The New Gossip Girl escrita por Alice Gomez


Capítulo 8
Mondays.


Notas iniciais do capítulo

Olá povo. Fiquei 7 dias sem internet [ por isso a demora ]. Desculpe.
Capítulo novinho aí. Não gostei muito por que eu não tive tempo para escrever. Mas eu juro que depois eu compenso vocês e vou tentar fazer capítulos mais rápidos okay ?
Beijinhos até o final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335352/chapter/8

Segunda feira, um dia normal para Brooke, que acaba de chegar na escola com suas fieis seguidoras Camilla e Rebecca Rosso. Elas ontem dormiram em sua casa e agora ali estão elas as poderosas da escola. Skyler chegou logo apos com um livro na mão, e o livro é Romeu e Julieta. Ela se sentou no alto da escada do Met e começou a ler. Ela nunca pensou que a sua vida em Nova Iorque ia ser assim, ela sempre pensou que ia ser maravilhoso como quando Brooke ia para lá e elas faziam festa no pijama. Na verdade, Sky nunca tinha ido para Nova Iorque e como ela estava cansada de viver em sites e revistas de fofocas e decidiu ir morar com a tia, mas como se a vida dela fosse mudar, como se ninguém nunca mais lembrasse da Skyler Van Der Woodsen. Pobre S, veio para o lugar errado, pois no Upper East Side é o lugar das pessoas mais poderosas do mundo, e não seria nem um pouco diferente de Londres.

Brooke ao contrario de Skyler, sempre quis ser o foco dos flash. Ela nasceu para brilhar, mas na noite Brooke é apenas uma estrela no céu enquanto Sky é a lua.

Brooke passou a noite em claro e quando ela passa a noite em claro ela acorda de mau-humor e ninguém gosta de ver a Brooke de mau-humor.

Ela passou a noite pensando em Sky. Ela lembrou que ela nunca foi assim tão popular quanto hoje em dia e que seus únicos amigos eram Claire, Chris, Ryan e Skyler. E também ela lembrou do dia que ela parou de falar com Claire e no dia seguinte era feriado. Ela estava muito sozinha e precisando de uma amiga, então assim que a aula terminou ela decidiu ir para Inglaterra  com a mãe e passar esses três dias na casa de Sky. 

" Brooke chegou no jatinho Woods com sua mãe em Londres. Já era de noite, elas partiram para a casa dos Van Der Woodsen. Toda a casa estava iluminada, parecia que era natal de tantas luzes que tinham. Elas adentraram a casa sendo cumprimentadas pela Skyler e sua mãe.

- Olá Juliet, está magnifica! - Disse a mãe da Sky a abraçando.

- Você também ViVian. - Ela respondeu.

- Brooke você está linda. Esta tão diferente desde a última vez que te vi. - Vivian falou para B.

- Obrigada, a senhora também.

- Já falamos sobre esse " Senhora ".

- Obrigada, Vivian.

- Rose leve a mala de Juliet para o primeiro quarto de hóspedes e a da Brooke para o quarto de hóspedes ao lado do quarto da Skyler. - Vivian falou para sua empregada. - Filha leve Brooke para seu quarto e converse com ela sei que tem muitas coisas para conversar enquanto nossa cozinheira prepara o jantar.

- Okay mãe. Vamos B. - E elas subiram a escada.

- B o que houve ? Tá com uma cara triste. Nem parece a mesma. - Sky disse se sentando no enorme puff rosa de veludo.

- É que eu não tenho mais amigas, eu to sozinha. - Ela pode sentir uma lágrima teimosa cair de seu rosto. A única vez que chorou na frente de alguém.

- Não fala isso B. Você tem muitos amigos que te adoram, inclusive eu e você sabe que sempre pode contar comigo! - Sky deu um abraço apertado em Brooke. ''

Essas palavras martelavam na cabeça de Brooke. " Você sabe que sempre pode contar comigo! ". Se Brooke podia contar com Sky, por que ela estava fazendo isso tudo com ela? Ela havia se perguntado a mesma coisa.

- B que tal irmos ao shopping depois da aula? To doida para comprar um novo óculos da Gucci que vi na Cosmopolitan. - Disse Becky enquanto elas caminhavam em direção a escadaria do Met.

- Não dá meninas porque vou almoçar com meu pai e tenho que fazer uma lista de coisas que eu vou querer que minha mãe me traga da Itália. - Brooke disse.

- Sua mãe vai quando B ? - Milly falou desta vez.

- Neste fim de semana e não acha que esqueci de vocês não. Eu também pedi para minha mãe trazer coisas para vocês - Brooke se deparou com Skyler no alto da escada, no degrau dela, sentada lendo um livro.

- Eu não acredito que ela fez isso. - Becky disse olhando a cara que a Brooke  fez.

- Slyler Van Der Woodsen você pode se retirar do meu lugar. - Ela disse subindo os degraus e parando na frente dela. - Ninguém senta um degrau acima de mim. Por isso eu sou a Queen.

 Skyler não fez nada em relação a isso. Hoje ela não estava afim de discutir com Brooke. Ao contrário disso, ela apenas queria ler em um espaço tranquilo. Então apenas saiu e seguiu em direção a escola.

- O que deu nela? - Milly falou verificando uma nova mensagem que acabara de receber.

- Ela nem falou nada... Deve ter apreendido a não mexer mais comigo. - Brooke disse confiante, mas agora ela havia percebido o quão esta sendo rídicula e esnobe. Talvez Skyler não queira atrapalhar seu reinado. Talvez ela estava mesmo tentando ser sua amiga e ela havia estragado tudo.

