Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 12
O Evento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/12

 

Era sábado, dia do evento, quando Sakura e Sasuke acordaram ao mesmo tempo, cada um em sua casa.

Tinham marcado de se encontrar bem cedo na casa de Sasuke, assim eles teriam um bom tempo pra tocar piano e depois iriam para o local do evento.

Mas uma ligação deixou Sakura confusa:

- Sakura, é o Ben.

- Benny! Que surpresa. Ainda bem que me ligou, ontem quando chegamos você não estava mais em Dullsville... digo, Konoha! – ela sorriu sem graça.

- Ah, eu só queria dizer que não vou poder ir ao evento contigo.

- Ãh? Não vai? – perguntou num tom de decepção.

Ele, notando a voz da rosada, disse:

- Ah, não fique triste... houve um imprevisto então não poderei ir mesmo. E também é só para quem é do elenco do filme...

- Mas você é meu convidado.

- Eu agradeço... mas realmente tenho um compromisso... Até mais.

- Beijo – disse com lágrimas nos olhos.

Sentou-se na cama. Pensou bem. Talvez tenha sido melhor assim. Ela e Sasuke podem ir ao evento juntos, voltar juntos enfim... fazer outras infinitas coisas juntos, o público ia adorar isso.

Sakura vestiu sua calça e blusa, mas depois parou e pensou: ela poderia sujar de alguma forma, e a blusa ainda era branca. A jeans também era preta. Duas cores que sujam facilmente. As retirou ficando somente com suas peças íntimas no corpo e abriu o enorme e belo guarda-roupas procurando por uma bolsa grande que se encontrava no fundo. Era uma bolsa vermelha, média de um tecido mole, parecia estar ali há muito tempo, mas ainda tinha o cheiro bom da rosada.

Ela dobrou a calça e a blusa cuidadosamente para não amassar e as colocou dentro da bolsa.

Vestiu uma saia preta descente não muito curta, e uma simples blusinha rosa que valorizava seu busto. Pôs um bolero preto, pois com aquela blusinha era como se “pedisse” para os homens tarados (o que é o caso do Sasuke) olharem. 

Maquiou-se levemente e prendeu os cabelos curtos em um rabo de cavalo. Dessa vez deixou sua franja caída na testa, o que a deixou muito bonita.

Pôs seu tênis All Star que comprara no dia anterior, mesmo achando que não combinou com a roupa que usava, mas, olhando bem, até que combinava.

Pegou a bolsa grande vermelha, as chaves da BMW de seu pai, mas é claro que pediu sua permissão antes.

Entrou no carro, mas antes de tirá-lo da garagem, checou se estava com tudo que pretendia levar na bolsa vermelha. Celular, roupas, maquiagem (não sabia se ia mesmo precisar), a chave de casa entre outras besteiras de mulher.

Seguiu então até a casa do moreno.

 

Sasuke estava ainda tomando banho após tomar café da manhã.

Saiu do chuveiro jogando a toalha nos ombros, com o cabelo molhado e mesmo assim todo rebelde. Vestiu uma bermuda qualquer azul marinho e ouviu alguém bater na porta de seu quarto.

Seria a Sakura? Ele foi abrir e se deparou com Hanna. Esta corou na hora em que o viu e deu uma boa olhada no corpo sarado que estava na sua frente, antes que ele a mandasse sair dali.

- Quê? – disse curto e grosso.

- Ahnnn... Sasuke-sama... e-eeeu queria saber... sssee – ela já nem sabia mais o que foi fazer ali – Ah, bom... Quer que eu já comece a preparar o almoço? – que pergunta! Não era aquilo que ia perguntar! Mas não tinha outra opção. Ou falava aquilo ou Sasuke a expulsaria dali por ela o estar incomodando sem nenhum motivo.

- Ainda está cedo, mas se quiser... – ele não a tratou mal, pois o bom humor resolveu acompanhá-lo por um tempo.

- H-hai – ela se retirou, mas sua vontade era de agarrar o moreno ali mesmo.

