The New Gossip Girl escrita por Alice Gomez


Capítulo 2
Skyler is coming.


Notas iniciais do capítulo

Hello Galera!
Me desculpa a demora pra quem está lendo, eu vou explicar melhor porque.
1º - Estou cheia de trabalhos. [ de todas as matérias :( ]
2º - Eu ia postar ontem só que tudo deu errado. Aqui onde eu moro não parava de chover, significa a Tim sem sinal. O crédito acabou. Faltou luz. Enfim, uma série de motivos que não deu para postar ontem. Mas hoje vou postar então...
Boa Leitura e te vejo lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335352/chapter/2

 A cada cinco minutos eu olhava no relógio esperando que a hora passasse rapidamente para falar com a tal menina. Eu tinha que saber se isso irá valer a pena. Na hora do intervalo fui para Biblioteca e escutei uma voz e olhei para trás. Era a menina loira.

- Olá Brooke. - Sua voz estava em um tom malicioso.

- Oi... - Falei me virando de frente para menina. - Bom vamos direto ao assunto. Como que você acha que eu vou voltar a ser a mais popular?

- Eu acho que você deveria fazer uma grande festa. Pode chamar o Buffet onde meu irmão trabalha. - A linda menina loira falou como se isso fosse uma ideia obvia.

- Ótima ideia. - Eu disse com um meio sorriso. - A proposito, qual é seu nome?

- Jennel Stryder! - Falou a loira.

-Ah! Mas uma coisa. - Estava indo embora quando me dei conta que ela não pediu nada em troca. - Eu só vou convidar pessoas da Elite, mas você me ajudou então eu vou te mandar um convite.

- Obrigada. - Jennel deu um enorme sorriso.

- Você pode ir na minha casa a tarde para me ajudar a fazer  " A Festa " ? - Perguntei esperando um sim de resposta.

- Claro! - Respondeu a menina surpresa  pelo convite.

 Me despedi da menina e fui para minha sala. Como eu era do segundo ano e Jennel do primeiro, eu e ela só temos uma aula juntas, a de literatura. Aqui na Constance Billard School é medido o nível de dificuldade em cada matéria e assim eles colocam cada um em um nível que corresponde a sua facilidade, mas as gêmeas são todas as mesmas aulas que as minhas. Chegando a sala, as gêmeas me perguntaram porque eu sumi na hora do intervalo. Expliquei tudo para elas e as chamei para ir para minha casa na mesma hora que  Jennel para elas também ajudarem a escolher os assuntos da festa. Assim bateu o sinal e já era hora da saída e lá estava o motorista de novo com o Mercedes S600 Guardian. 

 Cheguei em casa e almocei sozinha, pois meus pais continuavam a trabalhar. Fui para meu quarto e tomei um banho e vesti um vestido goiaba da coleção nova da minha mãe e uma sapatilha cap toe da Chanel e peguei algumas coisas que precisaria e fui para sala a espera das meninas. Liguei para minha mãe perguntando se eu poderia fazer a tal festa e ela concordou. As meninas chegaram e Jennel ou Little J. como é chamada na escola, havia ficado com sorriso de orelha a orelha por estar na minha casa. Eu levei elas para conhecer meu quarto e meu Closet de dois andares, elas ficaram boquiabertas, seus olhos brilhavam enquanto viam a parte só de sapatos do Christian Louboutin.

Depois delas babarem no meu Closet começamos a procurar temas, decoração, buffet, enfim, as coisas da festa. Já estava tudo planejado só falta meu pai chegar para me dar dinheiro para montar.

No fim da tarde minha empregada, a Mary, trouxe uma torta de morango com chocolate que ela acabara de fazer e depois as meninas foram embora.

Voltei para meu quarto e peguei meu Ipad, botei no windows media player e botei em qualquer pasta. Abri o Blog da New Gossip Girl e para minha surpresa era algo que eu não gostaria de ler.

" Hello Upper East Side parece que a nossa querida Queen B. está fazendo caridade. Pois é, encontramos ela conversando na biblioteca da Constance com a nossa Little J. e depois a vimos saindo de sua casa no fim da tarde com as gêmeas legalmente loiras. O que vocês estão planejando? Logo eu irei saber.

XoXo The New Gossip Girl. "

- A mais você vai saber mesmo, todos vão saber e para isso... - Peguei o meu Iphone e liguei para uma empresa que faz convites para festas, eventos e etc, escolhi na internet antes com as meninas e agora só precisava mandar fazer com urgência, pois a festa seria sábado, mas eu quero entregar os convites para depois de amanhã.

