Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 33
Esclarecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/33

Aquele encontro foi inesperado. Porém, o mais velho não deixou de sorrir ao ver seu irmão mais novo, deixando-o com uma expressão mais fria e irritada.

 

- Sasuke, quanto tempo – ele se aproximou, contudo Sasuke recuou.

 

- O que faz aqui? Não estava morando no exterior?

 

- Eu não esperava encontrá-lo aqui – seu sorriso aumentou – Mas foi bom, uma preocupação a menos.

 

- Como assim? – indagou confuso.

 

- Oras, eu estava ligando pra você. Não tem ninguém naquela mansão?

 

- O que quer comigo? – o Uchiha ficava cada vez mais irritado, primeiro encontrava seu irmão que sumira da sua vida quando ele mais precisava, e depois ele vinha com esse papo de irmão mais velho preocupado, ligando para sua casa como se fosse a coisa mais comum.

 

- Queria te ver, idiota. Eu cheguei ontem dos Estados Unidos, queria conversar com você.

 

- Que seja. Eu não quero conversar. – O menor fez uma cara de desgosto não acreditando na cara-de-pau de seu irmão.

 

Ele deu a volta e caminhou até seu carro, Itachi o chamou porém ele ignorou.

 

 

~*~

 

 

Na mansão onde o Uchiha morava, seu carro já havia sido estacionado e logo atrás parou o carro do loiro com quem discutia há alguns minutos. E na enorme sala de estar, ao seu lado, estava Naruto mostrando o quanto ele o considerava seu amigo mesmo depois dos últimos acontecimentos.

 

- Sasuke, o seu irmão parecia ter um sorriso sincero. Será que ele não pode se explicar?

 

- Não, não tem explicação. Ele... e o que você está fazendo aqui? – indagou indignado encarando o loiro.

 

- Você tá louco, Sasuke, olha só pra sua cara, tá parecendo um demente!

 

O Uchiha que estava sentado no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos e o rosto afundado nas mãos lançou um olhar mortal ao seu amigo.

 

A campainha da mansão soou irritantemente aos ouvidos do moreno que não esperou que alguém fosse atender, pois se aquele som invadisse novamente os seus ouvidos ele perderia o controle e quebraria um vaso na cabeça de Naruto para descontar sua raiva.

 

Ao dar de cara com seu irmão, Sasuke tentou fechar a porta, no entanto Itachi o impediu e entrou de vez na casa onde já havia morado por um tempo.

 

- Eu quero falar com você, criatura, para de ser infantil, droga!

 

- To indo nessa. – Naruto deu um tapinha cúmplice nas costas de Sasuke e se retirou.

 

- O que quer que você queira dizer, eu não vou ouvir – limitou-se voltando ao sofá.

 

- Hm, saiba que você está sendo injusto, Sasuke, mas eu sabia que você interpretaria errado.

 

O mais velho sentou-se no outro sofá encarando a face do jovem ator, ele não mudara muito, pelo menos a face emburrada continuava ali. Ao contrário dele, pois se tornara mais adulto. E na aparência, apenas seu cabelo havia crescido, ele o mantinha preso num rabo-de-cavalo baixo, deixando alguns fios soltos na frente, dando-lhe um charme.

 

- Eu terminei a faculdade – sorriu. Sasuke quase lhe quebrou a cara com um vaso de flores.

 

Itachi parou de rir e então resolveu levar a conversa a sério.

 

- Fui embora porque sabia que você estava protegido aqui. Sasuke, essa mansão é cheia de empregados, sem contar com os seguranças...

 

- Seguranças? – Sasuke franziu o cenho.

 

- Ah, então está ouvindo? – sorriu irônico.

 

- Idiota.

 

- Eu deixei essa mansão cercada de seguranças antes de partir, porém eu paguei uma quantia a mais para eles não deixassem que você os visse. Caso contrário você ficaria irritado achando que não precisasse de proteção e os mandaria embora.

 

Sasuke estava chocado com aquela declaração, porém não expressava nada, esperou que Itachi terminasse seu discurso.

 

- Bom, o resto você já sabe, mas não tem motivo pra ficar bravo comigo, eu apenas precisava estudar e lhe disse isso. Você era muito novo e entendeu errado.

 

- Errado! E por eu ser novo e ter acabado de perder nossos pais você devia ter ficado ao invés de fugir.

 

- Eu não fugi. Deixei bem claro que passaria um tempo fora. Mas pelo visto você se deu muito bem. Eu assistia aos seus filmes lá da América – sorriu – Quem diria, hein, Sasuke! – debochou.

 

Sasuke respirou fundo e resolveu não contestar, porém ainda estava nervoso com seu irmão e não o perdoaria tão facilmente.