Não demorou muito, Sasuke desceu as escadas da mansão e foi até a sala de estar. Ligou a TV mas estava falando dele e Sakura. Assistiu por alguns segundos, mas achou aquilo tudo uma loucura. Desligou rapidamente.

Deitou-se no sofá, os cabelos molhados encharcavam o braço do sofá. Não era a toa que a casa toda tinha seu cheiro.

Pensou na vida por um tempo quando ouviu o som de um carro.

Não era o de Sakura, ele tinha certeza pois já conhecia o som do motor do Porsche da rosada.

Quem poderia ser? Não havia convidado ninguém além de Sakura.

Não demorou muito ouviu a campainha. Deixou que Hanna atendesse, afinal não era a Sakura mesmo.

- Olá – ele ouviu aquela voz que o despertou e o fez abrir os olhos que até agora estavam fechados – O Sasuke está?

Sasuke se levanta e vai até a porta. Sakura, assim que o vê abre um largo sorriso.

Hanna, que não estava com a cara muito boa por a rosada estar ali, se retirou e foi até a cozinha.

Sakura entrou na mansão com sua grande bolsa vermelha ainda sorrindo enquanto Sasuke fechava a porta.

- Pra quê essa bolsa enorme?

- Ah... é que eu estava com medo de sujar a roupa que vou usar no evento, então vim com essa e as trouxe na bolsa pra trocar depois.

- Ah... – ele pegou a toalha do ombro e secou seu cabelo, só aí que Sakura notou que ele estava sem camisa. Será que só ficava sem camisa quando ela estava ali? Seria pra provocá-la? Mas que coisa!

- Acho que vim muito cedo, né? Você tá com uma cara de sono – caçoou.

- Haha.

Ele andou até o sofá e voltou a sentar-se ali.

Sakura, segurando sua bolsa, disse:

- Err... onde posso colocá-la?

- Que tal no meu quarto?

- Tá... - ela subiu correndo as escadas e Sasuke a observou confuso. Após alguns segundos ela estava de volta.

- Hey, Sasuke, vamos arrumar seu quarto? Está uma bagunça que só!

- Eu gosto da minha bagunça.

- Tá, tá, desculpa, não tá mais aqui quem falou!

- Quanto drama.

- Vamos, eu quero tocar piano!

- Não me apressa senão eu não ensino.

- Aff Sasuke, para de ser criança, vai! – ela se aproxima e o puxa pela mão, como no dia anterior em Konoha – Vaamos!

Ele se levantou e andou até o piano.

Sentaram-se lado a lado como sempre.

- Como quer que eu te ensine? Do meu jeito ou o seu?

Essa pergunta a fez estremecer, mas respondeu do mesmo jeito:

- Como você quiser – ela o fitou. Aquele olhar safado, não tinha como não corar diante daquele olhar intimidador.

- Então... eu quero do meu jeito – disse já passando a mão ao redor da moça.

Tocaram os dois juntos algumas músicas, às vezes sorrindo quando Sakura errava uma nota ou várias seguidas.

Não se deram conta das horas que haviam passado.

- Sasuke... eu tenho que me trocar! Já deve estar na hora, né?

Sasuke levantou-se e consultou a hora no relógio de parede da sala de estar.

- É, acho melhor você se apressar – disse ele.

Sakura se aproximou meio constrangida:

- Ahmm.... Posso me trocar em algum banheiro daqui?

- Vai lá no meu quarto. Eu não vou espiar, prometo – ele sorriu.

- Ahan, vou confiar hein. E se tiver alguma câmera escondida! Você é pervertido, eu não duvido nada!

- Olha, Haruno, não me provoca!

- Haha, como se eu tivesse medo de você! – ela cruzou os braços, mas só sentiu sendo jogada no sofá, e quando abriu os olhos viu Sasuke sobre si.

- Repita – disse ele pertinho de seu rosto.

- N-não tenho medo de você.

Ele se aproximou mais ainda, encostando seus narizes.

