The New Gossip Girl escrita por Alice Gomez


Capítulo 1
Return of Gossip Girl


Notas iniciais do capítulo

Está aí o primeiro capítulo.
Agora vamos ver a nova Queen ser coroada.
Boa Leitura e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335352/chapter/1

Eu mal esperava conseguir a coroa da escola, agora temos uma nova Queen B. e ela se chama Brooke Woods.


Acordei naquela manhã muito ansiosa, pois ao chegar na escola Jenny vai passar coroa e logo eu serei a nova Queen B. na Constance Billard School! Acordei meia hora antes que o normal e mandei minha empregada preparar um banho de espuma em minha banheira e botar meus sais do oriente. Tomei meu banho pensando como seria o meu reinado. Eu lembrei que a Jenny andou sumida da Costance por que foi para um colégio interno por seu mau comportamento e pensei como eu seria uma melhor rainha que ela, pois sou perfeita.



Depois de meu longo e relaxante banho fui até meu imenso Closet buscar e vestir o uniforme da escola. Desci a escada de meu aconchegante '' Lar " e fui a sala de jantar e me sentei a mesa e dei um grande bom dia para meu pai, minha mãe não estava, pois viajou para Miame para um seus lindos desfiles. Tomei meu café e segui meu caminho para escola em minha limousine para meu primeiro dia de aula.


Ao Chegar a escola todos me esperavam enquanto Jenny estava no alto da escada que dá acesso a entrada da escola com a coroa na mão esperando que eu fosse até ela busca-la. Subi os degraus enquanto um enorme sorriso tomava conta de meu rosto. Jenny botou a coroa em minha cabeça e me deu um abraço sussurrando em meu ouvido : Parabéns, você é a nova Queen B. da Constace Billard School e depois ela se despediu e foi embora. Todos me olhavam e me aplaudiam era um novo começo. Indo para sala de aula encotrei no caminho Christopher Walker o também novo aluno que participa da nova Elite de Manhattan e seu novo amigo Ryan Cranford ele acabara de chegar em Manhattan e seu pai é dono de metade de Manhattan.

– Oi. - Disse Christopher meio sem graça.

– Oi. - Respondi com um sorriso.

– Olá Brooke Woods ou devo dizer Queen B. ? - Disse-me o Ryan Cranford.

– Olá, só Brooke mesmo. - Continuei. - Desculpa tenho que ir, não posso me atrasar.

– Tchau. - Disseram os dois ao mesmo tempo.

– Até logo. - Me despedi.

Segui até a sala onde só tinham meninas, pois são separadas as aulas de Garotos e Garotas. Todas elas me olhavam e comentavam, parece que vai ser melhor do que eu pensei.

– Oi. - Disse uma menina que eu não conheço.

– Oi?! - Respondi meio cunfusa, pensando se não a teria visto em algum lugar.

– Eu sou Camilla Rosso, mas pode me chamar de Milly. Prazer em conhece-la. - Falou a menina toda sorridente.

– E você deve ser Brooke Woods, a nova Queen B. não ? - Disse uma menina atrás de mim, assustando-me . Ela é uma copia exata da menina que estava falando comigo.

– Oh! - Disse tomando um susto ao perceber que são gêmeas. - É isso mesmo! - Afirmei tentando desfarçar minha surpresa.

– Eu sou Rebecca Rosso, mas pode me chamar de Becky. - Falou a copia da menina.

– Eu tenho certeza que já vi vocês em algum lugar, mas não me lembro. - Mencionei a elas.

– Ah! Sim, fizemos Zack e Cody. - Disse Milly.

– E o Filme Legalmente loiras. - Completou Becky.

– Eu me lembro, eu adoro esse filme! - Afirmei. E meus pensamentos tomaram conta de minha mente. Elas são famosas, com elas eu posso fazer amizade.

– Nos moravamos na Inglaterra. - Becky falou.

– E agora viemos Manhattan para fazer audições de um novo filme. - Disse Milly completando sua irmã. - E vamos morar no Manhattan Cranford Apt.

–- Quando ela disse eu logo persebi que este apt. se tratava do pai de Ryan Cranford e este apt. era um por andar e eles são enormes.

– A última vez que fui a Inglaterra foi há dois meses, lá é muito lindo. Amo ir a Londres fazer compras. Vou sempre que posso. - Eu disse tentando não dizer sobre o que acabara de pensar.

– É mesmo muito Bonito. - Falou dando um grande sorriso.

– Muito Bonito mesmo. - Disse Becky me fazendo rir.

– A professora chegou. - Disse Milly fazendo que eu e Becky olhassemos para a professora . - E melhor nos sentarmos.

– Senta com a gente ? - Perguntou Becky.

– Claro! - Afirmei me sentando ao lado delas.

