Amor na Tv escrita por Tsukishima


Capítulo 13
Sasuke, Sakura e Sasori – O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33551/chapter/13

 

Após Sakura se despedir de seu amado, digo.. de Sasuke, ela chega na sua casa, joga a bolsa vermelha na cama e vai tomar um banho.

 

O dia fora cansativo demais. Mas aquele incidente não saía de sua cabeça.

 

Lembrou-se então que tinha um encontro marcado com Sasori no dia seguinte... que coisa! Não queria ir! Estava tão cansada, precisava pelo menos do domingo para descansar, dormir até mais tarde, assistir um filme na TV, passar horas vendo vídeos engraçados e clipes de suas bandas preferidas na internet, ajudar sua mãe a arrumar a casa... sim, gostava de ajudá-la um pouco, pois enquanto o fazia, conversava com sua mãe sobre sua semana, novidades e etc. Isso acontecia somente nos domingos que os empregados da casa não iam trabalhar.

 

Tomou um banho bem demorado enquanto pensava na vida...em Sasuke. Será que ele iria querer algo com ela depois daquele beijo? Será que os dois tinham alguma chance de ficarem juntos? A resposta que veio imediatamente na sua mente foi: Não. Por quê? Por que mesmo depois de dizer que estava com ela, ele “brincou” com aquela garota. Disse que a encontraria a noite na cara de pau, com aquele olhar malicioso que ele dava as garotas com quem ficava. Tudo bem que era uma brincadeira, mas o pessoal achava mesmo que eles estavam namorando, e ele foi capaz de fazer aquilo do lado dela! Ou seja, não tinha nenhuma chance, ele não gostava dela mesmo, e aquele beijo foi só fachada.

 

=========================================

Enquanto isso na praça da cidade....

Uma garota eufórica e saltitante andava feliz faltando um minuto para meia-noite na praça da cidade.

- Aiiiiiiiii, falta um minutinho... um minutinho... – ela ficou em pé bem no meio da praça e quando deu meia-noite, gritou – Venha meu Sasuke! Mostre-me suas presas! Faça-me sua!

Alguns casais que namoravam ali a olharam como se ela fosse uma ET verde vestida de Britney Spears no seu momento problemático.

=========================================

 

Sasuke quando subira até seu quarto fizera o mesmo que Sakura. Tomou um banho demorado pensando em tudo o que acontecera.

 

Lembrou-se daquela garota que o perguntou se ele era vampiro. Riu consigo mesmo. Havia respondido aquilo para ver se Sakura ficava com ciúmes. E ficou. Riu mais abertamente lembrando-se da carinha dela. Brava, claramente com ciúme. Mesmo que dissesse que só estava fingindo, ele sabia que não era verdade. Não estavam nem fingindo quando se beijaram.

 

Mas aquele foi o melhor beijo de sua vida. Nada se comparava àquele momento. Os lábios daquela garota linda: macios, úmidos, quentes... ah, como foi bom!

 

Balançou a cabeça tirando esses pensamentos de sua mente, seu rosto estava quente. Sim, ele estava corado. Desligou o chuveiro. Enrolou a toalha na cintura após passá-la despreocupadamente pelo corpo. Sorriu de canto novamente ao lembrar-se de quando terminou o beijo. Aquele queixinho. Não havia coisinha mais linda que a rosada.

 

Foi para perto de sua cama desligado da vida, mas algo lhe chamou a atenção:

Seu edredom estava vibrando.

Não, não era isso. Tirou-o da cama e o jogou no chão. Ouviu um estalo, de algo “quebrável” caindo no chão. Jesus, o que era que estava ali?

Abaixou-se e notou algo preto ainda vibrando. Pegou-o.

Era um... celular?

Fitou a tela, com uma sobrancelha erguida.

Sasori

Estava escrito.

Era uma ligação dele? Lembrou-se então de que Sakura tinha deixado sua bolsa ali na cama dele, talvez tenha deixado cair o celular também.

 

Mas o que aquele cara queria ligando pra ela?