- Ah, não é? – ele começou a cheirar o pescoço da rosada.

- S-Sasuke... e-eessa cena não tem no livro...

- Eu sei que não.

- Então não precisamos ensaiá-la.

Sasuke a fitou. Queria beijá-la, era a única coisa que queria no momento, ele ia fazê-lo, se aproximou e chegou até a encostar seus lábios, mas o telefone toca antes dele tornar o beijo mais intenso.

Eles se olham. Sakura super vermelha e Sasuke nervoso.

Porcaria de telefone!!!

Ele estende o braço pra pegar o telefone ao lado do sofá e atende:

- Quê? – ele ainda estava em cima de Sakura.

Será que o telefone só toca nessas horas?

- Credo, que mau humor monstro é esse? – disse Kakashi do outro lado da linha.

- Que merda, o que você quer?

- Aff, Sasuke por que tá assim? No evento nem adianta ficar com a cara emburrada e é sobre o evento. Você e a Sakura estão atrasados. Tinha que ser vocês dois, o que estão fazendo?

- Você quer mesmo saber? – ele fitou Sakura que ficou mais vermelha ainda.

- Ah, entendi. Vê se toma um banho e vem logo – ele zuou, Sasuke desligou na sua cara.

Não se atreveu a continuar o que havia começado. Saiu de cima da garota que estava sem ar e a ajudou a levantar.

- B-bom... eu vou lá no seu quarto...

Ela subiu as escadas e ele a acompanhou com o olhar. Por que a porcaria do telefone tocou?

Mas que coisa!

Um tempo depois, Sakura desceu as escadas com a roupa que comprara e a maquiagem um pouco mais forte.

Sasuke então botou uma camiseta e uma calça jeans. Já que não seria um evento chique e sim somente algumas entrevistas.

- Vamos no meu carro – disse ele. Foi mais uma afirmação.

- Mas... se chegarmos juntos...

Sasuke pegou na mão dela.

- Estamos namorando – ele a conduziu para fora da casa e entrou no carro, dirigindo até o local do evento.

Sakura se surpreendeu. Então ele faria o que o público anda dizendo? Somente pra poupar perguntas? Talvez...

Chegaram ao local do evento, um grande prédio, muito cheio. Fotógrafos aglomeravam na entrada, alguns atores, fãs e mais fãs gritavam!

Sasuke, assim que chegou na entrada, entregou o carro para o manobrista e saiu dali com Sakura, indo até a ‘aglomeração’. Fotógrafos olharam para o casal e ficaram mais eufóricos do que nunca.

- Sasuke-kuuunnn!!!!!!!! – gritavam as garotas.

- Uchiha Sasuke – gritava a imprensa.

Eles passaram por um vasto “tapete vermelho” que se encontrava na entrada, mas teriam que parar de qualquer forma para dar entrevistas e tirar fotos.

Sasuke estava andando um pouco mais à frente da rosada.

- Uchiha Sasuke, Haruno Sakura, olhem aqui! – gritava um fotógrafo tirando algumas fotos dos dois.

Sakura estava a uma certa distância do moreno, então esse a puxou colocando o braço ao redor da cintura dela, e olhando para o fotógrafo. 

Ele a olhou sorrindo e disse em seu ouvido:

- Viu? Assim é bem mais fácil.

E continuaram tirando fotos até que avistaram uma mulher de cabelo castanho escuro, vestida “estilo Raven” e aparentava ter mais ou menos uns 29 ou 30 anos de idade.

Concluíram que era a autora da série.

 

(Gente, vai aí uma foto que eu vi no Google, eu acho que é ela, mas não tenho certeza. Nunca se pode confiar no Google. A h, e não sei quantos anos ela tem só deduzi que fosse uns 29 ou 30 pela foto. Talvez ela seja mais velha ou mais nova)

 

Ela estava ali, mas por que não tinha ido às gravações todo esse tempo? Já estavam quase na metade do filme e ela não tinha aparecido como é de costume as próprias autoras estarem presentes quando seus livros se tornam filmes.  

