estava totalmente sem graça só de estar ali vendo aquela cena.

 

- Ãh? O que essa garota está fazendo aqui na sua casa, Sasuke?

- Nós estamos ensaiando.

- Ensaiando o que?

- Nós vamos fazer um filme, Karin, agora acabou o interrogatório?

- Como assim “nós vamos fazer um filme”? Porque não me chamaram pra contracenar com você?

- Porque ela foi bem... no teste.

 

Karin olhou pra Sakura com desdém.

 

- Karin... precisamos ensaiar! – Sakura achou que Sasuke estava até sendo muito gentil com ela, se fosse ela mesma já chutava a Karin dali.

- Eu não vou embora! Vou ficar aqui e ver o que vão fazer.

 

Sakura já cheia dessa situação se levantou e disse:

 

- Deixa, Sasuke... É melhor eu voltar outro dia.

- Pode ter certeza que eu estarei aqui todo dia, queridinha...

- Muito bem... Então não tem mais ensaio, não tem mais gravação! – Sakura pegou os papéis onde tinham mais algumas falas da Raven e jogou na cara da Karin – Você quer tanto, né? Pode ficar então, sua criancinha! Fica com o papel todo pra você, fica com seu namorado porque eu não quero nada disso. Se enganou se pensa que eu quero tanto fazer essa personagem.

 

Sasuke se espantou com a ação da garota, pensava que a Sakura não ia se deixar levar pelos aborrecimentos da Karin, mas se enganou.

Sakura olhou pro Sasuke por um segundo, claramente chateada, e saiu do quarto.

Ela passou pela sala e Hanna achou estranho ela não falar nada e sair correndo, batendo a porta quando saiu da casa do Uchiha.

 

- Sakura-san! – Hanna gritou, mas Sakura já tinha ido embora.

 

Sasuke desceu correndo as escadas ignorando Karin que o abraçava e queria ficar toda hora grudada nele.

 

- Sasuke-sama! – Hanna exclamou.

- Onde ela foi?

- Ela saiu... parecia nervosa.

- Droga, viu o que você fez, Karin? Ela era a atriz perfeita pra interpretar a Raven!

- Não coloque a culpa em mim! E ela não tem nada a ver com a personagem! Eu sou mais parecida e tenho mais clima com você.

 

Sasuke começou a dar risada na cara da ruiva.

 

- Você ta brincando, né, Karin? Primeiro: ela pode não se parecer fisicamente, mas tem o mesmo jeito da Raven. Segundo: não rola clima entre eu e você! Agora pode sair da minha casa por favor? 

- Mas... Sasuke-kun!

- Por favor, Karin! Nós conversamos depois!

- Vocês agora precisam de uma atriz pra interpretar a Raven!

- Essa atriz é a Sakura! – falou frio como sempre, e super nervoso. Estava nervoso com Karin, por ela ter estragado tudo. Sakura era perfeita como Raven.

 

Ele subiu as escadas e foi direto pro seu quarto. Karin saiu da casa toda nervosinha por ele ter preferido aquela garotinha que parecia uma criança, infantil e boba, era isso o que Karin achava. Mas percebera que Sasuke não tinha a mesma opinião, e era isso o que a deixava com mais raiva.

Hanna ficou ali no meio da sala de estar se perguntando o que ocorrera.

 

----###-----###-----###----###-----###-----###-----

 

Sakura chegou em sua casa e então foi pro seu quarto. Após tomar um banho e colocar uma roupa limpa, ligou para sua tia e lhe avisou sobre o que ocorrera.

 

- Ãh? Como assim, querida? Você não vai mais querer o papel?

- Não, tia, tem uma pessoa que combina mais com o personagem e não vai nos deixar ensaiar.

- Quem é essa pecadora?

- A namoradinha do Sasuke! Aquela mesma que me humilhara na frente de todos no evento!

- Não, querida! Não deixa essa garota tomar o seu lugar! O próprio Kakashi não vai permitir isso!

- Ah tia, nós conversamos depois, tá? Eu to super cansada e... decepcionada. O Sasuke também devia ter chutado aquela ruiva de lá na hora que ela chegou. Eu percebi desde o começo que ela seria um problema. Ela já chegou... beijando ele! Claro que ela ficaria com ciúmes em nos ver fazendo aquela cena mega-romântica!

- Ah, já entendi... Você ficou com ciúme né? – Tsunade riu no telefone, já imaginava uma Sakura toda vermelha do outro lado da linha.

- Que isso, tia!

- Liga não, Sakura, você é muito mais linda que ela e eu tenho certeza que o Sasuke amou te beijar.

- Hum.. num sei... QUERO DIZER... NÃO FOI UM BEIJO DE VERDADE!

