The New Gossip Girl escrita por Alice Gomez


Capítulo 6
A new couple on the Upper East Side?


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho prova segunda e ainda não estudei nada!
#EstouFerrada
Passei aqui só para postar um novo Capítulo para meus leitores queridos... e no final tenho uma coisa muito importante para falar com vocês.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335352/chapter/6

Caminhei em direção da mesa onde estávamos e alguém me puxou para o lado e depois me prendeu fazendo com que eu ficasse de frente para ele. É ele, Christopher Walker. Por que eu não desconfiei que seria ele ?

- Agora você vai me escutar.

- Ta bom, mas vamos para outro lugar por favor. - Eu não iria escuta-lo, só falei para ele me soltar.

- Vamos para o jardim de trás. - Ele falou.

 - Okay. - O segui, sem vontade nenhuma. - E aí, já estamos no jardim, agora você pode falar logo?

- Brooke, o que aconteceu ontem não foi culpa minha, eu nem me lembrava de nada, quem me falou foi o Ryan, ele me contou toda a história. - Eu não sabia se acreditava ou não, mas tudo o que ele falava parecia tão... Verdadeiro? É, eu acho que é essa a palavra. - Eu realmente me apaixonei por você. E eu queria que nós fossemos mais que ficantes. Eu sei que isso não é um anel, mas é uma pulseira. Eu quero que você namore comigo. Você aceita? 

-Não sei... - Eu estava muito confusa. Ele estendeu a mão onde ele segurava a caixinha da Cartier. Por isso ele foi na Cartier, agora duas coisas estão confirmadas, primeira ele me ama mesmo e segunda a Sky é mesmo uma vadia.

- Olha dentro da pulseira. - Ele disse, então eu peguei a caixinha de sua mão e olhei... está escrito: " Eu te amo Brooke. " Eu não acredito que ele fez isso. Estou tão... Feliz, podia gritar pro mundo inteiro. Quando eramos crianças ele nunca me deu atenção, por que agora ele resolveu gostar de mim? Bom, talvez não seja porque ele queria, talvez ele se apaixonou agora...

- E aí você aceita namorar comigo ? - Ele interrompeu meus pensamentos.

- Aceito. - Coloquei a pulseira da Cartier no meu braço e nos beijamos.

***

Voltamos para a mesa abraçados. Todos estranharam o fato de eu estar com Chris. Percebemos que já estavam comendo outras coisas e nos sentamos e começamos a comer também. Escolhi comer frutos do mar.

- Oba frutos do mar! - Resolvi quebrar o silêncio da mesa.

- Skyler é verdade que você engordou ? - Perguntou Chris e eu quase não contive o riso, eu fiquei séria e continuei a comer.

- É. Só um quilinho, é porque o vestido foi feito da minha forma exata, aí eu engordei, deu no que deu. - Ela mentiu! Eu pude perceber que ela falava olhando para mim, mesmo não eu estando olhando para ela. Mas para aproveitar e me fazer de vítima, falei...

- Nossa, e você ainda botou a culpa em mim. - Eeeh, o placar por enquanto está assim 4 para mim e 1 para ela. Mas depois disso todo mundo ficou em silêncio até acabarmos de comer.

 Fomos para o bar beber um pouquinho. Ryan sempre com a sua Tequila na mão e com um cigarro em outra e dessa vez Chris resolveu acompanha-lo. Tomei com as meninas alguns drinques de Cosmopolitan.

- B por que você veio abraçada no Chris e que pulseira é essa? - Becky falou.

- Eu e o Chris estamos namorando agora e ele me deu essa pulseira. - Tirei a pulseira e botei na mão de Becky. - Olha está escrito " Eu te amo Brooke ''.

- É a pulseira da Cartier ? - Milly puxou da mão da Becky.

- É sim.

- Olá Brooke, ontem sua festa foi legalzinha. - Disse uma voz familiar. Me virei para ver quem era.

-  Olá Claire Parker. - Lancei um olhar desafiador para ela. Obvio que era essa galinha. Reconheceria seu cacarejo de longe.

- Pena que o vexame de Skyler acabou com tudo né?! Bom isso não tem importância, eu vim aqui te convidar para minha festa que eu vou dar, que é obvio que vai ser muito melhor que a sua.

- Eu tenho certeza que não.

- Então vamos ver. - Ela saiu andando pelo imenso salão. Vi ela ir em direção a Skyler. O que será que ela vai falar com ela? Como eu a odeio. Bom mais acho que você quer saber porque né? Vou contar...

Desde que nascemos eu, Chris, Claire e Ryan, somos muito amigos, mas o Ryan não morava aqui, ele morava em Vermont, mas ele sempre vinha pra cá, pois seu pai e dono de muitas empresas e hotéis por aqui, então fizemos amizade. Um dia na 7º série o Ryan nos chamou para o apartamento dele e nos fizemos uma pequena festa, só com umas quinze pessoas e  ele convidou o  garoto mais bonito da St. Jude's school for boys; no meio da festa ele pediu para ficar com ela e é claro e obvio que eu não permitiria isso, o garoto mais bonito da St. Jude's  e a segunda garota mais bonita da Brain School ?? 

