Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 11
Um Mico Atrás do Outro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/11

 

Sakura troca de roupa e quando sai do camarim se encontra com Ben.

- Ben! Como está?

- Eu estou ótimo, e você?

- Estou mais ou menos... Kakashi meio que inventou uma história “de amor” minha com o Sasuke.

- Sim, estou sabendo. Mas ele afirma que o primeiro beijo no dia do teste foi real.

Sakura sentiu sua face corar. Olhou para outro lado pra que Ben não visse seu rosto tão vermelho como estava, mas foi inútil – É, foi real – diz ele.

- Nãão! Não podem dizer isso! Nosso dever como ator e atriz é simplesmente atuar... aquele foi um beijo técnico, e eu não vou mais repetir.

- Ahan... – ele fita o horizonte, parecendo acreditar nas palavras ditas pela Haruno – Tudo bem, Sakura. Mas, mudando de assunto, sei que tem o evento sábado, mas... domingo você tem algum compromisso?

Pronto! Era o que faltava pra seu dia ficar cheio e estressante! Ben a convidar pra sair no mesmo dia que Sasori. É a treva!

Sakura suspira e responde:

- Tenho sim, eu marquei de sair com meu amigo. 

- Oh, tudo bem...

- É algo importante?

- Nada. Minha intenção era convidá-la pra sair também.

Sakura já sabia que ele diria isso, mas não pôde deixar de enrubescer.

- Talvez poderíamos sair nós três... – o que estava dizendo? Sabia que não ia prestar!

- Não, não! – suspirou aliviada com a resposta, sem deixar que ele percebesse – Tudo bem, é que eu noto que você anda meio... bom, sua vida é corrida. Talvez um tempo de lazer seria bom.

- Eu agradeço, Benny – ela o fitou hesitante – Posso chamá-lo assim?

- Como quiser.

Ela sorriu e continuou a andar. Estavam dando voltas ao redor do lugar onde ocorreria a gravação, só estava esperando Sasuke e o resto do pessoal do elenco.

Parou abruptamente quando o viu saindo do camarim. Estava mesmo muito lindo, ajeitando a blusa onde tinham alguns trequinhos de góticos pendurados, sendo seguido por uma ruiva que provavelmente estava lá dentro com ele.

Ben percebeu o jeito que ela o olhava.

- Você gosta dele. – afirmou.

- Ãh? – disse voltando a encará-lo.

- Acha mesmo que foi Kakashi quem contou sobre vocês? Bom, foi ele, mas mesmo antes dele ter aberto a boca, já havia rumores sobre vocês dois. Pelo jeito com que se olham, se abraçam as vezes, sorriem...

- Eu... – ela sorriu timidamente – Não sei do que fala. Nós somos namorados no filme, não tem nada a ver com a nossa vida pessoal... nosso íntimo...

Ben decidiu se calar, até mesmo porque não queria que aquilo fosse verdade. Talvez sentia uma atração pela Sakura, não sabia se era algo mais forte, não mais depois que notou o quanto os dois atores principais se gostam, mesmo não admitindo.

Sakura o deixou sozinho com seus pensamentos e andou na direção de Sasuke.

Karin, que estava do lado do moreno, não gostou nada da aproximação. A fitou de cima a baixo com desdém quando ela estava bem perto de Sasuke.

Aquele estava sendo um dia chato, então para animá-lo um pouquinho, Sakura resolveu deixar a ruiva furiosa.

- Oi, meu Alexander... – disse pegando na mão dele – Vamos gravar, estão todos esperando.

Sasuke sorriu de canto sendo guiado por Sakura que andava graciosamente até onde todos estavam.

Quando chegaram então passou o braço ao redor do ombro dela, o que a fez estranhar, pois só estava brincando, mas ele queria brincar mais um pouquinho então criou essa aproximação.

Sakura passou então o braço ao redor da cintura dele e só ouviram os gritos de Karin os seguindo.

Naruto, Hinata, Kiba e os outros do elenco começaram a segurar o riso. 

- E então, meu casalzinho preferido, vamos começar? – disse Tsunade.

- Já estava na hora, né, tia... – disse Sakura ainda sendo cercada pelo braço do Uchiha que se encontrava em seu ombro.

Foram para a mansão, fariam mais uma das infinitas cenas de amor entre Raven e Alexander!

