The New Gossip Girl escrita por Alice Gomez


Capítulo 5
Nothing goes right into a Brunch!


Notas iniciais do capítulo

Hello people!! Quanto tempo. Eu não tô tendo tempo de postar a Fic, já pensei até em desisti, mas não agora vou até o final mesmo estando muito triste porque os meus leitores me abandonaram :'(
Está ai mais um capítulo. Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335352/chapter/5

 Acordei e vi meu celular do meu lado, peguei-o para olhar a hora.

- Ai meu deus. São nove e dez. - Gritei. - Já eramos para estarmos se arrumando para o Brunch.

 Vi as meninas acordarem lentamente e então eu botei uma música eletrônica no volume máximo. Não esperava que elas levantassem e começassem a dançar, mas sim acordar.

- Meninas vou tomar banho. - Falei mais elas deitaram novamente então eu desliguei a música e me aproximei da cama sem fazer barulho algum e gritei. - ACORDEM JÁ!

- Mais eu estou cansada. - uma das gêmeas falou. - Que horas tem ?

- Nove e dez, anda logo. O Brunch é dez horas. - Falei apressadamente.

 Depois de uns 5 minutos eu terminei o banho e as meninas haviam botado as roupas que usaríamos para o Brunch em cima da cama e as maquiagens que usaríamos em cima da penteadeira.

- Já vou me arrumar, andem logo, porque se eu demorar um pouquinho minha mãe vai encher o saco. - Vi que elas ainda estavam demorando então gritei. - Rápido!

- Tá bom, eu vou tomar banho enquanto você se arruma. - Disse Camilla.

***

 Depois de todas tomarem banho, fizemos uma maquiagem, arrumamos o cabelo e agora só faltava os principais. A Roupa e o sapato! Claro que eles já estão escolhidos, mas é a parte mais importante.

 Vesti um vestido Woods com parceria do Oscar de la Renta e com sapatos Chanel, com o cabelo em um rabo de cavalo despenteado e a maquiagem feita. Eu estou pronta! As meninas ainda estão dando os últimos retoques. Camilla está colocando um vestido Versace vermelho e Rebecca com um vestido um Dior preto, ambas com sapatos Christian Loubotin e cabelo solto.

Ainda é nove e quarenta e três, ainda falta mais de quinze minutos, então resolvemos ler umas revistas Vogue para passar o tempo.

 O celular apitou acusando pelo toque a Gossip Girl.

" Olá pessoas do Upper East Side, acabamos de ver o nosso C saindo agorinha mesmo da Cartier. O que você comprou C  e pra quem ? Queremos respostas C . 

XoXo...

Gossip Girl. "

- O que será que ele comprou? - Milly olhava fixamente para o Iphone.

- Algum presentinho para S. - Sussurrei baixinho.

- O que você disse B ? - Becky parou de folear a revista para olhar para mim.

- Nada não. - Menti.

 Paramos de folear as revistas e descemos pelo elevador e fomos até o salão principal, onde havia várias mesas cheias de comidas, Champanhe e outras bebidas.

- Filha ai está você. - Minha mãe me abraçou. - A festa foi boa ?

- Sim mãe. Foi ótima...

- Que bom. Olá meninas.

- Olá senhorita Woods. - Elas falaram em coro.

- Bom eu vou indo. A mesa de vocês jovens é aquela ali - ela apontou. - Tchau meninas.

- Tchau. - Dissemos as três.

 Fomos caminhando até o outro lado do salão e sem querer a Skyler deu de cara comigo. Parecia aquela típica cena de Meninas Malvadas onde os dois grupos se enfrentam cara a cara. É, parecia muito, mas nós somos três e ela é só uma. Ela ainda está usando o batom Girl About Town da Mac, essa é a minha cor de batom e ninguém mais usa. Meu Batom.

- E ai S Curtindo a vida de Vadia? - Perguntei com um sorriso no canto da boca.

- E você Brooke acabando outras reputações ? - Retrucou. - Eu realmente queria saber porque você fez isso comigo. 

- Depois eu te falo agora não. To muito ocupada cuidando da minha beleza.

- Tchau... - Afastando um pouco dela continuei. - Tchau Vadia.

- Olha só meninas a S não sabe que só eu uso Girl About Town, então vamos mostrar pra ela que esse batom é só meu. - As Gêmeas se entre olharam.

- Está na hora de arrumar mais um plano!

 Fomos para mesa separada somente para os jovens. Do meu lado esquerdo está Milly e do meu lado direito está Ryan Cranford e Skyler na minha frente - não tem como ser pior.

- O Christopher quer falar com você. - Ryan falou próximo ao meu ouvido. 

-Pois diga a ele que eu não quero. - No momento que eu falei ele entrou pelo  imenso salão, está atrasado, como sempre.

- Ryan deixa eu sentar ai. - Ele pediu.

- Claro. - Chris sentou do meu lado e o Ryan sentou ao lado dele. É eu me enganei tem como ficar pior.

- Eu preciso falar com você agora. - Chris falou bem próximo de mim.

- Engraçado pois eu não tenho nada para falar com você. - Falei depois me desliguei de tudo e só me concentrei em uma coisa. Skyler usando meu batom. Abri minha bolsa de couro da Chanel e tirei um pequeno pedaço de papel em branco e uma caneta - que por sinal é uma caneta de ouro que ganhei quando era pequena - e comecei a escrever nele e depois mandei Milly ler e guardar em sua bolsa.

- Fala comigo por favor. - Para evitar conversar com ele quebrei um pãozinho que estava em uma cesta na minha frente.

- Estou faminta. - Falei para ele e depois fui comendo o pão e o Ryan começou com o discurso.

- Bom como o meu querido pai está organizando este belo Bruch eu teria que fazer o discurso dos jovens e ele faria a o das pessoas de meia idade, mas eu não preparei nada então aproveitem e já estão liberados para comer.

 Separei algumas torradas e um patê de caviar e um suco de laranja. A cada torrada que eu pegava eu passava levemente a faca com o patê sobre ela e algumas vezes eu dava um gole em meu suco. Apôs terminar de comer fiquei esperando meu plano entrar em ação. E lá vai a Skyler para o banheiro. Eu a segui até lá.

- Olá Sky, qual é o nome do seu batom ? - Perguntei com um lindo sorriso no rosto como se fossemos super amigas.

- É da Mac, Girl About Town. - Respondeu ela.

- Jura é o mesmo que eu estou usando agora , só que o meu acabou. Você poderia me emprestar o seu ? - Sorri.

- Claro!  - Ela estendeu a mão que segurava o batom.

- Obrigada. - Olhei fixamente o batom, me deu nojo só de pensar que esse batom percorreu a boca daquela vadia. Como ela foi tola de pensar que usaria. Olhei pra ela sorri e depois fechei a cara, abri o todo o batom e falei. - Aprende mais uma coisa, só eu uso essa cor. - E o lancei na lata de lixo. Sai do banheiro e dei uma leve jogadinha de cabelo, sorri vitoriosa e caminhei em direção da mesa onde estávamos e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos ??
Postarei lá para quarta se eu não estiver ocupada.
Quero bastante coments.
2Beijos pessoal.