 Estava tão cansada ontem a noite que dormi sem ter jantado e nem consegui falar com meus pais. Quando eu olhei no relógio ainda era cinco e quarenta e como dormi muito eu teria acordado bem antes do despertador tocar. Hoje eu entro sete e meia na escola e como acordei muito cedo eu veria meus pais no café da manhã. Tomei meu banho e me arrumei peguei meu Ipad e botei dentro de uma de minhas bolsas da Chanel e fui para sala de jantar. A mesa estava quase colocada.

- Bom dia Senhorita Brooke, acordou cedo. - Disse Mary minha empregada que esteve comigo desde que nasci.

-  Bom dia. - Fiz uma pequena pausa. -É, mas também dormi muito.

- Eu fui chamar a senhorita, mas estava dormindo tão bonito. - Ela continuou a botar a mesa enquanto conversava comigo.

- Estava muito cansada. - Falei e depois botei um copo de vitamina de morango e tomei.

- Ah claro! A senhorita não para. Coloquei a mesa, agora vou para cozinha arrumar as coisa. Com Licença senhorita Brooke. - E voltou para cozinha.

- Filha já acordada?! - Perguntou minha mãe.

- Dormi muito. Nem jantei. - Falei.

- Bom dia! - Disse meu pai.

- Bom dia pai. - Respondi.

-- Fiquei vendo meus pais tomarem café e falei sobre a festa. Meu pai me deu um cheque bem grande para eu planeja-la. Minha mãe falou que no dia seguinte a minha festa seria o Brunch do Finn Cranford, o pai do Ryan, e ela pediu para que eu faça minha festa em um dos luxuosos hotéis dele, então escolhi o Manhattan Cranford Palace, é o maior de todos.  E ainda meu pai contou uma novidade, ele me deu um carro novo e ele estava na garagem e o Félix [ o meu novo motorista; eu nunca lembro o nome dele] está a minha espera para ir para escola e agora ele disse que eu vou ter que aprender a dirigir. Desci até a garagem correndo para saber qual era. Para minha surpresa e felicidade era uma Ferrari Pink.

Fui para escola e encontrei com as gêmeas sentadas na escada do met.

- Você viu o Blog da Gossip Girl? - Milly se levantou e parou de mexer em seu Iphone.

- Sim. Ela falou de vocês também. - Falei o obvio.

- É, mas nos tratou como se fossemos duas loiras burrinhas. - Becky se levantou desta vez.

- Pensa pelo lado positivo. Amanhã os convites vão chegar a minha casa e essa festa vai fazer vocês se tornarem da Elite. Simples Assim. - Sorri pensando como esta festa vai ser ótima.

 O sino bateu e já eramos para estar na sala. Pedi para as meninas irem na frente, pois teria que pegar um de meus livros no meu armário. Segui até ele e o abri. Peguei o livro da aula que já teria começado a esse momento, me virei de dei de cara com um garoto que me fez cair de costas no chão.

- Desculpa eu não te vi. Estava atrasado e olhando para a hora acabei te derrubando. - Disse o garoto me ajudando a levantar.

- Ai. - Gemi de dor botando a mão na cabeça.

- É melhor eu te levar a enfermaria. - O garoto disse e pegou o meu livro que ele tinha derrubado junto a mim.

- Não precisa. Estou bem, só comum pouco de dor de cabeça. - Menti e o olhei reconhecendo quem era. Christopher Walker! Seu pai é sócio do meu, ele trabalha no setor das indústrias.

- Sério ? Parece que foi feio. - Sua voz era em um tom de preocupação.

- Não, só cai com a rapidez de sua passagem. - Ironizei.

- Me desculpa novamente Brooke. - Falou olhando fixamente nos meus olhos o que me fez sentir corar.

- Claro Christopher! -Sorri.

- Chris. - Corrigiu e olhou para o relógio novamente. - Bom acho que não vão nos deixar agora né?

- Pois é, estamos muito atrasados. - Disse guardando na minha bolsa da Chanel o livro que continuara na minha mão.

- Podemos ir ao pátio esperar pela próxima aula. - Ele soltou um sorriso perfeito para mim o que me fez corar mais ainda.

-Claro! - Fechei o armário e o segui pelos corredores da Contance chegando ao pátio.

 Ficamos uma hora e meia conversando até o sinal bater e trocamos números de celular. Cada um foi para sua respectivas salas.