Enquanto tomavam seus lugares, os dois, Sakura passou sua mão para a mão do Uchiha. Demorou um pouco ali e sorriu pra ele. Parecia que estavam namorando mesmo, mas nenhum dos dois se importou com o que pensariam as outras pessoas. Estavam se dando tão bem, nada nem ninguém estragaria o momento. Sasuke já estava feliz que ela o tirara do caminho da ruiva, tanto que naquele momento pôs seu braço sobre o ombro dela.

Começaram a gravar uma cena de amor quase que totalmente melosa. O que salvava eram as conversas sobre alguns vampiros do mal, e mais uma vez cena melosa com Alexander dizendo que quer Raven fora de perigo!

Em uma cena de total entrega ao amor, Karin interrompe no meio do beijo dos dois que estava tão apaixonante. Sasuke até tinha medo de colocar a língua e se tornar um beijo real, as vezes fazia isso.

- Hey!!! – gritou Karin interrompendo, mas Sasuke e Sakura continuaram se beijando. Ele afundava os dedos nos cabelos pretos (por causa da peruca) dela com uma intensidade indescritível, e isso nem estava no roteiro, mas Kakashi achou demais esses acréscimos que os próprios principais faziam!

- Isso está errado! – gritou Karin novamente, com um único propósito: fazer o casal apaixonado se largar, e dessa vez conseguiu o que queria. Sasuke, ainda com as mãos no cabelo da rosada, se afastou e olhou por cima da cabeça dela.

- O que foi, Karin? – perguntou ele bravo. O próprio Sasuke! Por ela ter interrompido seu beijo técnico e apaixonante!

- CORTA!!! – gritou Kakashi matando Karin com o olhar – O que é, Karin! Já sei, vai me dizer que eles estão se beijando de verdade... mas disso todos nós já sabemos!!!

Sakura corou violentamente com o comentário, até porque dessa vez não era um beijo de verdade. Apesar da intensidade, era só um beijinho técnico.

- K-Kakashi! Isso num é verdade!!! Dessa vez foi técnico!!! – ela colocou a mão na boca. Que merda acabara de dizer? Acabou assumindo sem querer que da primeira vez foi real. Ela caiu na armadilha de Kakashi, esse era seu propósito quando disse que todos sabiam que estavam se beijando de verdade.

Droga!

Ela olhou pro Sasuke lentamente que estava boquiaberto e rubro também com a situação.

Todos começaram a falar ao mesmo tempo.

- Hahahahahaha, ai, Sakura!!! Você é hilária! E nem vem colocar a culpa em mim que dessa vez você admitiu! – disse Kakashi vitorioso.

- Teme e Sakura-chan namoram escondido!!! – disse Naruto zuando – Poxa, teme, somos melhores amigos, nem pra você ter me contado, né? – ele se aproximou de Sasuke dando um soquinho em seu ombro.

- Me larga, dobe! – Sasuke saiu de perto do loiro e foi pra perto da rosada – Eii, o que você fez?

Sakura agora estava se sentindo culpada.

- Euu... me desculpaa!

Sasuke ficou calado, sentou-se na cama (afinal estavam gravando no quarto de Alexander) e suspirou, esperando que o alvoroço terminasse.

Sakura permaneceu em pé, sem saber onde enfiar sua cara.

- Tudo bem, querida, a imprensa não saberá disso, certo pessoal? – disse Tsunade.

- AHANN – Disse Kiba com ironia.

Ben estava em um canto encostado na parede observando tudo atentamente.

- Vamos continuar logo... – disse Kakashi acabando com a faladeira – Sasuke e Sakura fazem o que quiserem com a vida deles. Se estão namorando ou não, não é problema nosso.

Sasuke se levantou, ele acabara deitando e colocando as mãos no rosto, mas já estava de pé.

Sakura fitou Kakashi, que parecia falar sério.

Karin, que tinha o propósito de interromper o beijo ficou boquiaberta. Acabara fazendo com que a atenção fosse toda voltada ao fato dos dois estarem possivelmente namorando.

Saiu dali bufando de raiva. Ela se tornara somente um pontinho imaginário ali no meio de todos.