 

Sasuke foi tomado por uma raiva. Gostaria de atender ao celular e mandar ele para aquele lugar, mas não conseguia, estava paralisado. Era um choque. Sim, o celular dela estava ali e por coincidência o Sasori estava ligando.

 

Olhou para o celular até parar de vibrar. Então apareceu na tela: “1 chamada perdida”.

 

Deitou-se na sua cama desarrumada, ainda com a toalha enrolada na cintura, e começou a mexer no celular.

Foi primeiro na pasta das fotos.

Sorriu ao ver as fotos da rosada. Linda como sempre. Algumas dela com sua mãe, outras com seu pai. Poucas dela sozinha, e em todas ela estava sorridente. Chegou nas fotos de Konoha. Tinha Ben, Hinata com Naruto, Tsunade com Kakashi, Kiba e o pessoal todo do filme. Tinha uma que ele nem sequer imaginava que estava naquele celular. Era ele. Sim, ele! Uma em que ele estava vestido como Alexander, pronto para gravar. Estava meio de lado, com a expressão séria de sempre. Nome da foto?

 

Sasuke... tão lindo...

 

Sim, era o que estava escrito.

Ficou imaginando... ela tirara aquela foto discretamente. E aquela era a única foto que tinha dele ali. Mas claro que se ela tivesse pedido pra tirar uma foto, nem aquela ela teria dele, e óbvio que ela sabia disso, por isso tirou a foto escondidinha.

Sorriu silenciosamente pensando na rosada escondendo-se estrategicamente para tirar aquela foto. Danadinha!

Terminou de ver as fotos, mas uma lhe chamou a atenção:

Eram os dois. Sasuke e ela. Juntos, conversando e sorrindo. Quem poderia ter tirado aquela foto? Kakashi, óbvio... e ele ainda se pergunta.

Foi onde demorou mais. Contemplou a foto durante minutos. Os dois ali pareciam namorados.

Que coisa!

Fechou o celular. Já chega, né? Era só uma foto.

Recebeu então uma mensagem:

“Oi, Sakura. Não atende aos meus telefonemas? Está muito ocupada? Olha, se você estiver cansada nós marcamos outro dia. Mas se não, nos vemos amanhã no shopping. Beijo!”

- Sasori... – ele leu o nome com raiva explodindo de... ciúme? Não, claro que não!

Jogou o celular com força na cama e deitou sua cabeça do travesseiro. Afundou o rosto nas duas mãos tentando se acalmar.

Os dois teriam um encontro? E se fossem vistos pelos repórteres? O que todos iriam pensar? Que os dois estavam tendo um caso! E que o Sasuke era corno! Não! Não permitiria isso!!!

O ódio voltou a si. Quem Sakura pensava que é? Ele mostraria que com namorada de Uchiha ninguém mexe.

 

Mas... espere! Namorada? Ela não era sua namorada! Mas era o que todos pensavam. Que absurdo!

 

Sasuke tentava usar isso como desculpa: “É o que o povo pensa. É só por isso. senão eu não estaria nem aí, ela poderia ter encontros com Deus e o mundo! Eu não me importaria”.

 

Notou então que a toalha estava se desenrolando de sua cintura e ele estava praticamente nu.

Enrolou-a de volta e levantou-se a procura de algo para vestir.

Procurou seu celular e então voltou para a cama.

Pegou o de Sakura. Passou todas as fotos dela para o celular dele, pelo famoso Bluetooth.

Então ligou o computador e conectou seu celular ao computador pelo cabo USB. Passou todas as fotos para o computador.

Escolheu uma de Sakura para ser seu papel de parede e ficou contemplando a imagem por um tempo.

Então excluiu aquelas de Ben e renomeou as de Sakura colocando em todas o seguinte:

 

“Linda...” ou “Minha namorada!” Ouu “...”

 

Enfim, nem sabia por que estava fazendo aquilo. Por quê? Se era só uma farsa para a imprensa não encher mais o saco! Será que ele queria brincar com ela também? Brincar com os sentimentos? Magoá-la? Feri-la? Será? Não! Não podia! Ela era sim diferente... diferente para ele.