*[Ps: Naquele tempo elas ainda não estudava na Constance, elas entram neste ano ]*

Claro que não! Eu sou a mais bonita merecedora do mais bonito, então eu paguei para que alguém botasse um pozinho alucinógeno na bebida dela, e depois o menino ficou pensando que ela era uma maluca retardada. Foi muito engraçado ela caindo no chão. Mas no final da festa eu fiquei com ele. No dia seguinte ela descobriu que foi eu e desde então ela prometeu a si mesma que nunca mais perderia para mim, mas sabe quando isso aconteceu ? Nunca! Eu sempre ganhei. 

Depois disso tudo eu comecei a ficar mais amiga da Skyler, sempre fomos porque minha mãe e ela são muito amigas, mas desde então toda vez que minha mãe ia pra Londres eu ia e falava todo dia com ela por vídeo chat. Até ela roubar meu foco, mas o resto vocês já sabem.

- Argh! Como a detesto.

- Quem é ela B ? - Falou Camilla.

- Ela é Claire Parker, filha do dono da gravadora Parker Records. Ela sempre perdia para mim e por isso ela tomou uma raiva imensa de mim. Mas não andem com elas meninas, ela não é uma boa influência. - Menti, claro que menti. Vocês queriam que eu falassem o que? " A Meninas eu coloquei um pó alucinógeno em sua bebida uma vez e impedindo que ela ficasse com um garoto lindo e fiquei com ele depois e por isso ela tem raiva de mim. " Obvio que eu não falaria isso, elas não precisam saber dessa história.

 Voltamos para o bar e bebemos uma Tequila. Vi que Skyler se aproximara do bar e eu já sabia o que fazer. Puxei o Chris e comecei a beijá-lo para mostrar a ela que ele é meu. Ela deu meia volta e foi para mesa e pegou um cupcake e enfiou na boca e depois Claire sentou ao lado dela.

- Quero ir para casa. - Disse para as meninas. - Vou falar com a minha mãe.

 Andei até a mesa onde minha mãe estava e sentei na cadeira ao lado.

- Olá, com licença senhora Walker. Mãe eu não to me sentindo bem, eu posso ir pra casa? 

- Pode sim, mas o Brunch já está acabando, você não quer esperar? - Minha mãe falou.

- Não mãe, quero ir para casa.

- Deixa ela ir, Juliet. Ela deve estar cansada da festa de ontem. - Disse a senhora Walker. Obrigada, ela me entendeu.

- Pode ir. - Minha mãe disse.

- Tchau mãe, Tchau senhora Walker. - Me despedi.

- Tchau. - Ambas disseram.

 Fui andando de volta até o bar onde estão as gêmeas, quando senti alguém me puxar de uma forma carinhosa .

- Brooks vamos sair hoje a noite? - É o Chris! De longe eu reconheceria essa voz, ela é um tanto rouca, mas é sexy. Mas ele me chamou de Brooks ?! Ele havia me dado esse apelido no 6º série. Ele é tão fofo.

- Estou muito cansada, com dor de cabeça, vamos deixar pra sair amanhã depois da aula? - Fique de frente para ele.

- Claro Brooks. - E ele me beijou. Sua boca é tão macia.

- Mas... se você quiser pode dar uma passadinha na minha casa. Eu e as meninas vamos ficar vendo maratona de filmes. Topa? - Disse parando o beijo.

- Claro. Passo lá umas seis horas. - Ele me deu um selinho. - Até mais tarde então.

- Até...- Falei super boba. Estou super feliz por estar namorando ele, parece até que eu vou explodir de felicidade. Voltei a andar em direção as meninas.

- Meninas, vocês querem dormir na minha casa? Nós podemos ver uma maratona de filmes e depois dormimos okay ?

- Okay. - Elas disseram em coro.

- Mas o Chris vai pra minha casa seis horas ta bom?

-Mas como vamos dormir na sua casa se não temos roupas para trocar? E tem o uniforme da escola também. - Milly falou.

- Eu peço para o motorista parar no apartamento de vocês e vocês pegam tudo o que precisam. Mas vamos logo que eu quero ir para casa.

 Fomos até a suíte do hotel e pegamos nossas coisas, depois fomos para o apartamento das meninas e em seguida minha casa. Fomos para a gigantesca sala de cinema da minha casa. Na sala as poltronas se inclinam e vibram, é muito relaxante. Ficamos lá de duas horas até seis, deu para ver três filmes. Pedi para que as meninas ficassem no meu quarto, até que Chris fosse embora, elas poderiam ficar no quarto e no meu closet, contanto que não tirassem nada da ordem. Emprestei todos os meus aparelhos eletrônicos para as meninas - exceto meu Iphone obvio - para que elas se divertissem. Depois que elas subiram eu escutei a campainha tocar.

- Olá. - Eu disse ao abrir a porta.

- Olá minha linda. - Chris disse me segurando pela cintura e me fazendo girar.

- Vamos lá pra cima? Eu pedi para Mary fazer alguns sanduíches e pipoca. Vamos lá em cima escolher os filmes enquanto isso. - Comecei a falar muito rápido, pois estava nervosa e quando eu terminei de falar ele deu um sorrisinho entregando que também estava sem graça.

