Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 32
Irmão


Notas iniciais do capítulo

Err... *se esconde* Enjoy it v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/32

- Sasuke... – ela sorriu, após ler o cartão, vendo o Uchiha tendo aquele ataque de ciúme fofo – É o Naruto, nosso amigo, não tem nada demais. – Sakura sentou-se ao lado de Sasuke ainda sorridente, nem imaginava o quanto ele estava nervoso.

 

- Isso não tem graça, Sakura. Você tá rindo por que não percebeu que desde a viagem ele tá muito... grudado em você.

 

Sakura sabia que ele tinha razão, ou talvez estivesse errado, Naruto só estava sendo muito amigo, queria agradá-la, afinal amigos também dão presentes caros, enfim...

 

- Sasuke-kun – sorriu nervosa – Você sabe que o Naruto é assim, não precisa ficar bravo. – Sakura se pôs a pensar numa forma de quebrar a tensão do momento e continuou, gesticulando com as mãos – Imagina você sendo amigo bem próximo da Hinata. Você gosta muito dela, então com certeza faria algo para agradá-la, para vê-la feliz. Eu não acharia ruim, e o Naruto muito menos. Afinal somos todos amigos. Agora vamos matar a saudade – concluiu abraçando-o.

 

A respiração de Sasuke havia acalmado. Ele não achou muito convincente o discurso de sua namorada, apenas se acalmou pois a voz dela, os lábios rosados e os olhos penetrantes mexiam com seus sentidos. Se talvez fosse outra garota tentando acalmá-lo essa seria uma vã tentativa.

 

No entanto, Sasuke achou melhor não ficar mais ali. Precisava muito conversar com Naruto, poderia parecer infantil, mas ele queria saber o porquê desse mimo todo para com Sakura.

 

- Tudo bem, Sakura – sussurrou – Eu acho melhor voltar aqui mais tarde ou amanhã.

 

- Por quê? – indagou agora acreditando que suas palavras não adiantaram muito.

 

O Uchiha não respondeu. Levantou-se sendo acompanhado por Sakura e lhe deu um beijo demorado na testa quando já estavam na porta.

 

- Preciso descansar hoje. Eu venho amanhã e a gente conversa melhor. – ele se retirou.

 

A verdade era que não tinha mais clima. Ele ainda estava nervoso, e a cada segundo se lembrava de Naruto e Sakura no Brasil e agora o teclado caríssimo. Primeiro conversaria com ele e depois talvez pudesse ter um encontro mais calmo com Sakura.

 

***

 

Já no carro, em direção à um barzinho qualquer, Sasuke telefonava para seu – quem sabe – “ex-melhor amigo”.

 

- Fala, Sasuke!

 

- Naruto, eu quero falar com você.

 

- Ih, o que foi? Pela sua voz não é algo muito agradável – riu com sarcasmo.

 

Sasuke respirou fundo e marcou um encontro com Naruto num bar movimentado no centro da cidade. Assim ninguém notaria se eles começassem a discutir alto.

 

Chegando no local, Sasuke estacionou seu carro não muito longe da entrada do bar. Ao sair do carro já pôde avistar seu amigo encostado numa parede um pouco longe da multidão, e seu olhar não era o mesmo. Talvez ele já tivesse previsto o porquê do moreno tê-lo convidado, talvez tivesse se dado conta de que Sakura era dele, sempre foi, e o que ele estava tentando fazer era um absurdo, uma vez que já havia declarado seu amor por Hinata.

 

Sasuke aproximou-se do loiro a passos firmes, com um olhar frio, quase não expressando seus sentimentos, ou sua raiva.

 

Naruto continuou encostado à parede, com as mãos no bolso da calça que usava, enquanto fitava o chão com um olhar triste.

 

- Qual é a sua, hein, Naruto? – o moreno indagou entre dentes, teria que resolver logo aquilo, caso contrário nem o filme conseguiriam gravar se Naruto continuasse com seus olhares pra cima de Sakura ou com seus presentinhos que “nem” custavam mais de mil reais.

