Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 6
Semana 2 - Mês 2 - Uma anja


Notas iniciais do capítulo

Olá galera,queria agradecer a todos os comentários! e a recomendação da Isa,este capitulo é dedicado a você isa ♥ Obrigada a todos que estão lendo,beijos apimentados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335366/chapter/6

Sally apontava para o portão de sua casa que estava aberto..o portão grande e marrom estava coberto por uma névoa branca que permanecia por lá,não conseguia enxergar a pessoa que adentrava a casa de Sally.

-Oh...meu deus...Oque faz aqui? -Grunhi ao ver Lady Ártemis na minha frente

Encantadora como sempre,ela se colocou a minha frente com os olhos brilhando,vestia um vestido branco com pétalas de rosas na parte de cima do vestido,seus cabelos transados estavam mais belos.

Ártemis sorria alegremente para mim ao me ver lhe olhando admirada.Sempre considerei ela como minha melhor amiga,ela era aquela que sempre me ajudou mas nunca pensei que pudesse vir atrás de mim.

-Lady Ártemis? oque faz aqui? -Percy arregalou os olhos ao ver a deusa e pegou em minha mãos

-Olá meus queridos,vim lhe entregar algo Annabeth....Olá Percy...senhora Jackson  -Ela piscou para Sally,fazendo um movimentos com sua mão esquerda

-Olá lady...é uma honra lhe receber...vamos entre

Todos adentraram a casa de Sally se sentando no sofá de couro preto de 5 lugares,Ártemis se sentou em uma poltrona na frente do sofá nos olhando.

Ela apanhou uma bolça rosa que estava em sua costas e a colocou no chão,colocando suas mãos dentro da bolça retirando um...quer dizer dois colares brilhante com uma forma de golfinho,as pedras que formavam o golfinho eram tão brilhante feito estrelas.

-Que..que lindo Lady Ártemis...

-Que bom que gostou,é para o bebe..e um -Lady engoliu um seco e gaguejou - para você o outro e para você Percy isto

Ela o entregou um grande fone de ouvido,ele não fez ideia para que ele iria usar aquilo para ajudar o bebe,mas assentiu sorridente com o presente.

-Ah..obrigada Lady Ártemis...adorei seus presentes

-Garanto que ira lhes ajudar,este colar se transforma em oque o bebe desejar,quando estiver maior ele ira saber usa-lo,tenham cuidado

-Darei a minha vida pelo o meu bebe Lady Ártemis!

-Garanto que sim minha cara....este presente é meu e de meu irmão,o olimpo já sabe da noticia..até sua mãe Annabeth!

Gravei minhas unhas no estofado do sofá que sentava,pensando droga!droga!droga! ela vai me matar,ou matar Percy saber que ele é pai do nosso filho,é como Atena descobrir que estou morta.

Meu rosto se corou ao ouvir aquilo,Percy tentava dizer algo,mas não conseguia,ambos se olharam fixamente,ele arrumava seu cabelo e suas mãos suavam frio,sua respiração acelerada o fazia morder suas unhas enquanto um silêncio se tornou na sala.

-Ah...minha...mãe....isso não é nada bom

-Ela teria que saber,ela está furiosa..mas só sabe do bebe,não do casamento,bem preciso ir meus amores,um beijo para vocês e para o bebe

Ártemis colocou os pés para fora,e uma névoa branca de pó preteado.Percy estudava seu fone de ouvido e eu tentava usar o colar,mas oque deseja não parecia se transformar em nada.

-Bem...agora vocês precisam ir dormir,amanha teram um dia complicado

~Percy POV

Peguei Annabeth no colo,era bom a ter em meus braços e poder sentir seu corpo quente,lhe carreguei até meu quarto subindo as grandes escadas a colocando-a na cama devagar.

Sorri para Annie enquanto ela abraçava um travesseiro sorrindo alegremente para mim.

-Me espere aqui amor! 

-Está bem

Corri para o banheiro para me preparar para dormir,ou bem...fazer oque fizemos a um tempinho.Então fiz tudo oque tinha que fazer rápido,enquanto corria até minha cama desabotoava minha blusa para me preparar pra tudo.

Mas quando adentrei meu quarto,escutei roncos! avistando Annie deitada na cama dormindo abraçada com o travesseiro,fiquei meio chateado mas ao ver aquele anjo dormindo parecia ser a melhor coisa do mundo.

Me deitei a seu lado,lhe fazendo carinho em seus cabelos a cobrindo com o nosso cobertor quente,feito com penas de ganso.Aproximei minha mão de sua barriga já inchada.Beijei sua bochecha e adormeci ao seu lado quando sentia o bebe se movendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay,este capitulo ficou uma porcaria...prometo o próximo será melhor,juro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.