The New Gossip Girl escrita por Alice Gomez


Capítulo 3
The Paty is Tonight!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo a demora; a net estava cheia de palhaçada e toda hora que eu ia postar o capítulo ela saia!
Esse capítulo vocês vão ver como Brooke é má e também nesse capítulo tem um ponto de vista de Skyler.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335352/chapter/3

Acordando oito horas da manhã de sábado não é normal, mas ainda falta os últimos retoques da festa e Brooke ainda precisaria passar no lugar onde acontecerá a Festa para ver como ficou a preparação.

Depois de ver como magnifica a festa ia ficar Brooke voltou para casa e se jogou no sofá estando cansada só de pensar o quanto que ainda teria que fazer. Ligou para as meninas, pois hoje elas passariam o dia em sua casa e depois dormiriam no Cranford Palace Hotel, o mais luxuoso dos hotéis Cranford. Sua mãe teria feito um reserva em um dos quartos para uma " Festa do pijama " após A Festa no salão principal e no dia seguinte seria o Brunch dos Cranford no mesmo local. Camilla, Rebecca e Skyler chegaram trazendo cada uma mala onde continha o vestido para a festa, um pijama, um vestido para o Brunch, sapatos e maquiagem.

Mary, minha empregada, nos chamou pois ela preparara uma mesa de " Café da manhã " as dez e meia da manhã, pois nenhuma havia tomado café com a correria de Brooke. A mesa estava repleta de sucos, saladas de frutas, iogurtes natural, enfim, tudo o mais saudável possível. Após o café da manhã o meu motorista nos levou para o melhor salão de belezas de Manhattan e ficamos umas três horas lá e o resultado não podia sair mais que perfeito!

Era duas e vinte da tarde e estávamos almoçando. Depois eu deixei que elas vasculhassem o meu closet enquanto eu terminava uma coisinha no vetido de Skyler. O toque final.

Já eram cinco da tarde e como nos arrumaríamos no hotel, teríamos que ir logo para ter muito tempo para se arrumar.

***

Já estava quase na hora da festa, estávamos todas prontas, menos Skyler que a mandei botar seu vestido em último minuto antes de descer as escadas.

Eu estou usando um vestido exclusivo da marca da minha mãe com pedras de diamante.

Camilla está usando um vestido Alexander McQueen rosa com um salto também Alexander McQueen; Rebecca também optou por um Alexander McQueen vermelho e Skyler usara um vestido tomara que caia preto com uma fenda na lateral que vai até a cintura com algumas pedras de swarovski, único da marca da minha mãe Woods, mas o que ninguém sabe e que essa fenda está com uma falsa costura que a qualquer momento pode cair.

***

No Manhattan Cranford hotel tem três escadas que dão ao salão principal, ou seja, cada uma se posicionou nela, ficando assim, Camilla na primeira, eu na do meio que era a principal e Rebecca na última, enquanto Skyler estava lá em baixo presenciando tudo.

Todos olhavam diretamente para mim, consegui a atenção que queria. Os holofotes estavam direcionados para mim. Essa é a minha noite de brilhar mais que a lua.

Depois de agradecer a todos pela presença, desci a escada principal e a música começou a tocar novamente na " Festa do Beijo " que eu coloquei o nome em homenagem a antiga Queen Blair Waldorf.

– Olá Brooke você está muito linda! - Reconheci a voz mesmo com o todo o barulho da música.

– Christopher! Você veio mesmo. - Falei me virando em sua direção.

– Pois é. Festa ficou fantástica.

– Mas é pra ficar mesmo, foi muito difícil para ela ficar assim perfeita.

– Você que organizou tudo ? - Perguntou.

– Sim, mas não sozinha. Milly e Becky também fizeram muita coisa.

–Mas vocês organizaram a festa muito bem. Vocês vão organizar minha festa.

– Depende...

– Depende de quê ?

– Brooke estão te chamando lá na recepção. - Skyler interronpeu minha conversa na melhor parte.

– Ok, já estou indo. - Falei para Skyler. - Daqui a pouco eu volto Chris.

Depois de alguns minutos na recepção, fui a procura de Chris pelo enorme salão. Sorrisos, Cumprimentos, Elogios, era só isso que falavam para mim enquanto atravessava o salão.

– Brooke a festa está incrível. - Camilla falou enquanto bebia seu martíni, o que fez lembrar que eu não comi e nem bebi ainda na minha festa.

