Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 34
Going To Vancouver


Notas iniciais do capítulo

Demorei but here I am.
Espero que gostem ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/34

Os orbes verdes de Sakura brilharam ao ver o irmão mais velho de Sasuke, mas não estava entendendo, Sasuke o odiava.

 

- Seu... irmão?

 

- Sim, ele voltou dos Estados Unidos esses dias – disse com a mesma expressão de sempre.

 

- Mas... Ah, prazer – sorriu docemente lhe estendendo a mão.

 

O Uchiha mais velho se ergueu e deu um beijo no dorso da mão da Haruno, retribuindo o sorriso.

 

- O prazer é todo meu – e aquele sorriso sedutor e o olhar penetrante devia ser algo dos Uchiha, não era possível.

 

Sakura olhou confusa para o seu namorado, que lhe sorriu e pegou em sua mão. Talvez Sakura perguntasse depois sobre o Itachi, mas naquele momento eles se acomodaram no sofá e iniciaram uma conversa agradável, não muito para Sakura que desejava saber a verdade o mais rápido possível.

 

Ao anoitecer, o Uchiha mais novo já se preparava para se despedir de Sakura em frente a casa dela, Sasuke estava com suas mãos na cintura da rosada, que logo lhe perguntou sobre seu irmão.

 

- Claro, eu devia ter explicado antes – sorriu lembrando-se de que sua namorada ficara no mundo da lua durante boa parte da conversa – Eu ainda estou com raiva, mas... bem, acho que ele também tem direito de morar naquela casa, e ele me... explicou tudo.

 

- Ah, eu achava que meu namorado tinha sido abduzido – Sakura riu - Não entendi por que estava tão sorridente e no fim, me apresentou seu irmão.

 

- Ele tem razão, bem... ele foi embora por um tempo mas eu não estava tão sozinho.

 

- Que bom que se acertou com seu irmão – Sakura lhe beijou na bochecha – Então eu preciso vê-lo novamente, ele deve ter me achado uma louca já que fiquei calada o tempo todo.

 

Sasuke riu da rosada, pegou em seus fios róseos e juntou seus lábios, introduzindo sua língua naquele espaço sorrindo entre o beijo, estava muito feliz, tudo estava se ajeitando.

 

- Eu vou embora, amor – sussurrou muito baixo.

 

A Haruno segurou forte na camisa do moreno como se não quisesse que ele partisse.

 

- Hn... pode repetir o que disse? – indagou olhando nos olhos do Uchiha.

 

- Eu... vou embora.

 

Sakura sorriu, tudo bem, ele não repetiu, porém aquilo ficaria guardado em sua memória, já que seu “romântico” namorado não era muito bom com essas palavras doces.

 

- Fique bem – ele lhe acariciou o rosto uma última vez e por fim entrou no carro, partindo.

 

Era difícil para Sakura ter que ficar longe dele por tanto tempo, mas tentaria aproveitar com ele essas semanas que teriam de folga.

 

 

~*~

 

 

Algumas semanas se passaram, Sasuke e Itachi estavam se dando muito bem e a felicidade voltou à mansão. Itachi ainda não acreditava no quanto Sasuke havia mudado, com toda a certeza se o Sasuke que Itachi via na TV o visse, não hesitaria em lhe socar. O Uchiha mais velho acreditava que a nova namorada de seu irmão o mudara completamente, e graças a ela ambos agora viviam como dois irmãos normalmente deviam viver.

 

Sagunda-feira era o dia em que o elenco de Vampire Kisses viajaria para a Inglaterra, Sakura já estava pronta na casa de Sasuke, conversando com seu irmão mais velho enquanto esperava Sasuke terminar de se arrumar. Para Sakura foi muito difícil se despedir de seus pais, ela os amava tanto e chorara muito, porém estava crescendo, infelizmente para os seus pais ela era uma atriz, então devia estar preparada para viajar. Afinal esse era seu trabalho, que passara a ficar mais interessante quando conheceu Sasuke.

 

A Haruno e o Uchiha mais velho conversavam na sala quando o telefone tocou.

 

- Alô – Itachi atendeu.

 

- Sasuke? – indagou a voz feminina.

 

- Não. Quem fala?

 

- Eu quero falar com o Sasuke.

 

- Ele não pode atender agora.

 

- Droga. Então fale que eu estou indo vê-lo, é a Karin.

 

Antes que o moreno pudesse dizer algo, a ruiva desligou em sua cara, sem dizer mais nada.

 

- Que mal educada – bufou colocando o telefone de volta em seu lugar.

 

- Quem era? – indagou a Haruno.

 

- Uma tal de Karin. Nunca gostei dessa garota, aliás, como Sasuke a agüenta?

