The New Gossip Girl escrita por Alice Gomez


Capítulo 9
The long-awaited Dinner.


Notas iniciais do capítulo

Olá Queridos. Sorry Sorry Sorry. O modem deu problema [ é, eu sei net ruim né? ] Eu e minha mãe estamos enchendo o saco do meu pai para botar net essa semana mesmo eu vou tentar né.
Eu tinha escrito o capítulo semana passada, mas como a net não estava funcionando eu aumentei o capítulo. Eu recompensei vocês viu :D
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335352/chapter/9

- Pai quero te contar uma coisa. - Brooke soou um pouco nervosa ao falar, deixando o seu pai preocupado.

- Então conta.

- Estou namorando Christopher Walker.

- Eu gostava desse rapaz, agora estou seriamente deixando de gostar.

- Ai papai não fala assim, ele é muito legal sabia? E eu amo muito ele.

- Então façamos o seguinte. Você leva ele pra jantar amanhã lá em casa e eu digo se eu aprovo este relacionamento okay?

- Esta bem... - E o garçom chegou com a comida que o meu pai já tinha pedido.

***

- Depois do restaurante, Brooke foi para casa com seu motorista e seu pai voltou a trabalhar.

- Olá Chris. - Brooke disse quando Chris atendeu o seu celular.

- Olá linda. - Ele respondeu.

- É que...

- Que... - Ele repetiu.

- Eu contei para o meu pai que a gente esta namorando.

- Você contou ? E o que ele disse ?

- Ele perguntou se sua família pode jantar aqui em casa amanhã.

- Eu vou ver com meus pais e depois eu te ligo. Tchau.

- Tchau.

Isso era uma coisa a mais para Brooke se preocupar.

Enquanto isso no Brooklyn...

- Ai Matt eu vi você babando por ela. Admite. - Jenn se referia a Matt no intervalo babando por Skyler.

- Estava nada Jenn.

- Não é? Então porque você ficou parado olhando para ela enquanto deixou a Zoe de lado? Ela ficou muito furiosa sabia? - Jenn ria sem parar.

- Estava nada! - Matt pegou uma almofada do sofá e tacou em Jenn. 

- Aii! Agora você vai ver Matthew! - Jenn disse começando uma guerra de almofadas.

***

Skyler estava sentada na sala de estar da casa dos Woodsen lendo seu livro.

- Skyler sua mãe ligou e perguntou... - A tia de Sky, Lily Van Der Woodsen entrou na sala a sua procura. - Nossa que carinha é essa Sky?

- É que eu to brigada com a Brooke e estou meio sozinha.

- Querida não fica assim. Você sabe que logo logo vocês vão voltar a ser amigas como antes. Isso é só uma fase. A Serena era igualzinha você nesta época. Ela vivia brigando com a Blair o tempo todo, mas ainda sim eram amigas inseparáveis. - Lily pegou um porta-retrato que fica em cima da mesinha do lado do sofá. Era uma foto de Serena e Blair no casamento de Blair e Chuck.

- É mesmo. Obrigada tia Lily.

- Então agora você vai ligar para a sua mãe que ela quer saber das suas novidades. Anda! - Ela entregou o telefone para Sky. Ela discou o número rapidamente.

- Oi mãe. Tudo bem sim. Também estou com muita saudade. - Ela foi dizendo enquanto subia as escadas.

***

Já era de noite e Brooke ainda estava esperando pela ligação de Chris. Ela cansou e resolveu ligar seu Ipad. Tinha um novo e-mail.

" De: ChrisW@costancebillard.edu

   Para: QueenB@costancebillard.edu

Oi Linda, meus pais disseram que vão sim. Ah, não te liguei porque eu fui no na empresa do meu pai e acabei esquecendo o meu celular em casa e como não lembro o número não liguei. Cheguei agora pouco. Amanhã você combina o horário do jantar comigo na escola.

Beijos. Chris Walker. " 

Mostrou no cantou esquerdo do Ipad: Vista em 19:22.

- Então por isso ele não ligou. - Brooke pensou alto. - Agora vamos ver a Gossip Girl. - Ela botou no site.

- Senhorita Woods o jantar já está pronto. A senhorita vai querer comer agora? - Mary perguntou.

- Daqui a cinco minutos eu vou.

- Então vou colocar a comida. Com licença. - E ela se retirou.

- Voltando ao Gossip Girl. - Brooke cantarolou.

" Gossip Girl na área.