- Vamos. Mas onde vamos ficar? - Ele perguntou olhando o lindo lustre da sala de estar. Esse lustre foi dado pela minha vó de presente de casamento dos meus pais. Ele tem aproximadamente duzentos e cinquenta diamantes.

- Na sala de cinema. Vamos. - Arrastei ele até lá.

-Nossa que maneiro aqui. - Mesmo que em Manhattan tivesse as pessoas mais ricas, todas as casas perdiam para a minha.

- E que tal vermos o Homem de Ferro 3 ? - Perguntei pegando o controle do telão.

- Mas não estréia só dia três de maio? - Ele perguntou confuso.

- Sim, mas como meu pai é o dono de várias empresas pelo mundo, todos os filmes antes de estrear nós podemos ver antes.

- Que demais. - Ele ainda estava Boquiaberto, mesmo ele sendo muito rico ele não tinha essas coisas em sua casa.

- Senhorita Brooke, com licença. Aqui estão os sanduíches, a pipoca e o suco de laranja que a senhorita me pediu. - Mary veio trazendo a bandeja com tudo o que eu pedi.

- Obrigada Mary, pode deixar aí. - Apontei para uma mesa que tem nesta sala e me aproximei dela.

-  Mary, faz uns sanduíches e leva para as meninas lá no meu quarto e não precisa voltar aqui mais não. - Sussurrei próximo a ela.

- Vamos ver o filme. - Sentei na poltrona ao lado e botei o suco no porta copos e a pipoca no meu colo e depois recostei a minha cabeça no ombro de Chris e ele ficou fazendo carinho em mim. Apertei o play e ficamos lá assistindo o filme. Nos beijamos quase o filme inteiro. Está tão bom ficar assim. E assim acabamos dormindo.

- Brooke acorda... - Escutei alguém me chamar.

- Oi. - Disse abrindo os olhos.

- São quase onze horas, nos dormimos. - Ele parou para olhar o celular.- Tenho que ir está tarde.

- Te acompanho até a porta. - Levantei e o levei até a porta.

- Tchau Linda. - Ele me deu um longo beijo. Só paramos quando perdemos o fôlego.

- Tchau. - Eu falei suspirando. Fechei a porta e fui para o meu quarto. Cheguei lá a Tv estava ligada na Boomerang. Estava dando Pretty Little Liars. As meninas estavam dormindo na minha cama com os Iphones e o meu Ipad nas mãos. Estava aberta no site da Gossip Girl e tinha um novo post.

" Hello Galera de Manhattan, hoje foi o mega Brunch dos Cranford e eu tenho muitas novidades para contar.

Saibam que agora há um novo casalzinho no Upper East Side, é isso mesmo. O lindo C está comprometido. Que pena né meninas,eu acho que eu poderia ser uma boa namorada para ele, mas quem ganhou esse título foi nossa Queen B. Acredita que ele até deu uma pulseira da Cartier para ela ? Pois é, e dentro está escrito ' Te Amo Brooke '. Que sortuda não?

Próxima novidade, C.P. está de volta, ainda mais malvada e parece que ela quer a coroa da nossa Queen B. É bom tomar cuidado B.

Vimos S saindo meio triste do Brunch. Ela saiu do Brunch e foi na Barneys comprar um novo batom. Mas ela estava com o batom da Mac, Girl About Town, será que ela aprendeu uma lição da nossa Queen?

Mas depois da compra do batom, a vimos em uma sorveteria perto do Central Park com Little J. ? É isso mesmo com a Little J.

Brunch cheio de surpresas não?

Flagrados:

C na porta da Queen B seis e cinco da tarde. Rolou até um beijinho.

S na 3 Guys Coffe Shop com C.P. O que elas estão planejando hein?

E Lonely boy com Z no Central Park lendo Romeu e Julieta.

É isso por hoje... Vejo vocês depois com mais fofocas.

Beijinhos...

- Gossip Girl. '' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera gostaram? Não gostaram ? Comentem!!
Gente eu quero pedir uma coisa, não deixa a Sam parar com a fic não, ela é muito boa e está desanimando porque tem poucos Reviews. Eu sei que nem tenho muitos leitores para estar pedindo isso, mas dá uma passadinha na fanfic dela e comentem viu?! O link é esse aqui:
http://fanfiction.com.br/historia/318390/The_Moment_I_Knew
Ah, também é de Gossip Girl.

Agora vou falar um pouco sobre o novo capítulo. Vai ser o seguinte:
Vai ser contado pela narradora e fala sobre a vida dos nossos dois moradores preferidos do Brooklyn e fala também do que rolou aí na sorveteria, a Jenn com Sky e depois a Sky com a Claire Parker (CP) na 3 Guys Coffe Shop.
Vejo vocês só na sexta feira agora.
#PartiuSemanaDeProvas #PartiuMeJogarDaEscada #ProvaDeMatématicaAff's #PartiuEstudar :'( #QueroReviews #BeijinhosTristesDaAliGomez :*