- Hahahaha, tudo bem, ele é um gatinho!

- Ah, tia, vou desligar, beijos!

 

Elas desligaram o telefone e Sakura continuou morrendo de raiva. Primeiro do Sasuke, depois da Karin e agora de sua tia que zuou com a cara dela.

 

Aquela Karin acabou com seu dia, novamente. Odiava aquela ruiva. E ainda chegou toda toda pra cima do Sasuke, dando beijinho. E ele permitiu.

 

Sasuke estava deitado em sua cama. Pensando no ocorrido e amaldiçoando Karin em seus pensamentos. Até que seu celular toca.

 

- Alô. – disse sem ânimo.

- Oi Sasuke, é o Kakashi. Percebo que o seu humor está péssimo hoje, também pudera, né? Me diga o que ocorreu aí que Sakura não quer mais o papel. – Kakashi resolveu ser paciente, porém estava muito nervoso, mas sabia que com Sasuke era diferente, ele teria de ser cauteloso.

- Hump... a informação já chegou até você? A Karin apareceu aqui e ficou enchendo o saco...

- O que aconteceu exatamente?

- Karin ficou aborrecendo a Sakura até que ela se levantou do nada e jogou os papeis das falas na cara da Karin e disse que não queria mais fazer a personagem. Foi isso.

- Ah, Sasuke, você não devia ter deixado essa garota nem entrar na sua casa. Sakura-chan é uma garota de ouro, não se encontra muitas como ela por aí. Você tem que dar um jeito de fazê-la mudar de ideia.

- O que eu posso fazer, Kakashi?

- Eu não sei, ligue pra Sakura, marque um encontro e faça-a mudar de ideia! Eu não posso perder essa garota, Sasuke! Faça de tudo, mas traga-a de volta Pro filme!

- Olha, Kakashi, a culpa não é minha! Ela saiu porque quis, foi uma escolha dela! Se ela não quer, deixe-a! Não sabe o que está perdendo!

- Tudo bem, Sasuke, se você prefere assim. Mas eu vou avisar logo: sem ela o filme não rola! Até mais! – Kakashi desligou.

 

Sasuke ficou mais nervoso ainda, a culpa caiu sobre si. Ele passou as mãos em seu cabelo o bagunçando um pouco e caiu pra trás, deitando-se em sua cama. Maldita Karin que estragou tudo. Por causa dela era possível Kakashi desistisse do filme.

 

Pegou seu telefone e ligou pra Sakura. Demorou um pouco para que ela atendesse, se não fosse importante, Sasuke já teria jogado o telefone na parede e desistido da ligação. Mas teve que ser paciente, pois era seu emprego que estava em jogo.

 

- Alô. – uma voz suave e muito feminina atendeu.

- Sakura...

- Ahn? Quem é?

- Sou eu, o Sasuke.

- Ah, o que você quer? – ela mudou o tom da voz na hora que ele disse seu nome.

- É o seguinte, você não tem que dar ouvidos ao que a Karin fala, você é uma ótima atriz e não pode ser substituída!

- Ãh? Olha, a sua namorada não vai permitir que a gente grave esse filme. Chame ela logo pro papel principal.

- Não, Sakura, o Kakashi não quer ninguém mais! Tem que ser você.

- O Kakashi...

- E outra... ele disse que sem você não tem filme, então faça o favor de aceitar o papel logo antes que todos nós sejamos prejudicados!

Sakura ficou super triste e mais decepcionada ainda ao ouvir isso. Por um momento pensou que Sasuke à queria de volta no filme, mas depois dele ter dito que era porque todos seriam prejudicados se ela não fosse, ela ficou mais triste e resolveu desabafar:

- Ah, é só por isso é? Você está preocupado com o seu dinheirinho, né, Uchiha! Mas olha, pode ficar tranqüilo, porque você não vai perder seu precioso papel! Eu vou gravar o filme sim, só pra ninguém se prejudicar! – ela desligou na cara do moreno que mais uma vez se surpreendeu com a ação da garota.

 

Ele olhou pro telefone de boca aberta e então se sentou em sua cama. Pensou que talvez se ele não quisesse tanto que ela fosse a “Raven”, ele não teria ligado, e ela havia pensando que ele estava interessado no papel e na grana. Estava totalmente enganada, ele queria mesmo aquela rosadinha linda no filme e principalmente contracenando com ele.

 

Ligou pro Kakashi e lhe avisou que ela mudara de ideia. E depois mandou uma mensagem pra Sakura:

 

“Me desculpe pelo o que falei, na verdade eu e todos nós queremos você mesmo no filme, só espero que não fique brava. Te vejo amanhã no estúdio de gravações, beijos.

                                                                                                U. Sasuke”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews please *.* rsrs