Olá pessoas que me adoram, o que mais estão comentando ultimamente é sobre o namoro de B e C. Eles formam um lindo casal não? Mas esses dois escondem mais coisas do que um porão e eu faço questão de descobrir quais são essas coisas. Hoje eles estavam se beijando no corredor. Que feio B, quebrando regras, logo a Queen que tem que ser um exemplo de pessoa e falar em exemplo de pessoa vocês viram que a S esta vidrada em um livro e agora também deu para fazer caridade também, pois ela esta andando com a J, com o M e com Z ( Estranha essa garota viu?! ). Ai eu nunca esperava isso dela que é um ícone fashion e filha de uma socialite com gente do Brooklyn? Isso é muito errado.

Amanhã começa o treino de Lacrosse e eu estou doida para ver os gatos da equipe correndo. Só sei que com certeza estarei amanhã lá na arquibancada torcendo! Go Lions!!

Por enquanto é só isso, mas não se esqueçam que eu tenho olhos em todos os lugares.

XoXo

- Gossip Girl. ''

- Aff's essa Gossip Girl não tem mais matérias mais interessantes pra fazer do que ficar falando da Skyler. Ainda falou que ela é um ícone fashion. Haha muito engraçado. Sou muito mais estilosa. - Ela disse desligando o  Ipad e seguindo para a sala de jantar.

***

Brooke havia acordado tarde naquela manhã, então foi para a escola comendo iogurte de amora [ seu favorito ]. As gêmeas estavam a sua espera.

- B você não sabe da novidade. - Camilla olhava atentamente os arredores para ver se ninguém se aproximava.

- O quê? Diga logo! - Ela disse impaciente.

- Falaram que a Saint Jude's vai abrir em outro local, mas ninguém sabe quando e onde.

- Tomara que dê tempo para eu pensar em alguma coisa para essa escola não abrir, mas hoje eu só preciso pensar no jantar.

- Que jantar B? - Disse Rebecca chegando de surpresa.

- Ai garota que susto! O jantar com meus pais e o do Chris.

- Você já contou para os seus pais?

- Já, e hoje eu tenho que estar perfeita e causar uma boa impressão. - E o sinal bateu e elas foram para a sala.

Sky terminara de ler o livro ontem a noite então não tinha mais como se esconder. Ela teria que olhar nem que fosse um pouquinho para B e isso a deixa muito nervosa.

- Sky? - Jenn falou a despertando de seus pensamentos.

- O quê você esta fazendo aqui?

- Eu estou na escola estudando! Que coisa até parece que não sabe. - Jenn zombou e sentou-se ao lado dela.

- Hãn? - Sky ainda não tinha entendido.

- Aula de literatura!

- Aah, é mesmo. Estou no mundo da lua.

- Deu para perceber isso... - A professora entrou na sala.

- Abram os livros na página 8. - Ela disse.

As aulas se passaram devagar chegando a hora do intervalo.

- Meninas preciso sair um momento. Daqui a pouco eu volto. - Disse Brooke limpando a boca com um guardanapo e se levantando e indo em direção a saída do refeitório. Ela foi até o banheiro feminino, parou na frente do espelho, retocou o batom e deu uma leve jogada de cabelo.

- Olá Brooklyn. - Claire Parker sempre venenosa.

- Meu nome é Brooke! - Ela gritou. O que elas duas não sabiam é que Sky estava passando por ele e ela escutou tudo. Ela encostou na porta para ouvir melhor.

- Porque você mudou né?! A Queen nunca ficaria com nome de pobre. - Ela deu uma  leve risadinha e saiu do banheiro. Sky havia percebido que ela ia sair e saiu o mais rápido que pode.

- Calma B. Eu sou muito melhor que ela e ela brincou com a pessoa errada. - Brooke falou para si mesma olhando no espelho e por último deu um sorriso.

Brooke saiu andando pelo corredor próximo ao armário do Chris.

- Te achei. - Ela disse o abraçando.

- Oi linda, to atrasado para o treino, não posso falar agora. - Ele fecha o armário e sai andando com pressa. Ele estava com uma mochila de esporte de couro Italiano no ombro.

- Espera. - Ela foi caminhando junto com ele.

- Que horas hoje na sua casa?

- Às sete. Hoje só tenho mais uma aula, eu vou sair e vou olhar o seu treino ta bom?

- Okay. - Ele para e a dá um selinho. - Tchau B.

- Tchau né.

Brooke foi direto para próxima aula que seria de Artes. A professora basicamente só dava quadros para as meninas pintarem. Ela é uma louca psicótica.

- Meninas eu quero que vocês pintem flores.

- Aí meninas, já sei de uma coisa pra fazer. Me empresta seu celular Becky? - Brooke disse.

- Claro. Toma. - Ela disse tirando de seu avental.

- O quê você vai fazer B ? - Milly disse olhando-a digitar o número.