Jenn entrou correndo na escola pensando estar atrasada, pois havia acordado tarde. Ela havia passado no Starbuckus com Matt para comprar café. Ela se despediu do irmão e começou a correr. Foi a biblioteca procurar um livro para a aula de biologia. Ela encontrou o livro e viu uma loira sentada em uma mesa perto da janela. Jenn se aproximou dela.

- Oi Skyler. - Ela falou.

- Aah! - Ela tomou um susto. - Oi Jenn.

- Lendo o quê ?

- Romeu e Julieta.

- Sério Sky ? Está dando uma de Matthew ? - Jenn zombou.

- Até que não é ruim. É interessante. Mas to lendo por que não tenho nada pra fazer e quero me manter ocupada.

- Tenho aula de biologia daqui a dez minutos e você ? - Little J disse sentando ao lado de Skyler.

- Minha primeira aula hoje é de matemática e depois história. - Sky disse voltando para o livro.

- Com o senhor Claus ?

- Com ele mesmo.

- Ele manda você ler o ler o livro e responder as questões e depois ele senta na cadeira e dorme. Já até tiraram fotos com ele babando. - Elas riram juntas.

- Shiiiiiiu! - As pessoas na biblioteca falaram.

- Vou indo Sky. - Jenn se levantou.

- Me encontra no intervalo. Até mais.

- Até. - E Jenn sai da biblioteca e vai para sua sala, aonde só se encontrara algumas meninas.

- Meninas vou ali... - Brooke saiu correndo e botou a mão nos olhos de Chris. - Cof Cof Adivinha quem é. - Tentou forçar a voz. 

- Será que é a menina mais linda do mundo ? - Ele disse tirando a mão de Brooke do seu rosto e a dando um beijo.

- Acertou! - Ela disse parando o beijo. - Você sabe que é errado beijar na escola.

- E você esta ligando para regras? Desde quando a minha Queen liga para regras ?

- É verdade. Vem cá. - Ela disse o puxando pela blusa para o beijar lentamente.

- Vou para aula. Te encontro no intervalo ?

- Claro. - E com mais um beijo eles se despediram.

As aulas passaram normalmente chegando a hora do intervalo.

- Oi Sky. - Disse Jenn toda animada pegando uma bandeja e seguindo Sky. Tentando parecer o mais saudável possível, Jenn pegou apenas uma maçã, um iogurte de amora e Sky pegou um cup cake de chocolate, uma banana e chá preto com adoçante. 

Enquanto isso Brooke deslizou a bandeja pelo Balcão de metal, escolhendo um iogurte de limão e pulando os pratos quentes até chegar à garrafa térmica com água quente, de onde encheu um xícara e colocou um saquinho de chá Lipton, uma fatia de limão e um saquinho de açúcar no pires. Depois ela levou a bandeja para o balcão de saladas, onde encheu o prato com uma pilha de alface romana e colocou uma pocinha de molho de queijo bleu ao lado do alface. Ela chama isso de dieta da segunda. Toda segunda é a mesma coisa.

Sky sentou em uma mesa próxima a saída e sendo seguida por Jenn.

- E aí Jenn ? Como foi a aula? - Matt chegou e se sentou na frente de Jenn. Na verdade ele não queria saber como foi a aula, ele apenas queria ver Skyler.

- Foi chata.

- Jenn o professor de história dormiu mesmo. A sala ficou uma bagunça e eu fiquei lendo o meu livro. - Sky disse e Matt olhou o livro na mão de Sky e pensou: " Nossa ela se interessa sobre Romeu e Julieta ? "

- Está em qual pagina ? - Matt olhou nos olhos brilhantes de Sky e em seguida desviou o olhar.

- Cinquenta e três e comecei a ler ontem a noite. - Na verdade esse livro é uma desculpa para que Sky não se ligue muito em Brooke. Ela ainda não entende  o por que Brooke está assim com ela.

- OI Matt, que tal vermos logo o negócio do livro. Anda. Vamos! - Zoe chegou do nada atrás de Matt o puxando. Ela esta morrendo de ciumes e não ia deixar ele se encantar assim tão fácil por essa loira aguada.

- Senta aqui Zoe. Depois vemos isso. - E Zoe passou o resto do intervalo calada enquanto Matt babava e Jenn conversava com Sky.

Assim que a aula acabou Brooke saiu correndo em direção ao motorista, pois hoje ele combinou de ir almoçar fora com o pai no seu restaurante italiano preferido. Chegando lá Brooke beijou a bochecha de seu pai e sentou-se na frente dele.

- Olá. - Ele disse.

- Olá... Pai quero te contar uma coisa. - Brooke se viu na oportunidade perfeita em contar que está namorando.

- Então conta.

- Estou namorando Christopher Walker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu apenas queria dizer que esse capítulo era para ser apenas um Flashback para vocês entenderem que a Brooke não é tão má assim. Ela só é uma menina que sempre quis ser popular como todas as outras, só que como ela é rica ela pode fazer o impossível [ E fez ] para conseguir o que quer. E ela está se arrependendo do que ela está fazendo com a Sky.
Gostaram ? Não gostaram ? REVIEWS PLEASE!! Vocês estarão me fazendo muito feliz :D
Obrigada todos. Vou tentar postar mais rápido.
Beijinhos.
— Ali