- Sasuke, poderia voltar a beijar sua namorada? Precisamos concluir a cena. E agora que todos sabem da verdade, podem se beijar de verdade, não tem problema, fica até melhor. Podem fazer isso?

- Não. – Sasuke foi curto e grosso.

Sakura se sentiu muito pior depois disso. Sentiu que agora sim Sasuke a odiava, mas uma mão que puxava seu braço interrompeu seus pensamentos.

Ela se virou para ele e colocou as mãos na sua nuca, como estavam antes.

- Desculpe – sussurrou quase que implorando, já com lágrimas nos olhos que estavam fechados.

Sasuke, com um dedo, secou uma lágrima que escorria.

- Não tem porque chorar, Sakura...

- Hey, algum problema? – perguntou Kakashi.

- Não – respondeu Sasuke – Sakura só está um pouco cansada – cansada? Que bela desculpa!!!

Voltaram então a gravar aquela cena do beijo que foi muito mais emocionante e romântica.

Não se atreveram a fazê-lo tornar-se um beijo de língua, não depois do mico.

Após mais essa cena de amor, eles saem da mansão e gravam mais algumas cenas na escola, e de Raven e Nikki e Matt.

Kakashi combinara que a noite seria a festa onde Trevor tentaria beijar Raven, e até tirara sua roupa na escuridão, esperando que Raven fizesse o mesmo.

Na hora do almoço, como combinado, Sakura, Hinata e Tsunade saíram para fazer compras. Os homens ficaram lá. Resolveram que enquanto elas não voltavam, eles poderiam ficar num barzinho, afinal também não eram de ferro.

Sasuke, Naruto, Kiba e Kakashi se encontravam num bar vazio da cidade de Konoha. Pediram algumas bebidas, sem medo de exagerar. Mas também teriam que ter cautela, ainda tinha um dia inteiro de gravação.

Estavam todos conversando, menos Sasuke que não se incluía na conversa. Mas então, Naruto o incluiu:

- E você, teme? É verdade o negócio do beijo?

- É sim.

Todos se surpreenderam. Então era mesmo? E ele ainda confessou! Estaria ele bêbado? Não! Nem encostara ainda na bebida.

- Como foi? – Naruto insistiu.

Sasuke estava encostado na cadeira, com a expressão séria.

- Sentamos no sofá, começamos a atuar, eu a beijei, começou com um técnico, mas evoluiu pra um de língua. O que tem de mais nisso?

- Você não costuma beijar de língua as atrizes com quem atua. – disse Naruto, deixando óbvio que conhece o moreno muito bem.

- Quem disse? Todas foram assim.

- Mas, Sasuke... Convenhamos que a Sakura é uma gatinha – disse Kiba fazendo a atenção do moreno voltar-se pra ele. Sasuke juntou as sobrancelhas, meio irritado com aquela afirmação.

- E ela tá afim de você – continuou Kakashi.

- Tá na cara! E o teme também tá gostando dela, não viu a hora que deixou ela pegar na mão dele? Hahahaha e ainda a abraçou!!! – disse Naruto falando com todos menos Sasuke.

- Cale-se, dobe! Eu só queria me livrar da Karin...

- Ahan, claro, não sei onde você viu beleza naquela lá! A sakura é muito mais gatinha – disse Kiba novamente. E novamente deixando o moreno nervoso – Fala aí, Naruto, ela não é gata?

- Dá pra parar de falar assim dela? – disse Sasuke num tom ameaçador. Kiba o olhou com medo e respondeu:

- Calma, calma... ela é sua!   

Sasuke suspirou, não tinha jeito mesmo, continuariam a fazer essas suposições até eles provarem que não tem nada mesmo.

 

Enquanto isso, no shopping, as garotas faziam a festa e gastavam dinheiro.

Estavam em uma loja de roupas, procurando algo bom para vestir no dia do evento, que seria no dia seguinte.

Sakura não queria comprar uma roupa muito “luxuosa” ou muito cara. Seriam apenas algumas entrevistas então não tinha porque exagerar.

Comprou uma calça jeans sem enfeite algum, ela preferia calças assim. Uma blusinha colada branca com uns detalhes em preto, meio ‘rock n roll’ rsrsrs

Tsunade também fez umas comprinhas de roupas, afinal ela também ia ao evento. Comprou um vestido preto simples e bonito, até o joelho.