- Vocês vão ver. - Ela colocou o telefone na orelha e se escondeu atras de um quadro para professora não a ver mexer no telefone. - ''Alô, é da diretoria da escola Constance Billard?'' '' É que eu estou ligando para o celular da professora Rose e ela não está atendendo. O apartamento dela está pegando fogo, parece que houve um escapamento de gás. Poderia avisar a ela?'' '' Obrigado. Tchau. ''

- Nossa, ela vai sair correndo. - Milly começou a rir.

- Agora é só esperar. - Brooke disse.

Momentos depois a diretora apareceu na porta chamando a professora para conversar. Ela entrou na sala pegou suas coisas e saiu correndo.

- Meninas o apartamento da professora pegou fogo e ela saiu correndo para lá. A aula de artes está cancelada por hoje. Estão dispensadas. - E a diretora se retirou.

- Vamos para o Lacrosse. - Brooke disse pegando suas coisas.

A Brooke e as gêmeas foram para a arquibancada do campo e ficaram falando dos meninos bonitos. Hoje como é primeiro dia de aula o capitão e o técnico iram escolher novos meninos para a equipe.

- Nossa aquele ali é lindo. - Milly falou.

- Eu estou somente concentrada no meu capitão. - Brooke disse mandando um beijinho para Chris e de volta ele deu um tchauzinho.

- Se vocês querem entrar para a equipe vocês terão que correr. CORRE número sete. - Chris gritava com os garotos que estão fazendo testes para entrar na equipe e Brooke havia escutado tudo e ela estava no última fileira da arquibancada.

- Walker vem cá. - O Treinador o chamou. - Eu quero o um, o três, o cinco e o dez. Eu vou ver a capacidade deles agora. Eu preciso de mais dois para entrar na equipe.

Depois de uma hora o treinador já havia escolhido os meninos para a equipe, e deu um intervalo para começar o treino.

- Chris eu vou para casa, to cansada. - Brooke disse. Ela e o Chris estavam sentados em baixo da arquibancada.

- Pode ir, daqui a pouco eu vou voltar para o treino. Só me dá um beijo antes.

- Tá bom... - Eles ficaram se beijando por um tempo. - Agora tenho que ir. Sete horas na minha casa. Tchau.- Ela deu um selinho antes de ir embora.

***

Já eram cinco e meia da tarde. As gêmeas vieram ajudar a Brooke a escolher uma roupa. Ela escolheu um vestido Oscar De La Renta preto com a borda rosa, um sapato Christian Louboutin também preto com spikes. Depois ela foi tomar banho e ao sair secou seu cabelo que ficou parecendo mais liso que o normal, fez a maquiagem e se vestiu. Faltava quinze minutos para as sete. As gêmeas foram embora e Brooke ficava mais e mais nervosa com esse jantar, mas ela não tem porque se preocupar. A campainha tocou.

- Olá senhor e senhora Walker. Podem entrar. - Brooke tentou parecer mais gentil e delicada.

- Olá Juliet, como vai? - A senhora Walker perguntou.

- Olá. Estou ótima, obrigada. E você? - Juliet respondeu.

- Bem, obrigada. - Ela respondeu.

- Senhores o jantar já vai ser servido. Com licença. - A Mary falou.

- Então vamos para a sala de jantar. - O pai da Brooke falou.

A Mary serviu a entrada. Era uma simples salada com queijo bleu. Eles ficaram o tempo todo  falando de como um é inteligente, a outra é bonita e etc.

Depois dessa chatice toda, a Mary serviu o prato principal, Frutos do mar.

- Eu aprovo que os dois namorem, são inteligentes, cultos, de boa família. Eu não vejo porque descordar. - O senhor Woods falou.  A Brooke por dentro estava sorrindo de orelha a orelha.

- Eu também não tenho nenhum motivo para descordar. - Juliet disse.

- Eu também não, só quero que o meu Chris seja feliz. - A senhora Walker disse.

- Então todos concordamos que eles podem namorar. - O senhor Walker disse.

- Amor jovem, tão bonito. - A Senhora Walker disse.

Em seguida a Mary serviu a sobremesa que era uma sopa gelada de morango acompanhado de sorvete de baunilha.

Depois da sobremesa os Walker ficaram mais um tempo na casa dos Woods, tomaram café, conversaram mais um pouco e foram embora, mas antes de ir, é lógico que a Brooke se despediu de Chris com um grande beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já to escrevendo o outro, vou tentar postar até o domingo que vem, pois segunda que vem começam as minhas provas :'(
Quem concorda comigo que esse casalzinho está muito meloso?
Eu botei a roupa da Brooke [ a do jantar ] em anexo.
Agora fazer trabalhos! [ Aff's ]
Gostaram?? Comentem!!
Beijinhos.
— Ali