 

- Hey, Sasuke, eu sei o que você tá pensando, mas não é isso, cara.

 

- É o que então?

 

O loiro ficou em silêncio.

 

Sasuke olhou para o lado respirando fundo sentindo o cheiro forte de cigarro, só o que conseguiu foi dar uma leve tossida antes de voltar seu olhar para o loiro a sua frente.

 

- Droga, Naruto, o que você quer com a Sakura? – perguntou dessa vez mais como se estivesse implorando pela resposta, esse não era o seu maior problema, mas era um dos. Enquanto o problema maior estava “sumido”, ele teria que resolver os menores, que por incrível que parecesse todos envolviam sua amada namorada.

 

- Calma aí, somos só amigos! – Sasuke entendeu aquilo como uma lamentação.

 

Com toda calma do mundo, o moreno agarrou a gola da camisa de seu melhor amigo e o empurrou lentamente até a parede, encarando-o no fundo dos belos orbes azuis.

 

- Naruto, eu não vejo só amizade quando você olha pra ela. Eu vim aqui, pra ouvir de você, o que você sente pela Sakura.

 

Naruto também encarou os orbes negros, e respondeu com a voz baixa:

 

- Sasuke, eu tenho namorada. E ao contrário de você, eu falo dos meus sentimentos pra ela.

 

Sasuke apertou mais a gola da camisa do loiro sentindo vontade de esmurrar seu rosto perfeitinho, porém o olhar de Naruto o chamou atenção.

 

O jovem ator parecia ter acabado de ver um fantasma, olhava para um ponto fixo por cima do ombro do Uchiha e, ignorando o fato de estar preso, Naruto pegou na camisa do moreno.

 

- Sasuke...

 

- O que foi, idiota? Não me ignore!

 

- Sasuke – o loiro agora quase chacoalhava Sasuke e por fim disse – Olha!

 

Sasuke tinha quase certeza de que Naruto estava lhe gozando, porém sua expressão era tão real que ele resolveu olhar para trás e ver o que tanto afligia seu amigo.

 

- Não...

 

E ali estava o seu problema maior. Naruto sentiu Sasuke lhe soltando aos poucos e fechou os olhos, esfregando-os para ter a certeza de que era aquilo mesmo que estava vendo.

 

O irmão mais velho do Uchiha estava ali, encostado num carro caro em frente ao bar enquanto discava algum número em seu celular.

 

- Sasuke, é o seu irmão? Mas ele não estava fora do país?

 

Sasuke começou a andar em direção àquele que odiava por ter lhe abandonado, porém Naruto o deteve.

 

- O que vai fazer?

 

- Eu vou falar com ele. – respondeu friamente.

 

- Sasuke... ah, tudo bem, o irmão é seu.

 

E Sasuke continuou a caminhar em passos duros e decididos, contudo não tinha nem ideia do que dizer ao seu irmão.

 

- Itachi!

 

O mais velho virou-se se deparando com dois orbes escuros e sombrios que há tempos não via.

 

 

 

 

 

 

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finally, capítulo 34 -o-
Eu pensava que nunca ia terminar!

Meus amores, eu to rosa! Mais de trinta reviews no último capítulo, quase morri quando vi! Eu preciso terminar logo essa fic antes que eu fique sem rumo 'o'

Prometo que faltam poucos capítulos (uns dois ou três '-'), eu acho que vou logo escrever todos e vou postar só quando terminar ._.

Ah, Hinata0Kun, obrigada pela recomendação, a fic já tá fazendo hora extra e vocês ainda recomendam, valew mesmo

É, deixa eu ir embora logo antes que comecem a jogar os tomates, e desculpem a demora... animes, mangás e twitter me seduzem, acabo esquecendo das fics -QQ

Kisu :*