 

Manteve ali seu papel de parede do computador. O deixaria para... sempre... ?

Deitou-se e tentou dormir. Não conseguiu. Permaneceu com os olhos fechados até o sono vir. Demorou, mas veio!

Tinha que dormir. O dia seguinte seria cheio. Sim, ele planejava devolver o celular da rosada. Desculpa? Ahan, sim, essa era mais uma desculpa para não dizer: “vou ao shopping espiar o que essa guria vai fazer com o otário do Sasori”.

 

=============================================

De manhã cedo, na praça da cidade...

A garota histérica, eufórica e saltitante dormia como uma pedra no banco da praça ainda sonhando que seu vampiro a viesse mordê-la. Acordou com os raios ultravioletas batendo em sua cara meio que deformada.

- Sasuke-kun, meu vampiro... Transformastes-me em uma como tu? Oh! O sol arde em minha alva e sensível pele! Acho que estou virando cinzas! Sasuke-kun! Salve-me! Salve-me! Oh! – a doida caiu no banco da praça novamente pensando que agora era uma vampira.

FIM da história da garota histérica, eufórica e saltitante feliz a procura de um vampiro gato, gostoso e maluco que quisesse beber seu sangue podre.

=============================================

 

Sasuke acordou de manhã e, percebendo que o sol estava forte, levantou-se num pulo. Será que era tarde?

Olhou no celular de Sakura que estava na mesinha de cabeceira e suspirou de alívio. Nove da manhã. Claro que Sakura não marcaria um encontro a essa hora.

Voltou a se deitar, mais calmo, e ofegante. Por que estava se preocupando tanto?

Ah, sim!

Fato 1: tinha que devolvê-la seu celular.

Fato 2: não deixaria Sasori roubar mais uma garota dele.

Fato 3: o que o povo ia pensar ao ver sua suposta namorada nas mãos de outro?

Os três principais fatos e motivos para ele estar se preocupando tanto.

 

Sakura acordou às dez horas da manhã morrendo de calor. Sim, estava quente. Pensou que já fosse hora de encontrar Sasuke. Digo... Sasori.

Passou a mão no criado mudo. Onde estava seu celular?

Desesperada ela levantou-se num pulo e olhou para o criado mudo. Não estava ali. Correu até a bolsa vermelha que estava jogada em uma poltrona. Também não estava lá. Lembrou-se então de que havia mesmo o esquecido na cama de Sasuke. Sim! Na cama dele! Como pôde? Se ele pegasse seu celular veria aquela foto que ela tirou escondidinha, ou então... ou então ele leria as mensagens recebidas e enviadas.

O que ela faria? E se Sasori tivesse ligado pra ela? E se Sasuke tivesse atendido? Talvez ele ficaria nervoso já que agora estão achando que os dois estão namorando... mas depois daquela prova também... as pessoas não tinham mais dúvidas!

Sakura trocou de roupas rapidamente. Pensou por um momento. Deveria ligar para seu celular e falar com Sasuke? Resolveu não fazê-lo, talvez ele ainda nem soubesse que o celular estava ali, já que seu quarto é uma bagunça! Mas não tinha como não ver já que estava na cama dele! E se tivesse tocado? Por Kami, que loucura!

Sakura botou um vestido preto, bem bonito, tomara que caia, até um pouco acima do joelho sem nenhum detalhe. Colocou então aquele All Star preto e laranja que havia comprado para ir ao evento. Sim, esse era seu novo estilo. Havia achado diferente desde o dia em que foi vestida mais ou menos assim para a casa do Sasuke. Um vestido chique, com um All Star preto e laranja – não era um look que a moda aprovaria.

Mas talvez, se Haruno Sakura achava legal, todas suas fãs fariam igual.

Claro que Sakura nem estava ligando para isso. Se iam gostar ou não.

Correu então até a porta, levando somente a chave de seu carro. Iria até o shopping e esperaria por Sasori mesmo sendo tão cedo. Não estava a fim de ficar em casa pensando e pensando e pensando...

