Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 2
O teste e... eles combinam!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/2

- E então, Sasuke, o que achou da sua Raven? – Kakashi se sentou na cadeira de trás da mesa da sala onde ele fazia os testes.

Sasuke estava olhando o jardim pela janela do escritório.

- Não acho que vá combinar com a Raven.

- Ah, deixa disso, Sasuke! Ela é perfeita!

Sasuke deu de ombros.

- Vamos ver.

Após algum tempo, meia hora mais ou menos, Sakura entra na sala com sua tia.

- Já decorou tudo? – perguntou Kakashi sorridente.

- Sim, Tsunade me ajudou fazendo o Alexander – ela riu pra si mesma - Podemos começar? 

- Claro!

 

Sasuke se pôs ao lado da Sakura, esperando que Kakashi os mandasse começar com a cena. Seria um pouco difícil, pois eles não se conheciam direito.

 

Eles interpretaram a cena do primeiro beijo de Raven e Alexander. Quando eles estavam no sofá da sala do Alexander assistindo Drácula, no momento em que Drácula estava pronto para morder Lucy, e Alexander puxou o rosto da Raven para outra direção.

 

 Ele me encarava com seus olhos escuro meia-noite. Ele se inclinou em minha direção. E me beijou. Com paixão. Ele me beijou! Ele finalmente me beijou! Bem na frente de Bela Lugosi!

Ele me beijou como se estivesse me bebendo e enchendo meu coração e veias com amor. Enquanto eu recuperava o fôlego, ele começou a beijar minhas orelhas, mordendo-as gentilmente. Eu ri como louca. Seus lábios e dentes fizeram seu caminho pelo meu pescoço, sua boca me enchendo de paixão. A mordida gentil dele no meu pescoço me fizeram cócegas.

Eu estava tão enfeitiçada que eu estiquei minhas pernas desastradamente na mesa de café, derrubando o copo do Alexander e a pipoca sobre ele. Alexander, assustado, cravou seus dentes no meu pescoço tão forte que eu gritei.

“Oh não! Me desculpe!” ele pediu.

Pipoca estava espalhada em todo o lugar e eu segurava meu pescoço que pulsava como meu coração.

“Raven, você está bem?”

 

E depois dessa cena Raven desmaia e então acaba a pequena parte que eles interpretaram.

 

Mas fizeram tudo direitinho! Como se fossem feitos para contracenarem juntos. E como se fosse real.

 

Kakashi e Tsunade ficaram de queixo caído. Pensaram até que Sasuke e Sakura tinham esquecido que era somente um teste para um filme.

 

Sakura, que estava “desmaiada” no colo de Sasuke, “acordou” e olhou para ele. Este a encarava perplexo. Sem palavras. Ainda sentiam o gosto de seus lábios, porque foi um beijo de verdade. Eles haviam começado com um beijo técnico, mas estava tão bom que o beijo se tornou real mesmo. Sakura corou na hora em que ele à encarou. Mas a troca de olhares foi cortada pelo entusiasmo de Kakashi.

 

- PERFEITO! Sakura, o papel é seu!!! O clima entre vocês é... Indescritível! Até pareceu um beijo de verdade.

Sasuke, não querendo admitir, disse:

- Ééé, né... Foi bem real! Parabéns Sakura!

Ela ainda estava de boca aberta o olhando e disse:

- O-obrigada... você também foi show! – eles se levantaram.

Sakura colocou a mão nos lábios disfarçadamente, e olhou pra baixo.

- Bom, podemos começar a gravar assim que eu avisar os outros atores... Vocês foram o máximo, perfeito, perfeito! – Kakashi levou a mão ao queixo observando como Sakura e Sasuke estavam agindo diferente, muito estranho para dois atores experientes – Até pareceu real... foi... foi real! – um sorriso surgiu em seu rosto e ele olhou maliciosamente para o Sasuke.

- ÃH?! Corta essa, Kakashi!!! Foi um beijo técnico! Muito bem feito... né, Sakura?

- Ãh... Claro, claro!!! O Sasuke é um ótimo ator então fez com que parecesse... er... real! – e sorriu amarelo.

- Sei, sei... – Kakashi zuou.

- Relaxa...vocês combinam muito! – Tsunade se juntou ao Kakashi no ‘momento zuação’.

- Bom, agora que vocês já sabem como é a cena, vocês podem marcar de se encontrar sempre e treinar essa cena que eu acho que é a mais difícil. E então eu tenho que achar os outros personagens e aviso vocês quando for começar as gravações.

- Tudo bem... então, tia, Você vai ficar aqui ou vai embora comigo?

- Vou ficar mais um pouco, querida.. espero que não se importe!

- Não... Tudo bem! – Sakura deu um risinho malicioso olhando pra sua tia e Kakashi – Com licençaaa!

 

Sasuke também sorriu e se retirou da sala, seguindo Sakura até o andar de baixo.

- Você quer uma carona até sua casa? Estou de carro... – Sasuke perguntou a Sakura.

- Ah, claro... – ela sorriu e o acompanhou até seu carro.

Sasuke abriu a porta do carro pra ela. E quando ele entrou, Sakura disse:

- Você é um ótimo ator! E combina muito com o tal do Alexander.

- Todos falam isso. Mas você também é uma atriz maravilhosa! Só que eu nunca tinha visto você em algum filme...

- Ah, sim, não fiz muitos filmes... Eu só fiz a principal naquele que vocês estavam assistindo quando eu cheguei. Mas eu já vi você em vários filmes... Inclusive aquele com a sua namorada, foi o melhor.

- Namorada?

- Sim! Karin, ela é muito boa! E eu acho que ela combina mais com a Raven, e não eu... Acho que vocês teriam mais... química.

- Hump... Primeiro, ela nunca foi minha namorada, segundo: ela não tem nada a ver com a Raven!

- Hum... – Sakura ficou meio sem graça depois dessa. Não devia ter tocado no assunto Karin.

- Onde é sua casa? – Sasuke perguntou então Sakura o ensinou como ir a sua casa.

 

Quando chegaram...

 

- Obrigada pela carona... Ah, sobre aquilo que Kakashi falou... Poderíamos marcar um dia pra ensaiar, certo?

- Sim, pra mim pode ser amanhã mesmo. Que tal na minha casa?

- Combinado, mas você tem que me dar o seu endereço...

- Claro... – Sasuke passou seu endereço pra Sakura – Está aqui... Te vejo amanhã.

Sakura sorriu e saiu do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry people! Cap pequenino D= mas prometo que o próximo será grandinho
Lembrando: esse pequeno trecho de Vampire Kisses foi a Ellen S. que criou, não fui eu =S Ah, e é Raven POV's
Kisses