Hinata, como era mais tímida, também escolheu uma calça jeans e uma blusinha rosa, com uma fita na cintura e mais larga do que a da Sakura.

Pararam em uma loja de calçados, Tsunade escolheu uma sandália de salto alto prata, que combinava com seu vestido preto; Hinata uma rasteirinha sem muitos detalhes e Sakura escolheu um tênis All Star. Aliás, mais um tênis All Star. Preto e laranja, cano médio, com desenhos de caveirinhas nos lados.

Pararam então para comer algo.  

- Sakura, querida, você sempre se veste assim. Tão ‘básico’ sem um toque de luxo!

- Ah, tia, é o meu jeito. Não gosto de exageros. Hinata concorda comigo, certo?

- Eu... também não gosto de muito exagero... – disse Hinata tímida.

- Bom, compramos pouca coisa mas já é o suficiente pra amanhã. – Tsunade logo mudou de assunto – Sakura, querida, é bom se preparar pra amanhã! Sabe que farão perguntas sobre o seu namoro com o Sasuke – ela riu maliciosamente.

- Haha, eu não me importo mais. Sasuke e eu sabemos que essas suposições são todas mentirosas.

- Sakura-chan... eu acho que você tem razão – disse Hinata – Mas com essa história parece que vocês estão ficando cada vez mais famosos. Só se vê foto dos dois e fotos do filme nas revistas e internet.

- Sim, claro. Esse filme é tão esperado pelo mundo... – concordou Tsunade, ela pareceu ter uma ideia – Não seria melhor se você e o Sasuke fingissem que estão namorando? Talvez assim parem de falar tanto nos dois, já que saberão da “verdade”.

- Nem brincando, tia! Na verdade isso nem é pra se brincar. É uma coisa séria. Eu vou fingir que sinto pelo Sasuke uma coisa que... eu não sinto de... verdade? – sua voz falhou na última palavra. Na verdade gostava mesmo dele. Estava o tratando com certo carinho... e ele retribuía o carinho, mas acreditava que ele era um “pegador” e não tinha jeito de fazê-lo mudar. Lembrou-se de quando o viu beijando a Karin bem no dia depois que brigara com ela. É um safado mesmo! Mas também quando ele a beijava nas gravações do filme, ela percebia que ele temia misturar suas línguas e o beijo tornar-se real como na primeira vez.

Tsunade e Hinata ficaram quietas. Depois começaram a falar sobre maquiagens.

- Sakura, Hina-chan, precisamos ir – disse Tsunade consultando o celular – Estamos atrasadas! – elas se levantaram e correram até o carro. Conversavam à alguns minutos e acabaram esquecendo-se de voltar às gravações.

Chegaram em Dullsville e não encontraram “os homens” no local da gravação. Nem mesmo Ben estava ali. Resolveram as três ir a busca deles.

Chegaram ao barzinho onde estavam. Tsunade foi abraçando Kakashi e Hinata puxou Naruto pela mão.

Sasuke e Kiba fitaram Sakura que se encontrava parada na entrada do bar. Ela os ignorou, com o olhar fixo nos casais que se encontravam.

- Vamos, garotos, já passou da hora de começarmos! – disse Tsunade com seu tom de autoritária.

Kakashi a acompanhou e Hinata arrastou Naruto pra fora do bar. Este reclamava que queria ficar mais e estava cansado. Mas todos estavam sóbrios.

Kiba, Sasuke e Sakura seguiram os casais até Dullsville High.

- Kakashi, não vamos gravar hoje aquela festa em que Trevor tenta... bem... tenta ficar com a Raven? – perguntou Sakura.

- Sim, sim. O pessoal já está organizando a festa para à noite. Mas agora gravaremos em Dullsville High.

Sakura e Hinata foram trocar de roupas, pois seria gravada uma cena das duas. Sasuke ficou em pé de braços cruzados e a expressão de sempre observando as duas atuarem. Ben não estava mais ali. Quando Tsunade, Hinata e Sakura saíram, ele foi embora também.

Em uma cena em que Raven corria pra fora da escola ela (Sakura) acabou tropeçando em uma pedra e torcendo o pé.

O pessoal da equipe foi pra cima dela, perguntando o que havia acontecido.