Sasuke, ainda com uma mão na cintura de Sakura, observou a autora assim como Sakura enquanto ainda tiravam fotos e faziam perguntas para ambos.

Ela chegou perto do casal e os cumprimentou com um Olá.

- Kami-sama, você é a autora, certo? – perguntou Sakura com um leve rubor na face – Por que não apareceu nas filmagens durante esse tempo todo? – perguntou bruscamente. 

A mulher sorriu simpática e respondeu se juntando aos dois para as fotos:

- Eu andava ocupada demais. Enfim, a partir de segunda-feira que vem eu já poderei assistir às gravações.

- Que bom! – Sakura devolveu o sorriso.

- Você é Sakura, a Raven, certo?

- Sim... e esse é Sasuke, o Alexander.

- Muito prazer – disse ela ao Sasuke – Só tinha os visto em fotos que Kakashi me mostrou, na TV e revistas. Sabe?

- Ah... – Sakura corou mais – É...

- Mas parece que o público tá certo mesmo!

- É, tem razão – pronunciou Sasuke pela primeira vez com um leve entortar dos lábios.

Ellen (a autora) nada disse e então sorriu para os fotógrafos.

Acabando a seção de fotos na entrada, adentraram o local, os três juntos e mais Kiba que também estava atrasado e sentaram-se à enorme mesa retangular ao lado de seus colegas de elenco. Assim que apareceram, todos aplaudiram.

Ellen sentou-se na ponta direita da mesa ao lado de Kakashi e Tsunade. Estava nessa ordem:

Ellen – Kakashi – Tsunade – Sakura – Sasuke – Kiba – Hinata – Naruto

Os outros da família de Raven ou o mordomo de Alexander não estavam presentes.

Estavam sentados de frente para os fãs e fotógrafos. Seria uma entrevista coletiva.

Ellen começou falando sobre os livros e sobre o filme que estava sendo melhor do que ela imaginava.

Então, depois do “discurso” da autora da série, Kakashi se pronunciou falando sobre os atores, um por um, principalmente os protagonistas.

- Sasuke e Sakura fazem um ótimo trabalho... às vezes eu acho que eles namoram escondido – ele sorriu falando no microfone enquanto Sasuke colocava a mão na testa – Sasuke então se empolga bastante nas cenas de beijo – ele riu mais alto e notou que Sasuke o fitava querendo matá-lo.

Sakura estava quase se escondendo embaixo da mesa de tanta vergonha.

Chegou então a hora dos fãs fazerem algumas perguntas aos atores.

Uma garota loira afobada com uma camiseta escrito “I S2 Sasuke” quis fazer uma pergunta ao Sasuke.

- Uchiha Sasuke... quer namorar comigo? – perguntou quase chorando de emoção. Mal podia acreditar que estava ali falando com seu maior ídolo.

Todos ficaram com uma gota, então Sasuke chegou perto de Sakura passando o braço pela cintura da mesma e respondeu:

- Er... seria uma proposta tentadora se eu não estivesse com a Sakura – e encostou seu rosto no de Sakura, mostrando o quanto gostava da presença da mesma. Como se não bastasse ainda lhe deu um beijinho no pescoço.

A garota saiu dali chorando e só se via os flashes na direção dos dois “namorados”.

Sasuke suspirou, sabia que no dia seguinte só se veria os dois nas capas das revistas.

Um fotógrafo então disse:

- Hey, um beijinho me ajudaria muito.

Sasuke deu um beijo no rosto dela, mas ele protestou:

- Não! Na boca!

- Ora, deixe de ser chato! – gritou uma garota fã ruiva com cara de “Karin”.

- Vai, só um beijinho! – implorou o cara.

Kakashi ainda ajudou:

- É, Sasuke, não seja mau, a Sakura vai adorar, né, Sakura-chan?

- E-eu acho que estamos aqui pra falar do filme, não é verdade? Ainda temos outras fãs que querem fazer perguntas! – disse ela sem graça. Nem imaginava que eles seriam as vítimas, estava certa de suas palavras: estavam ali pra falar do filme.