 

No shopping, ela estacionou seu carro e correu até uma sorveteria. Como estava quente um sorvete seria ótimo!

Percebeu alguns olhares de fãs impressionadas com a beleza da mesma e a sua excentricidade.

Algumas foram pedir autógrafos e ela foi simpática. Sempre fora. Odiava aqueles famosos arrogantes que esbanjavam riqueza e tratavam todos mal. Pra quê isso? Pra dizer que é o maior? E é o maior? Claro que não! Famosos não são melhores que ninguém. Pensam que são.

Sakura gostava muito de tirar fotos com seus fãs. Ficava feliz, e gostava de ver a felicidade dos mesmos também.

Mas sempre achou que os famosos não mereciam toda a atenção dos fãs. Salvo as exceções, é claro.

Sentou-se tomando seu sorvete de morango e quando terminou sentiu mais calor ainda. Pediu então um milk-shake de morango. Gostava muito desse, pois vinham pedacinhos de morango no fim o que era delicioso para ela.

Assim que terminou, abriu a tampinha do copo para pegar os moranginhos, virou o copo e deliciou-se com os pedacinhos de morango quando sentiu algo estranho encostar-se em seu pescoço - talvez uma boca. Depois foi uma voz linda de um homem (também lindo):

- Gosta de morangos, hein? – disse ele.

Ela se virou surpresa e exclamou quando viu o dono da voz:

- Sasuke! O que faz aquiii?

Ele sentou-se ao lado dela dando-lhe inesperadamente um selinho. Tinham que fingir na frente do público, não?

Ela virou seu rosto para o outro lado automaticamente após o selinho e ficou vermelha. Não esperava por aquilo.

- Eu que pergunto, o que você está fazendo aqui? – perguntou tentando parecer bravo, mas fitando aquele rostinho de menina era impossível.

Sakura sabia que ele tinha conhecimento de seu encontro com Sasori, ele não estava ali por pura coincidência, e o modo com que a perguntou confirmou mais ainda que ele sabia do encontro.

Não respondeu a pergunta dele, não sabia o que responder. Aqueles olhos negros a intimidavam. Suas bochechas estavam se esquentando, ela sentiu.

Então ele colocou uma mão sobre sua bochecha sentindo a quentura. Sorriu achando graça daquilo. Sorriu abertamente. Não era aquele sorriso torto, era o sorriso.

Ouviram os gritos de algumas garotas que estavam ali perto. Gritos por estarem perto de Uchiha Sasuke e gritos por saberem que o namoro dos dois é verdade.

Uma teve a audácia de se aproximar e pedir um autógrafo bem no momento mais romântico do casal. Sasuke a olhou meio que bravo por ela ter os interrompido. Mas ao olhar pra Sakura, viu que ela o pedia com o olhar para ser gentil com a garota.

Ele foi.

Conversou com ela normalmente. Porém, ela esnobou Sakura completamente, o que a deixou um pouco brava.

Quando a garota foi embora, Sasuke disse:

- Viu? Você querendo que eu seja gentil com ela, e olha como ela te trata! Não, na verdade ela NEM te trata!

Sakura o encara:

- É melhor eu me acostumar com esses tratamentos já que nós estamos namorando! Suas fãs vão me odiar pelo resto da vida!

Sasuke então abraçou a namorada pela cintura e lhe disse:

- Calma, querida, eu não vou trocar você por elas.

- Não é isso! – ela o empurra e então diz bem baixinho – Esqueceu que não estamos namorando de verdade?

Isso foi como um golpe para Sasuke. Mas ele não ficaria pra baixo:

- Nós temos que fingir na frente do pessoal.

- Já não basta fingir nas gravações temos que fingir aqui também? Eu acho isso um absurdo, Sasuke. Não podemos enganar nossos fãs... suas fãs – corrigiu. Dessa vez estava falando sério.

O clima entre os dois então mudou. Sasuke sabia que ela estava certa, mas estava gostando de “fingir”.

A encarou sério, pensando nas palavras dela. Ela fez o mesmo.