 As horas passaram bem rápidas e agora já estou na minha nova Ferrari Pink com o motorista indo para casa. Depois do almoço sozinha novamente, fui para o meu quarto e recebi uma mensagem de Chris.

" Vai no Brunch dos Cranford domingo ? " - Dizia a mensagem.

- Respondi rapidamente. - " Sim. "

- E a resposta chegou em segundos. - " Então te vejo lá. "

 Resolvi não dizer mais nada. Fui para minha suíte, pois a minha empregada, Mary, havia preparado um banho com  sais. Longos minutos passaram e eu já tinha secado os cabelos, feito uma maquiagem maneira e colocado qualquer roupa do meu closet. Já estava  pronta para ir ao shopping com as meninas para escolher um vestido para festa. 

Elas foram direto, então as encontrariam lá. Pedi para que Félix me levasse ao shopping  e fomos com a Ferrari Pink. As meninas me mandaram encontrá-las no Starbucks.

- Oi. Hoje nem deu para falar contigo. - Reclamou Milly.

- Hoje foi muito corrido. - Botei a mão na cabeça esquecendo que ainda não tinha colocado gelo.

- E sabemos. - As gêmeas falaram em conjunto.

- O quê ? - Fiquei confusa. - Viram alguma coisa no blog da Gossip Girl ?

- Não.. - Becky continuou a dizer. - Só que ficaram falando que você estava com Christopher Walker no corredor.

- É mais não foi nada de mais. Só conversamos... - Mudei de assunto. - Mais e ai vocês vão no Brunch dos Cranford?

- Sim. - Disseram em coro novamente.

- Ryan nos chamou. - Becky sorriu.

- Bom... Precisamos comprar uma roupa para festa, vamos logo? - Perguntou Milly impaciente.

- Claro. - Respondi.

 Fomos a diversas lojas a procura de um vestido, mas eu já tinha o meu para festa, minha mãe desenhou exclusivamente para mim, tem até pedras de diamantes! Então fomos a procura de um vestido para mim, para eu usar no Brunch dos Cranford e um para cada uma das gêmeas usar na festa, pois a mãe delas havia mandado um lindo vestido para cada uma para o Brunch. Parece que o escolhido delas foi Alexander McQueen. Depois da tarde de compras com as meninas, fui pra casa. 

***

Já era de manhã e o despertador estava tocando, quando percebi que já era para ter acordado há dez minutos, levantei e tomei um banho e vesti o uniforme apressadamente. Fui a cozinha peguei uma pera e fui para garagem onde meu motorista me esperava e o mesmo me entregou uma caixa onde contém os convites de minha festa.

Ao chegar a escola as gêmeas avistaram minha Ferrari Pink que eu as mostrei ontem e foram me receber.

- Oi Brooke! - Me recebeu Milly.

- O que tem nessa caixa? - Becky apontou a caixa que eu segurava.

- Olá... - Falei enquanto me afastava da Ferrari. - São os convites de minha festa que vocês vão me ajudar a entregar, mas primeiro vocês terão que colocar o nome das pessoas que estão na lista em cada convite e procure Jennel para fazer o mesmo. 

 Segui até o corredor até chegar a biblioteca onde escutei um bip que vinha de meu Iphone e me lembrei que havia programando o celular e o Ipad para que cada vez que houvesse um novo post da New Gossip Girl ele apitasse e parece que todos fizeram o mesmo, pois depois que meu Iphone anunciara o post, todos os outros celulares das pessoas que estavam na biblioteca apitaram em seguida.

" Olá Upper East Siders, parece que a nova S. acaba de chegar de Londres. A vimos desembarcando no aeroporto de Nova Iorque há cinco minutos. O nome dela é Skyler Van Der Woodsen e ela tem os genes da família. Nossas fontes comprovaram que ela venho para estudar no Constance por causa de seus maus comportamentos em Londres. Sua mãe é uma Socialite super famosa em Londres e por isso Skyler também é alvo de vários sites de fofoca e sabemos que aqui não será diferente por conta da popularidade de sua família aqui.

Será que rola uma amizade com nossa nova Queen Brooke como a de nossa antiga Queen Blair Waldorf e Serina Van Der Woodsen, prima de Skyler ?

Adoraríamos ver e aguardaremos ansiosamente por isso!

Bem vinda ao Upper East Side Skyler !