- Mas o relacionamento entre os atores principais é importante saber também! – disse uma mulher com uma câmera na mão, que estava perto dos atores.

- É, mas Sasuke e eu não estamos sozinhos nessa. Naruto e Hinata estão namorando também...

- Nós ainda chegaremos neles... – disse o cara com um sorriso malicioso nos lábios.

Então a próxima fã se colocou na frente do microfone para fazer uma pergunta:

Perguntou como Naruto se sentia ao fazer o primeiro papel de vilão. Claro, Naruto é sempre brincalhão, costuma interpretar personagens “heróis” ou aqueles “palhaços” como todo filme tem um.

Ele respondeu que se surpreendeu no começo, pois nunca havia feito um vilão, mas achou “divertido” porque era diferente de tudo o que ele já fizera. E terminou seu discurso com um largo sorriso simpático que fez a garota se derreter toda. Hinata nem ficou com ciúme, pois já estava acostumada. Só não gostava mesmo era quando a garota se esfregava nele.

A próxima perguntou à Kiba por que ele era tão lindo.

Ele respondeu zuando que foi um dom que Deus o deu.

Dessa vez um garoto perguntou à Hinata se ela era tímida mesmo ou só estava incorporando bem sua personagem.

Ela ficou como um pimentão, não sabia o que responder, mas na verdade aquela já foi sua resposta. O garoto sorriu e retirou-se dali dando lugar a mais uma garota eufórica pulando e olhando diretamente pro Sasuke.

- Você é vampiro? – perguntou quase desmaiando.

Sasuke, com os braços cruzados sobre a mesa e a expressão de sempre, respondeu:

- Me encontre meia-noite na praça da cidade que eu vou te responder – com o sorriso de canto malicioso.

Sakura o fitou, o que ele estava pensando? Fingiria que estava namorando com ela pra fazer aquilo? Desgraçado!, Pensou ela.

Mas ainda sabia que ele só estava brincando, mesmo sendo brincadeira não tinha graça!

A garota saiu dali quase desmaiando de tanta felicidade.

Sakura fechou a cara na mesma hora e Sasuke notou aquilo.

- O que pensa que tá fazendo, seu idiota? – sussurrou perto dele.

- O quê? – cara de pau.

- Você vai me trair?

- Sabe que não estamos namorando de verdade.

- Num é o que esse povo está pensando!

- Foi só uma brincadeirinha, amore! – disse ele beijando o pescoço dela.

- Argh, se afaste! 

- Você quer que eu mostre pra eles que não estou te traindo? – perguntou maliciosamente no ouvido dela.

- Não se atreva.

A próxima garota disse:

- Sasuke... você vai trair a Sakura? - *capota*

- Não, não, eu estava brincando.

- É que todo mundo sabe da sua fama de pegador – disse Sakura pra todos ouvirem.

- Ora, Haruno, cala essa boca! – disse ele alto também. Todos estranharam.

- Faça! – disse ela sem medir conseqüências do que dissera.

Sasuke então rapidamente pegou no rosto dela com uma mão, e com a outra puxou sua cintura pra perto. Não hesitou em beijá-la primeiro rápido, e depois lentamente.

Os flashes novamente se tornaram intensos, assim como os gritos revoltados das garotas. Os dois não ouviam mais nada, não sentiam mais nada.

Sasuke passou a mão do rosto para o queixo dela, segurando ali carinhosamente. Enfim, continuou o que começara de tarde na mansão.

Sakura conseguiu retribuir ao beijo colocando sua mão na nuca dele.

Dessa vez foi um beijo de verdade, com direito a mistura de línguas e tudo mais.

Assim que Sasuke afastou seus lábios dos dela, passou-os para o pescoço e voltou aos lábios com alguns selinhos.

Ainda com os lábios encostados nos dela, ele abriu os olhos e fitou os dela, que ainda se encontravam fechados.

