Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 4
Semana 2 - Mês 2 - Grover...e...Katie?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem!!!!!!!!! por demorar,estava pensando neste capítulo,prometo postar mas rápido beijos meus lindos e lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335366/chapter/4

Já tinham se passado 4 dias depois da grande noticia,estava eu sentada no sofá comendo pipoca com chocolate assistindo The Vampire Diaries no canal 34,logo pela manha eu tinha ido com Percy marcar uma consulta que era daqui a 2 dias,pedi a ele que não contasse para ninguém sobre a gravidez,pelo menos até o dia da consulta,e ainda pelo fato do bebe ainda ser pequeno.


O problema era contar a meu Pai,ele nunca foi com a cara de Percy,este era um grande problema.....eu vestia um vestido branco com um pequeno decote,que chegava aproximadamente em meu joelho,meu cabelo loiro e cacheados estava em um coque improvisado.


Enquanto observava a janela,o belo sol forte adentrando minha casa e batendo em meus olhos,eu pensava como séria minha vida daqui para frente,de como eu iria conseguir proteger meu bebe,isso me deixava preocupada só de pensar estremeci. Sally e Paul Blofis tinham saido cedo,e a casa ficou para mim e Percy.


-Amor,oque está fazendo? -Percy me dissera colocando sua mãos em minha cintura


-Observando este belo dia enquanto estou pensando no nosso bebe -Percy beijou me pescoço -Acha que vamos dar conta disso?


-Já conversamos sobre isso sabidinha,vamos cuidar bem do bebe fique calma está bem?


-Está bem cabeça de alga....estou mas calma


Percy me pegou no colo,ao inalar o cheiro de seu perfume de morango em sua camiseta me deixava nas nuvens,seus braços fortes me segurando e me carregando até a cadeira da copa me enlouquecia.

Ele pegou uma pequena porção de torradas com geleia as colocando sobre a mesa,acompanhado com suco.


Ambos fizeram suas refeições e um calor repentino dominou meu corpo.Então o deixe me envolver e se aproximar, torcendo para que ele não reparasse no meu rosto quente , que eu já sentia que estava vermelho...Até que...Toc,Toc!!


-Percy a porta!


-Oque que tem a porta?


-Tem alguém na porta...vai atender


-Ta bom..mas que será?


-Não sei cabeça de algas,vai atender enquanto arrumo a mesa.



Percy caminhou lentamente até a porta e tirou de seu bolço uma faca,para caso fosse um monstro,ou alguém disfarçado.


-Querido quem é? - Gritei



Percy girou a maçaneta da porta e logo consegui ver que Katie Gardner,e Grover estavam na porta de casa,sorridente ao ver Percy


-Katie?Oque faz aqui? -Arregalei os olhos ,franzindo a sobrancelha


-Olá AnnaBeth querida,como está linda...vim lhe fazer uma visita antes de viajar


-Ah claro...entrem



Ambos entraram e se sentaram no nosso sofá de couro,Katie me olhava,me estudava,parecia ter notado algo de diferente em mim,mas eu simplesmente fingi não ter percebido....puxei os braços de Percy para longe deles,o puxando para o quarto.


-Vamos aproveitar que ela está aqui e vamos lhe contar sobre a gravidez... não da para contar a ela depois da consulta


-Tem certeza sabidinha? ela pode contar para suas amigas


-Sim meu lerdinho...vamos com jeitinho a gente consegue



Percy e eu se sentamos a frente de Katie e Grover,ambos estavam preocupados e nervosos.


-Katie..Grover precisamos lhe contar uma...coisa


Bati de leve nas costas de Percy,o fazendo saltitar no sofá.


-Então....Katie..hm....Grover


-Oh meu deuses Annabeth você está grávida? -Os olhos de Katie se arregalaram tanto que podiam sair saltitando dali


Percy e eu nos olhamos fixamente.Nosso rosto se corou imediatamente,ambos engoliram um seco,pisquei meus olhos mordendo meus lábios,enquanto a dúvida permanecia na minha cabeça.


-Como.....sabe disso Katie?


-Bem,da para perceber,e segundo você não me contaria nada nem que fosse contar sobre a morte de alguém! -Ela piscou,se levantando para me dar um abraço -Ah estou tão feliz,que bonitinho vai ser esse bebe...cute,cute!!! olha a titia aqui -Katie conversava com minha barriga,bem achei estranho alguém conversar com meu umbigo,com uma voz fininha ela fazia carinho e tentava sentir o pequeno feto.Mesmo sendo estranho me sentia bem,radiante e orgulhosa,nunca planejei isso,estava no começo mas estava sendo maravilhoso para mim.


-Parabéns cara...vai ser pai...Rá! vixi está lascado,fraudas,dias sem dormir,choros....cara...boa sorte -Grover dava tapinhas nas costas de Percy,ele sorria sem graça


-Obrigada....conto com a sua ajuda com as fraldas Grover


-Ei não nasci para trocar fraldas..mas quem sabe lhe ajudo!


Percy riu brincando com Grover e meio pasmo por essas coisas.Katie se levantou me abraçando sorridente.


-Bem....temos que ir,Percy..Annabeth voltaremos em breve,se cuidem viu? ei Percy seu bobão cuide bem da AnnaBeth ta? -E assim ambos sairam de casa sorridentes e radiantes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Criticas? Sugestões?
Prometo! no próximo eles vão começar a preparar as coisas para o casamento! e prometo postar depois do nascimento das crianças,na adolescência deles postarei uma nova Fanfic contando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.