O silêncio entre os dois foi quebrado pelo Sasori que chegou ali no momento.

- Sakura.

Ela se virou e o cumprimentou com um beijo no rosto. Sasuke permaneceu parado. O que poderia fazer? Depois daquilo que ela disse....

Ele ia embora. Retirou então o celular dela de seu bolso e o esticou até ela.

- Toma, Sakura. Você esqueceu isso em casa – ainda sério, ele virou-se e saiu andando sem se despedir. O que foi estranho para os dois que estavam parados o observando se distanciar.

Sakura olhou para o celular, agora com a expressão triste.

- Ei, tudo bem contigo? – ele perguntou.

Ela tratou de botar o sorriso no rosto e disse:

- Sim, sim. Ele é... aff... bom, quer um sorvete? – ela sorriu mais abertamente.

- Claro.

- Eu já tomei um sorvete e um milk-shake de morango.

- Caramba, você gosta hein?

- Tá calor, tem que aproveitar – eles sentaram-se e Sasori pediu um sorvete. Sakura não agüentaria mais um. Primeiro porque já estava cheia xD segundo porque não estava com vontade nenhuma de tomar mais um sorvete depois do que ocorrera ali com Sasuke. Será que ela foi muito grossa com ele? Era impressão ou ele estava gostando de fingir?

Na verdade, Sakura queria mais esquecer aquilo. Não queria saber as respostas, nem pensar no assunto. Curtiu o momento com Sasori. Percebera que este era um grande amigo. Gentil, legal, e não vinha com papo de homem safado.

Passou um tempo ali fitando-o tomar seu sorvete. Só atraía homens bonitos! Ben... Sasori... Sasukee!!! Aff, que sonho impossível.

Estava se divertindo muito naquela tarde. Sasori era realmente uma boa companhia.

- Como estão indo as gravações?

- Ah, estamos gravando todo dia, o dia todo... muito... muito cansativo! Sabe que... – ela pensou por um momento – É até bom sair assim... fazer algo diferente, com uma pessoa diferente.

Havia mudado de ideia mesmo. Antes achava melhor ficar em casa e descansar, mas estava sendo tão bom passar um tempo ali com Sasori.

- Tem razão. Mas amanhã é segunda e eu acho que você precisa descansar, né? Está de carro? – perguntou ele.

- Tô, tô sim! Nos encontramos de novo qualquer dia?

- Claro. Eu ligo.

- Tá bom.

Assim que chegaram no estacionamento despediram-se com beijinhos no rosto.

Havia sido uma tarde agradável para os dois, mas assim que Sakura entrou no carro, aquela cena veio novamente lhe atormentar.

Por que Sasuke tivera aquela reação? E como ficariam no dia seguinte de gravação? E na aula de piano?

As perguntas eram tantas, que lhe deixavam doida!

 

Na mansão Uchiha, Sasuke tocava seu piano suavemente, lembrando-se de seus pais quando os mesmo também tocavam. Lembrou-se de seu irmão mesmo não querendo. O odiava. Ele lhe abandonou quando mais precisou de apoio. E quem disse que voltou? Permaneceu no estrangeiro “estudando”, aproveitando a vida, longe de seu querido irmãozinho. Nunca mais entrou em contato.

Estava perdido nos pensamentos, até que uma cabeleira rosa invadiu sua mente. Droga! Será que ela não poderia o deixar em paz por um segundo? Um... segundo? Estava nervoso. Brigara com ela... culpa dela! Mal “começaram a namorar” e já acontece a “primeira briga”. Mesmo que não admitisse pra si mesmo não queria ficar sem falar com ela. Até que os dois tem uma “amizade” forte.

Aquele Sasori também. Estava sendo a segunda garota que o rouba. Mas não era qualquer uma como da última vez. Era a Sakura!

Sasuke tocava mais intensamente, lembrando-se de que os dedos delicados de Sakura já estiveram ali no lugar dos seus. Tocava Bella’s Lullaby, no ritmo certinho. Sorriu ao pensar que se Sakura estivesse ali, ela já estaria com lágrimas nos olhos de emoção ao ouvir a melodia.