 

- Aliás, sobre esse último filme que você fez... É claro que deve ser mentira o que falam na TV, você é do estilo que curte uma noitada, não me diga que está namorando com aquela atriz linda e perfeitinha.

 

- Hunf – Sasuke levantou e se pôs a subir as escadas, enquanto escutava o riso irritante do seu irmão.

 

Ele devia chutar o Uchiha mais velho daquela casa, porém a mansão também era dele e Sasuke notava a sinceridade no olhar do mais velho enquanto ele se explicava.

 

 

~*~

 

 

A semana terminou rapidamente, assim como as gravações. Tanto Sakura quanto o Uchiha receberam novos convites para filmes, porém eles recusaram, afinal precisavam de um tempo para descansar e finalmente começar Vampire Kisses 2.

 

Sasuke se viu livre de Yuka e sua mãe Anko, esta insistiu para que o moreno saísse com sua filha, porém ele havia deixado claro que tinha algo sério com Sakura.

 

A jovem dos cabelos róseos, por sua vez, descansava em sua casa enquanto pensava em seu namorado. Não haviam mais se encontrado desde a última vez que Sasuke a visitara, que também não foi muito bem aproveitado devido à paranóia –ou não – do Uchiha.

 

Ela se perguntava o que havia acontecido para ele não ligar mais, talvez estivesse cansado do relacionamento, principalmente por que estava com raiva de Sakura por ela aceitar o presente tão caro de Naruto.

 

E enquanto seus pensamentos se direcionavam ao Uchiha, Sakura recebeu uma mensagem da mesma pessoa que tentava há semanas algum encontro com ela.

 

Sasori mandara outra mensagem a convidando para um jantar, porém Sakura já estava cansada de prolongar a situação, deu logo um fim pois sabia das intenções do rapaz.

 

“Sasori, desculpe, mas não poderei ir. Talvez nós possamos conversar como amigos uma outra hora, mas um jantar significa muita coisa pra mim. – Sakura”

 

A rosada levantou e debruçou-se sobre a janela, sentindo o vento gelado.

 

Olhou para baixo e avistou o conhecido carro de seu namorado. Ela sorriu e desceu as escadas correndo, abrindo a porta e recebendo Sasuke com um belo sorriso quando este saiu do carro.

 

- Você sumiu, droga!

 

- Desculpe, estava resolvendo uns assuntos.

 

O moreno pegou delicadamente no queixo de Sakura e selou seus lábios como nunca, permanecendo assim por um tempo. Sakura passou seus braços pelas costas do Uchiha o abraçando enquanto eles se separavam.

 

- Agora podemos passar mais tempos juntos – Sakura sorriu.

 

Sasuke se amaldiçoou mentalmente ao lembrar-se de como foi embora na última vez que a visitara. Ele foi muito frio, e independente dos sentimentos do loiro para com Sakura, ele sabia que a rosada o amava e pertencia a ele.

 

- Eu preciso lhe apresentar... er.. – Sakura riu baixinho ao ver a cara emburrada de seu namorado. Era como um se alguém tivesse roubado o doce de um bebê, e Sasuke era o bebê.

 

Mas ela estava curiosa. Quem ele queria lhe apresentar?

 

- Pode me acompanhar até minha casa?

 

- Claro, mas posso tomar um banho primeiro?

 

- Aham – o moreno a beijou, acionou o alarme do carro e a acompanhou até dentro de sua casa.

 

 

~*~

 

 

- Estou curiosa – Sakura se acomodou no banco do carro do Uchiha e antes mesmo dele ligar o carro, ele juntou seus lábios num beijo cheio de paixão e saudade, deixando Sakura desnorteada.

 

E assim o Uchiha seguiu em direção à mansão enquanto trocava algumas palavras carinhosas com Sakura.

 

- E então, quem eu vou conhecer? – indagou retirando o cinto de segurança.

 

- Você é muito curiosa – sorriu dando um beijo nos lábios de Sakura para logo em seguida sair do carro.

 

Sakura o acompanhou até dentro da mansão, encontrando sentado no sofá um clone de Sasuke, porém com os cabelos mais compridos.

 

- Esse é... o meu irmão.

 

 

 

 

 

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee, mais um capítulo õ/

Sasuke-kun foi muito bonzinho com o nii-san, mas também Itachi mereceu o perdão do Sasuke-hot-kun, afinal ele deixou tudo explicadinho e -Q

Just kidding, eu queria que os irmãos ficassem de bem logo porque a fic tá no final -wee (o(-

E eu não queria que terminasse com eles de mal ):

And, tenho uma notícia :B
Eu já terminei de escrever a fic,tem mais um capítulo e o epílogo õ/

No way, chega de prolongar o que pode se acabar now õ/
E eu tenho que parar com esse meu inglês irritante no meio das notas... whatever -n

Kisu, minna, obrigada pelos reviews *u*
;**