Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 5
Semana 2 - Mês 2 - Oh my Good!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe!!!!!!! a demora gente foi mal! Muito obrigada pelos comentários,são muito fofos e lindos! espero que gostem da fic beijos!! estava pensando como planejar os preparativos para o casamento,tera umas...surpresas para vocês
Meus leitores que favoritaram a história por favor comentem,preciso saber oque estão achando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335366/chapter/5


Acordei no meio da noite,um certo incomodo prevalecia dentro de mim,Percy dormia feito um anjo,seus cabelos bagunçados enquanto dormia e seu cheiro de morango...hm..como era bom.Me levantei com cautela para não o acordar,era tarde..umas 23:40 da manhã para ser exata.

Ergui minhas mãos para pegar meu celular,mas Percy segurou minhas mãos me deixando assustada mas feliz em velo pegar em minhas mãos.

–Oque está fazendo acordada está hora?

–Estou sem sono...-Bufei

–Venha quero te mostra uma coisa que eu preparei a..um tempo

Percy pegou em minhas mãos frias,ambos caminhavam devagar para não acordar Sally e Paul,nossos passos lentos fizeram que chegar até o local que ele planejava devagar.

A noite estava bela,tão estrelada e linda que minha vontade era de me deitar naquela grama baixa do quintal da casa dos Jackson,a constelação de Zöe Doce amarga brilhava no céu azul,sons de corujas por toda parte,até que ambos entraram em um quartinho no fim do quintal.

–Que besteira você preparou cabeça de algas?

–Isso minha princesa

E logo dei de cara com várias fotos minhas espalhadas nas paredes,móveis rosas e roxos bem organizados,uma lareira já acesa em frente cheia de poltronas em forma de Cupcakes coloridos,uma mesa de madeira decorada com velas,pratos e uma daqueles objetos usados para colocar comidas quentes.

Percy puxou uma cadeira para mim sentar,enquanto estava maravilhada com oque via e um tanto emocionada,meus olhos se arregalaram.As mãos macias de Percy me tocaram me envolvendo a seu belo corpo.

–Espero que goste da surpresa...vamos sente-se..por favor

–Cabeça de algas...você não é tão lerdo assim..isso está perfeito! -Sorri passando as mãos em seu rosto

–Que bom que gostou...vamos agora para a parte principal

Ele abriu a palma de suas mãos puxando a tampa do objeto que guardava uma pizza de calabresa,inalei aquele cheiro de oregano,e meu apetite aumentou de um segundo para o outro.

Percy me fitou um olhar surpreso,mordi meus lábios enquanto o observava colocando vitamina de banana nos copos agrupados atrás dos pratos.

–Uau! isso tudo foi para me deixar mais feliz?

–Faço tudo para deixar minha sabidinha feliz!Vamos pegue um pedaço,está gostosa..foi minha mãe que fez.

Olhei para cima,na janela Sallt piscava para mim sorrindo alegremente,ao lado de Paul,ambos juntos e felizes em ver Percy,e eu comemorando.

–Bem..resolvi comemorar por causa do bebe e que vamos finalmente nos casar -Sua mãos frias tocarem minha barriga levemente inchada

–Você é um fofo! já consigo o sentir....estou preocupada com ele-Apanhei um pedaço da pizza saborosa e a levei para dentro de minha boca,o gosto e seu aroma me enlouquecia -Hm...Percy..isso está uma delicia...está bom mesmo

–Fique calma,vamos cuidar bem dele ta bom? somos treinados e daremos conta deles está bem?

–Está bem -Falei de boca cheia mas logo engoli oque matigava

Ambos terminaram de fazer sua refeições,Percy se levantou da mesa e limpou minha boca,pegando em minhas mãos ele me jogou contra um sofá vermelho no canto da sala.Ele começara a tirar sua camiseta,e logo um calor repentino surgiu de meu corpo,minha respiração ficou mais acelerada.

Em questão de segundos ambos estavam fazendo coisas que bem..não deviam,aquilo se tornava forte e acelerado a cada momento. Imediatamente eu senti ele se tornar uma pedra sem resposta sob meus lábios. Suas mãos gentis, mas com uma força inresistível, afastaram meu rosto. Eu abri meus olhos e vi a sua expressão cuidadosa. "Ooops", eu respirei."

–Annabeth....você...fez xixi em mim? -Percy grunhiu enquanto eu já gemia,não queria falar aquilo,mas meus hormônios não me escutavam

–Ai...desculpa não consegui segurar...Ah deixe pra lá venha cá

E então seus lábios gelados, de mármore se pressionaram nos meus.Nenhum de nós estava preparado para a minha resposta.O sangue queimou embaixo da minha pele, queimou nos meus lábios.Minha respiração saiu num suspiro selvagem.Meus dedos se fecharam nos cabelos dele, apertando ele contra mim. Meus lábios se

abriram enquanto eu respirava o seu cheiro forte.


Aquilo durou até o amanhecer,ambos acordaram no chão e Percy passava suas mãos em seu nariz,ambos respiravam fundo.


-Meu nariz está sangrando? você me deu um soco


-Desculpe..mas eu


Corri rapidamente para uma pia localizada perto da entrada e vomitei um ácido gosmento subiu pela minha garganta,eu mal conseguia respirar,quando cai de joelhos no sofá colocando meu cabelo para trás,cuspi o resto do ácido em minha boca e ofeguei,até que Percy veio me socorrer.


-Amor,como está se sentindo? -Em suas mãos um pano e um balde


-Estou melhor...não devia ter tranzado,a gente não devia ter feito isso..mas não resisti


-Tome um pouco de água que passa esse gosto ruim na boca..desculpe


-Não foi sua culpa amor!


-ANNABETH!!!!!! Percy venham ver isso aqui!!! - Sally gritou





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reclamações? Sugestões? Recomendações?
Quem adivinhar oque é,ganha Muffins de chocolate!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.