Fez um carinho ali no queixo com os dedos indicador e polegar, o que a fez abrir os olhos.

- Está feito – disse ele com um sorriso torto e meigo ainda acariciando-lhe o queixo.

Ela olhou pra baixo e sorriu tímida.

Todos os olhavam com cara de “Ãh?”, tipo... eles brigam e se beijam? Que casal problemático.

- Aeee – gritavam os fotógrafos.

O pessoal do elenco e do filme que estavam na mesa, ficaram boquiabertos.

Já as garotas fãs do filme metralhavam Sakura com os olhos. Claro, pura inveja.

Sasuke se endireitou na cadeira, Sakura fez o mesmo.

- Bom, aí está a resposta para a sua.. ahn... pergunta – disse Sasuke se referindo à garota que perguntara se ele trairia Sakura.

As garotas, após a decepção, não perguntaram mais nada sobre ele ou Sakura, e sim sobre seus personagens e mais sobre o filme mesmo. Não quiseram mais ver os dois se beijando, era muita tristeza para as fãs que “diziam” que “amavam” o moreno.

Após a entrevista, eles tiraram algumas fotos, todos juntos, depois um por um, por duplas, trios e deram mais entrevistas.

No final do “evento”, Sakura despedia-se de sua tia e seus amigos enquanto Sasuke fazia o mesmo.

Foram até o carro de Sasuke sendo fotografados, mas não deram muita atenção aos fotógrafos, pois outra coisa passava pela cabeça dos dois.

Aquele beijo.

O momento que era pra ser único dos dois fora presenciado por todos os fãs, fotógrafos, colegas de elenco e etc.

Entraram no carro onde predominou um clima tenso.  

Sakura estava com as duas mãos “grudadas” na perna, olhando para baixo, corada ao lembrar-se daquela cena.

Sasuke permanecia com o olhar fixo na estrada, às vezes olhava de canto para a rosada e nem percebia que seu rosto também ficava num tom vermelho quando o fazia.

Chegando na mansão, Sakura, ainda envergonhada, disse:

- E-eu tenho que pegar... minhas coisas... no... no seu quarto.

Sasuke balançou levemente a cabeça em um sinal positivo e não disse nada. Sakura subiu a escada e pegou sua bolsa que se encontrava em cima da cama bagunçada do moreno.

Olhou toda a bolsa para ver se não estava esquecendo-se de nada. Tudo ali. Não. Faltava algo...

Não, não! Tenho certeza que peguei tudo!

Sakura desceu as escadas e voltou para a sala onde o moreno se encontrava em pé ainda no mesmo lugar onde estava quando ela subiu.

- Eu vou indo – disse ela indo até a porta – Até segunda.

Sasuke foi atrás dela e abriu a porta pra mesma.

Nenhum dos dois sabia como se despedir. Que momento embaraçoso!

Fitaram-se por alguns segundos, Sakura corando ainda mais enquanto ele se aproximava.

Aproximava-se de frente, dando a impressão de que iria beijá-la na boca. Quando faltava milímetros para seus lábios se encostarem, Sasuke o desvia para a bochecha dela e deposita um beijo ali.

Mas foi um beijo demorado. Um cheio de sentimentos. Sakura sentiu o coração acelerar, tinha certeza que ele podia sentir a quentura de sua bochecha.

E ele sentia. Achou graça, mas não podia dizer nada já que estava na mesma situação.

- Até segunda – sussurrou quando se separou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mais uma vez me inspirei em crepúsculo pra escrever essa parte da entrevista, dos fãs perguntando tudo e tal, porque minha miga Mary me mostrou o DVD original onde tem algumas entrevistas assim com os atores e a autora. Então achei interessante e uma boa ideia pra fic

ah, pra quem quiser conhecer a Ellen (autora do livro) melhor, vai no site oficial dela que é o seguinte:
http://www.ellenschreiber.com/home.htm
Está em inglês porque é o oficial ^.~

Beijos, minna, até o próximo capítulo