Parou de tocar por um tempo. Foi até a cozinha a procura de Hanna. Ali estava ela. De costas pra ele, fazendo algo na pia da cozinha.

Ele passou o olhar safado por aquele corpo. Sim, estava precisando daquilo. Aproximou-se mais e então agarrou-a por trás. Ela se assustou no início, mas deu um riso safado quando o viu.

Beijaram-se loucamente enquanto Sasuke passava a mão pelo corpo dela maliciosamente.

Então, lembrou-se de Sakura, de quando a beijou. Seus lábios eram doces, macios, porém os de Hanna nem chegavam perto. Sentiu nojo de si mesmo por fazer isso com ela. Beijá-la, tratá-la bem, e depois pegar outra garota quando ela não está por perto.

Afastou Hanna de si rapidamente. O que estava fazendo? Estava só com raiva. Raiva de Sasori, triste com a Sakura. E outra: não estava gostando daquele beijo. Faltava algo. Algo que somente Sakura tinha.

Sem dar explicações, foi para seu quarto e tomou um banho, depois escovou bem os dentes.

Precisava do beijo da Sakura pra tirar aquele gosto horrível da boca.

Ligou o computador e deu de cara com a foto dela. Contemplou-a durante alguns minutos, não se cansava nunca de fazê-lo. Ela tinha uma beleza diferente. Era linda e simpática, aquela pessoa que todos gostam, que é uma companhia agradável...

Ajeitou o computador na direção de sua cama e deitou-se ali, com as mãos atrás da cabeça. Claro que era loucura deitar-se ali e ficar horas olhando para a foto dela. Era? Talvez... mas ele não o fez. Desviou o olhar para algum canto do quarto para refrear a vontade de ir até a casa dela, buscá-la para ensiná-la do seu jeito a tocar piano.

Foi então que recebeu um telefonema. Hanna estava na porta segurando o telefone. Sasuke o pegou e fechou a porta.

 

Era um convite para fazer o papel principal de um filme de romance. Ele pensou por um segundo. Foi muito repentino. Ele não aceitou na hora, mas aceitou fazer o teste para o filme.

Estava na metade das gravações de Vampire Kisses, o fim do filme seria a parte mais corrida que é quando começa meio que “a ação”. Achou melhor não aceitar já que seria muito corrido, mas se lembra que já gravou dois filmes ao mesmo tempo, então pra ele não seria muito difícil fazê-lo novamente.

 

Voltou a deitar-se. Faria o teste no dia seguinte, nos intervalos do filme. Resolveu aceitar sim, já que tinha certeza que passaria no teste (ele sempre passava). Talvez assim ele conhecesse uma mulher que o fizesse esquecer Sakura (muito difícil!).

 

Dormiu cedo naquele dia. Sua semana foi corrida, cansativa até demais. Precisava mesmo de um descanso já que segunda-feira seria um novo dia e mais um bem corrido.

 

~*~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas
Olha gente... quero dizer uma coisinha que acho que vocês já perceberam: esse capítulo foi o pior! Eu sei! Eu não estava inspirada para escrevê-lo e então saiu essa caca! Várias coisas me deixaram sem inspiração! Uma delas? O chato do meu prof de história disse que o Sasuke vai morrer ¬¬’ eu amo o Sasuke se ele morrer acho que morro também i.i queria saber se isso é verdade, alguém sabe? Se souber me diga pleease ToT
E minha semana foi pior do que qualquer outra ¬¬’ esse calor infernal também tira a minha inspiração u.u
Mas eu quero agradecer as pessoas que deixaram reviews (como sempre) e agradecimento especial à Yuii-chan que recomendou a fic sério gente, nunca pensei que essa fic receberia uma recomendação lol valew Yuii o/ vc me animou bastanteeee (tudo bem que eu quis compartilhar a minha felicidade e perdi a inspiração de novo, maass... voltando o/)
Obrigada mesmo, pessoinhas do meu S2
E desculpem pela demora :S
Kisses ^.~