 

- Não sei – Sakura deslizou no sofá, suspirando, não agüentando a demora de Sasuke.

 

Alguns minutos depois o moreno apareceu na sala, seu cheiro tomou conta do local.

 

Itachi os ajudou com as malas e antes que os mesmos partissem, Itachi o avisou:

 

- Sasuke, aquela ruiva mal-educada ligou dizendo que está vindo vê-lo.

 

Sakura franziu o cenho e Sasuke suspirou, passando a mão em seu cabelo úmido.

 

- E agora... espero ela?

 

- Sasuke! – a rosada o repreendeu. Será que ele esquecera que ela odiava aquela ruiva.

 

O riso alto do Uchiha tomou conta da mansão.

 

- Calma, só estava brincando – ele a beijou nos lábios, sorrindo da cara emburrada que ela fez.

 

- Hn, então vamos embora logo, precisamos encontrar o povo.

 

Sasuke e Sakura prepararam-se para se despedirem de Itachi, quando ouvem alguém gritar o nome de Sakura. Eles fitaram os portões da mansão, Ben estava ali acenando para a rosada.

 

- O que aquele idiota quer com você? – Sasuke indagou cerrando os punhos.

 

Sakura caminhou até ele que a abraçou.

 

- Eu só queria me despedir. – disse Ben.

 

- Ah, vai voltar pros Estados Unidos?

 

- Sim, estou indo hoje, eu também sei que você vai pra Inglaterra.

 

- Sim, estamos saindo agora.

 

- Boa viagem – o moreno sorriu simpático dando um beijo na bochecha da Haruno.

 

- Obrigada, Ben, pra você também – disse, retribuindo o sorriso.

 

O moreno se afastou, olhando uma vez para o Uchiha que observava tudo de longe, entrou em seu carro e partiu.

 

Sakura voltou para perto dos dois Uchihas que a fitavam, Itachi risonho e Sasuke com cara de poucos amigos.

 

- Vamos Sasuke – ela o puxou pela mão – Não quero ter que presenciar a Karin te abraçando e beijando na minha frente.

 

Sakura se despediu de Itachi com um abraço, e Sasuke recebeu um tapinha no ombro.

 

- Se cuidem – pediu.

 

- Não ponha fogo na casa – Sasuke sorriu e entrou no carro, partindo logo em seguida.

 

 

~*~

 

 

Todos haviam se encontrado na casa de Kakashi, deixando seus carros na enorme garagem e partindo juntos, de táxi, até o aeroporto.

 

Kakashi já havia sido informado sobre o irmão mais velho de Sasuke, assim como toda a terra do sol nascente, já que as notícias se espalhavam rapidamente. E acabou que o moreno não havia terminado –nem começado- de socar seu amigo, que naquele momento estava muito feliz com Hinata, talvez ele tivesse sentido atração por Sakura enquanto estavam no Brasil, mas sempre amara a jovem dos orbes perolados.

 

No avião, abraçada ao seu namorado, Sakura brincava com o zíper da blusa de Sasuke, como uma criança. Tudo para se distrair e tentar esquecer o medo que tinha de voar de avião.

 

- Imagina a reação da Karin quando descobrir que você já partiu para a Inglaterra, Sasuke! – Sakura riu um pouco alto.

 

- Eu nem quero imaginar – o Uchiha acariciava os fios róseos sorrindo junto, conhecia a ruiva, e sentia dó do seu irmão que a receberia.

 

 

~*~

 

 

- Ele... já partiu? E não me esperou?! – a ruiva entrara em choque diante das palavras do Uchiha mais velho que ela nem imaginara que se tratava do irmão mais velho de Sasuke, apesar de serem muito parecidos.

 

Karin ficou alguns segundos parada em frente a mansão, pegou suas malas decidida a ir até o aeroporto. Mas mal sabia a ruiva que o “seu” moreno já estava longe...

 

 

 

 

 

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ok, eu to aqui e esse não foi o último capítulo, okay? e_e

Foi preciso escrevê-lo, senão muita coisa ficaria mal resolvida. Mas o próximo é o epílogo, bem curtinho, vai aparecer alguém que vai querer separar o casalzinho, sem sucesso >D Espero que gostem.

A Karin se ferrou, eu queria escrever algo mais engraçado, mas... sabe, inspiração zero Dx

Ah, foi difícil escolher um nome pro capítulo x_x’ Mas eu pensei na música “Going To San Francisco” e daí saiu isso xD

Obrigada à Rhelguinha e sarah caetano que recomendaram, eu nem imaginava que ia terminar com 20 recomendações, poxa... eu amo vocês >—

Vou nessa, minna-san and... mandem reviews e façam essa criatura que tá até agora chorando (Laranja Mecânica do hell!) feliz e.. é isso ;-;

Kisu kisu ;3;