- Aiii, acho que é um pedra – ela apontou para um pedra que estava no caminho onde ela teria que passar correndo.

Sasuke estava observando tudo de longe, com vontade de ir ajudá-la quando uma ruiva irritante aparece atrás de si.

- Oh, coitadinha dela – ela começou a rir sinicamente.

- Karin... você fez isso? – perguntou nervoso.

Ela ria descontroladamente.

- Foi divertido.

Sasuke saiu correndo em direção do pessoal.

- O que aconteceu? – perguntou ele.

- Sakura tropeçou, né! – Tsunade estava abaixada olhando o pé da rosada.

- Eu to bem, eu to bem – dizia Sakura suspirando.

Sasuke se aproximou e a pegou no colo, levando-a até um banco que se encontrava no pátio da escola. Todos foram atrás.

Ela o fitou agradecendo:

- Obrigada – disse com um suave sorriso.

Sasuke permanecia com a mesmo expressão. Estava nervoso, faltava pouco pra pegar a ruiva pelos cabelos e tirá-la dali. Mas a voz da rosada o acalmou um pouco.

- Rum! Tinha que ser você mesmo.

- Eeeeiii!

- Ei, ei, casal, não vão discutir agora... – Kakashi interveio – Sakura, você consegue andar?

- Sim, sim, eu acho que sim.

- Isso é frescura dessa idiota – disse Karin.

- O que você disse? – perguntou Sakura com ódio da pirua.

Karin abriu a boca, mas antes de pronunciar algo, Sasuke levantou-se e tampou a boca dela com a mão. A conduziu pra longe dali e depois voltou pra onde todos estavam.

- Aff, que garota... – Sakura nem quis terminar sua frase. Não tinha nome pra definir aquela coisa.

- Vamos voltar a gravar – disse Kakashi – Sasuke, ajude Sakura a se levantar. – ele sorriu maliciosamente e saiu dali, sendo acompanhado por todos (menos Sasuke e Sakura).

- Vamos – Sasuke estendeu a mão pra ela, mas ela recusou.

- Obrigada, Sasuke, eu consigo levantar sozinha – ela colocou os pés no chão só que aquele que estava machucado doeu mais ainda. Se não fosse pelo “seu Alexander” ela teria ido de cara ao chão.

- Ahan, to vendo – ele passou um braço dela por seu ombro, ajudando-a a andar com outra mão na sua cintura.

Não puderam mais gravar a cena em que ela corre, pois nem estava andando direito. A dor foi passando com o tempo, mas não podia vacilar e pisar muito forte.

Em um intervalo entre as cenas de Dullsville High e a festa da noite, Sakura aproximou-se de Sasuke e começou a conversar.

- Hoje não terei aula de piano, né? Que pena.

- Tem amanhã – disse ele.

- Amanhã tem o evento.

- Mas não tem gravação. E o evento é à noite.

Sakura sorriu pra ele:

- Então eu vou estar na sua casa bem cedo.

Ele nada disse como resposta. Ficaram os dois, lado a lado, sem assunto.

- Er... você não vai gravar hoje, né? – perguntou ela sem graça. Queria mais puxar assunto.

- Não.

- Você é estranho.

- Eu?

- Sim. Uma hora está brincando e sorrindo... outra está quieto e não quer assunto.

Sasuke a fitou. Como estava linda, com um leve sorriso, sempre com aquele sorriso.

Ouviram a voz de Tsunade a chamando para gravar.

- Vamos, Sasuke? – Sakura o chamou – Você vai ficar aqui?

Ele começou a andar na frente e Sakura o seguiu.

Vai entender esse cara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minnaaa o/
gente, desculpa pelo capítulo ter sido tão chatinho e sem nada de interessante... o nome do capítulo num tem nada a ver com o capítulo em si lol
mas, eu quero muuuuuuuuuito agradecer as minhas leitoras pelos reviews... gente, no capítulo anterior foram 17 reviews! o capítulo com mais reviews
uauhahuauh
obrigada meeeessmooo, vocês me dão inspiração
Tanto vocês quanto a música Don't Go Away do Oasis õ/ viciei
Falow, genteee, espero que tenham gostado do capítulo (a parte que eu mais gostei de escrever foi quando a Sakura pega o Sasuke pela mão e deixa a vakarin no vácuo lol)
Beijos :*