– Está mesmo, mas agora eu to indo procurar o Chris até daqui a pouco.

Depois de um tempo consegui achar o Chris.

– Quer um Drinque ? - Chris levantou a taça em sua mão.

– Quero sim. - E depois seguimos até o bar e continuamos a conversar. Ainda bem que ele esqueceu a história do " Depende " . - Pensei.

Tomamos alguns drinques, depois ele me chamou para dançar. Estava tocando Good Girls Go Bad do Cobra Starship feat. Leighton Meester. Dançamos até a música acabar e depois ele me chamou para irmos no jardim de trás do hotel. O hotel é tão grande que demoramos uns 7 minutos para chegar lá. Chris me fez tirar o meu sapato Christian Loubotin e correu de mãos dadas comigo até o meio do jardim. Estava tudo perfeito. A lua estava linda e cheia brilhando no céu, mas não só a luz da lua estava iluminando o jardim. Eu o teria decorado cheio de luzes que havia deixado o lugar mais perfeito ainda. Ainda dava para escutar o barulho da festa, mas era pouco comparado a dentro do hotel. O clima estava ótimo.

– Então... - Disse Chris ainda de mãos dadas a mim.

– Então...? - Repeti.

– O que você quis dizer com " Depende " ? - Droga não queria que ele lembrasse! Bom, vou abrir o jogo.

– Depende de que eu vou ganhar em troca.

– E que tal isso. - Ele me deu um rápido beijo, mas me surpreendeu.

– Pode ser. - Dei um sorriso tímido e me senti corar. Ele novamente foi se aproximando, dessa vez não seria surpresa. Ele estava tão próximo que estava sentindo sua respiração. Ele enlaçou os braços em minha cintura e me deu outro beijo, dessa vez mais profundo, mais intenso. A sua língua percorreu todo o canto de minha boca e só paramos quando perdemos o folego.

– Festa do beijo. - Disse ele.

– É... Festa do beijo. - Repeti novamente e depois nós sentamos e ficamos um bom tempo olhando para lua até resolvermos voltar para festa.

***

Já era quase duas da manhã. Todos ainda se divertiam e... De repente o que eu esperava. O vestido de Skyler caiu. Não no sentido literal da fala, mas sim que o vestido descosturou um pouco e como ele é de fenda, ficou por um fio de cair. Todos param para olhar. Ela estava ridicula segurando o vestido.

– Brooke devemos ajudá-lá? - Becky surgiu do nada e logo Milly a seguiu e aparecendo atrás dela.

– Não. Pegue e telefone. Vamos ver o que a Gossip Girl acha. - Sorri maliciosa.

XxxxxxX Skyler.

Meu vestido descosturou e todos estão olhando e rindo de mim aqui parada segurando o vestido. Já sei quem teria feito isso mais porque?

– Brooke. - Sussurrei bem baixinho.

– Toma isso. - Um garçom me deu seu colete.

–Obrigada. - Vesti rapidamente o colete.

– Mas, por que você está me ajudando? - Era muito difícil alguém fazer isso por mim.

– Porque eu sei que é errado o que fizeram com você.

– Qual é seu nome? - Disse enquanto as outras pessoas se afastaram e voltaram a curtir a festa.

– Matthew Stryder, mas pode me chamar de Matt.

Vi Brooke rindo e mexendo no celular. Agora tenho certeza que foi ela. Fui andando rapidamente em sua direção enquanto desviava de algumas pessoas à frente e quando ela percebeu que eu caminhava em sua direção ela me mostrou o sorriso mais cínico do mundo.

– Brooke por que você fez isso ?

– Isso o que Sky ? - Ela me olhou de cima a baixo e sorriu como se me testasse.

– Foi você que sabotou o meu vestido!

– Eu?? Querida não me culpe por você ter engordado, porque o vestido foi feito com a sua medida exata.

– Eu não engordei!

– Eu acho que você deve admitir que engordou Sky. Isso é normal, acontece. - Disse me dando as costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? Acho que deixou um pouco a desejar...
Eu já escrevi o próximo capítulo e vai acontecer mais confusão e Outro Beijo?! Ops to dando spoiler.
Eu só quero dizer que fiquei muito triste pelo outro capítulo que só teve 1 comentário, eu quero coments!
Volto mais rápido já que o próximo capítulo está pronto, mas só volto se tiver coments!
I Kwon you love me...
XoXo
Alice Gomez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.