XoXo The New Gossip Girl. "

 Depois de ler o post da Gossip Girl eu ardi em um ódio profundo de Skyler por saber que se não fizesse alguma coisa rápida seria sempre segundo lugar.  Quarenta minutos depois as meninas terminaram de escrever os nomes nos convites. Eu esperei tocar o sino do intervalo para começar a entregar todos os convites. Quando o sino tocou mandei que Jennel, Becky e Milly entregassem o convite certamente com os nomes que elas haviam escrito e peguei um que eu mesma irei entregar pessoalmente.

- Oi Chris! - Disse andando propositalmente no corredor onde ele sempre fica.

- Olá Brooke! - Seus olhos brilharam.

- Eu vim trazer esse convite pessoalmente da festa que eu vou dar nesse sábado. Espero que vá. - Entreguei a ele.

- Claro que estarei lá. Bom agora eu vou pra aula, tchau Brooke. - Ele se despediu dando um beijo em meu rosto e por um momento me senti corar.

 Escuto meu telefone fazendo um bip e olho para ver. É a Gossip Girl. 

" Olá de novo Upper East Siders, eu descobri o que nossa querida Queen planejava. Parece que ela vai dar uma festa no sábado. Já receberam o seu convite?

Eu estou esperando o meu ainda B. Espero que meu nome esteja na lista VIP.

XoXo The New Gossip Girl. "

 Esta pronta a primeira parte de minha missão. Popularidade voltando.

***

 Já estava anoite quando terminara de preparar tudo para festa agora era só botar as comidas e bebidas no dia da festa. Agora falta apenas dois dias. E assim eu dormi tranquilamente.

***

 Já estava pronta e indo para escola, novamente com a Mercedes S600 Guardian. Todos falavam da festa. Esse era meu momento de brilhar novamente.

Descendo do carro avistei uma menina descendo de uma moto, e tirando o capacete eu vi quem era. Skyler Van Der Woodsen. Como não lembrava dela?

Nós sempre íamos juntas em festas em Londres e lá ela é o centro das atenções. A garota rebelde. Fui andando até ao lado de sua moto onde ela a desligava.

- Olá Skyler. Lembra de mim? - Falei ironicamente. É claro que ela se lembraria.

- Brooke Woods ? - Ela me fitou meio confusa.

- Eu mesma.

- Você estuda aqui, que surpresa. Pelo menos eu não estou sozinha. - Skyler botou sua bolsa Chanel no seu ombro direito e caminhamos em direção a entrada da escola.

- Você esqueceu que o Upper East Side é minha casa, aqui EU reino. Eu sou Queen desta escola e estou mais famosa do que nunca. - Sorri vitoriosa. 

- Esqueci B. , mas agora me leva na secretária para pegar meus horários e você me contar um pouco como é aqui. - Disse ainda caminhando sobre o lindo gramado da escola.

 Todos olhavam e comentavam sobre a tal Skyler. É preciso mudar o placar e eu já sei de uma coisa.

Depois de eu ir na secretária com Skyler, vi que a maioria de seus horários batiam com os meus. Fomos para aula e eu contei a ela como aqui funciona. E de novo um bip tocou e o barulho se repetira em toda sala. Todos o silenciaram mais leram secretamente o post.

" Parece que temos mesmo um amizade entre B. e S. ?

Achamos uma foto das duas juntas em uma festa em Londres e me pareceram super amigas e essa foto é recente. Olha lá em B. porque S. é famosa por ser uma Bad Girl, agora vamos ver o que vai acontecer com elas. 

XoXo The New Gossip Girl "

- Ela já sabe que somos amigas ? - Peguntou Skyler ao ler o post no meu celular.

- Ela sabe de tudo e de todos. - Respondi rapidamente.

 Depois de explicar para ela da Gossip Girl, contei da festa que eu vou dar sábado e a convidei , meu plano já estava sendo executado. A chamei para ir em minha casa a tarde após o almoço.

***

 São três da tarde e estou em minha casa a espera de Skyler. Após sua chegada, planejei de dar um vestido a ela produzido por minha mãe para ela ir a festa. Depois de horas conversando, fomos no Starbucks Coffe tomar Frappuccino e depois ela foi para casa de sua tia, onde vai ficar morando por dois anos e depois eu fui aprender a dirigir com o meu motorista.

***

 Fui dormir mais cedo hoje pois amanhã já é a minha festa e é dia de brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ?
Olha eu não sou movida a reviews, mas me deixa mais feliz saber se vocês estão gostando ou não!
Ah eu só volto daqui a 3 dia, por causa dos trabalhos, de repente mais dias porque esse capítulo tem que ficar perfeito e ainda estou escrevendo.
XoXo Alice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.