Como era primeiro dia de aula, não tivemos matéria isso fez com que a gente possa conversar aula inteira. Trocamos números de celulares e redes sociais e conversamos tanto que nem vimos a hora passar e já tocara o sino do intervalo. Desfilamos pelos corredores de minha nova escola e todos os olhos eram voltados para mim e minhas novas melhores amigas. Sentamos na escada que dá entrada a escola e comemos Frozen Yogurt enquanto conversávamos. Quando o intervalo acabou fizemos o mesmo percurso de volta a nossa sala e no caminho um garoto estranho derrubou o livro que Milly carregava.

– Não olha por onde anda seu idiota? - Gritei.

– Me Desculpa. - Disse o menino pegando o livro no chão e entregando para Becky. - Eu acho que isto é seu.

– Não, é meu. - Milly falou pegando o livro de sua mão.

– Só toma mais cuidado da próxima vez, ok? - Disse Becky olhando nos olhos do menino.

– Vamos logo ou vamos nos atrasar. - Eu falei puxando as meninas deixando que o menino ficasse parado observando nos entramos na sala de aula.

– Não precisava gritar com ele. - Becky disse fazendo uma cara de triste.

– Precisava sim! - Continuei. - Ele não pertence a Nova Elite de Manhattan.

– Mas nós também não... - Becky olhou para sua irmã ao responder.

– Mas logo farão, pois eu sou a Queen B. e vocês são minhas novas melhores amigas. - Elas soltaram um sorriso enorme assim que falei.

–- As aulas se passaram e logo já acabou o primeiro de aula. Marquei com as meninas a tarde de nos encontrarmos depois no Shopping para fazermos compras. E logo segui até minha limousine onde meu motorista particular me esperava. Fui para casa e minha mãe já tinha chegado de Miame e estava a minha espera.

– Mãe! - Gritei e corri para abraça-la.

– Oi filha, meu desfile foi um sucesso. - Ela continuou. - Trouxe umas peças para você.

– Que bom mãe , eu queria ter ido, mas com a escola nem deu. - Fiz uma cara triste. - Mas ainda vão ter muitos outros!

– Claro que vão! - Afirmou. - E ai como foi as aulas?

– Muito legais, ainda mais que agora eu sou a nova Queen B. - Sorri vitoriosa. - Fiz novas amigas, elas são as gêmeas que fizeram o filme legalmente loiras, elas estão morando aqui agora.

– Desculpa interromper senhora Woods, mas o Almoço está pronto. - Disse a empregada terminando de botar os talheres na mesa.

Eu e minha mãe fomos comer e ficamos conversando sobre o meu primeiro dia de aula. Contei para minha mãe que ia sair com minhas novas melhores amigas e que precisaria que o motorista me levasse ao shopping a tarde. Logo que acabei de comer me retirei da mesa e fui para meu quarto. Tomei um banho e fui para o closet escolher uma roupa para sair. Sequei meus cabelos e fiz uma maquiagem bem levinha e me vesti. Liguei para Becky perguntando se podia ir até o apt. delas para busca-las com o motorista particular e elas disseram que sim. Pedi ao motorista que me levasse até o Manhattan Cranford apt. onde as meninas me esperavam na porta. Pedi para que elas entrassem na limousine.

– Oi. - Disse Milly. - Você já viu o que a nova Gossip Girl postou ?

– Gossip Girl ? - Falei confusa. - Já ouvi falar, agora tem uma nova?

– Sim. - Becky falou olhando para seu novo Iphone. - E ela ou Ele falou sobre você.

– O que? - Falei surpresa. - Ela falou mal de mim?

– Não... - Milly Fez uma pequena pausa e me mostrou o blog da nova Gossip Girl. - Aqui olha:

" Parece que temos uma nova Queen B. e o nome dela é Brooke Wonder. Será que ela será igual nossas antigas Queens Blair e Jenny ? Eu sou a nova Gossip Girl e eu contarei tudo sobre a nova Elite de Manhattan e sobre nossa nova pequena Queen Brooke.

I kwon you love me...

XoXo The New Gossip Girl "

– Ata, ela está falando sobre eu ser a nova Queen. - Eu falei dando de ombros. - Era de se imaginar.

– É claro você é a Quem B. - Milly pegou o seu Iphone igual de sua irmã e continuou a falar. - Você vai ser alvo da Gossip Girl em todo lugar que você for.

Nos passamos o caminho inteiro conversando sobre o desfile da minha mãe e mexendo em nosso Iphones. Tiramos varias fotos e falamos sobre os meninos bonitos da Elite de Manhattan. Chegamos ao shopping e fomos em uma loja só de maquiagem. Comprei alguns batons da Mac e depois fomos a varias lojas, e compramos varias blusas, sapatos e bolsas. Ao terminarmos fomos ao Starbucks Coffe e tomamos um Frappuccino e depois fomos até a limousine. Levei as meninas até em casa e me despedi delas. O motorista me levou para casa onde encontrei minha mãe em seu escritório desenhando vários vestidos para sua nova coleção.

– Oi mãe. - Disse entrando em seu escritório sem bater na porta. - Ai que lindos esses vestidos. São para a coleção de outono ?

– Sim.. mas eu não gostei e não estou tendo ideias para fazer outros. - Minha mãe botou a mão na cabeça ao responder.

– Ai mãe você logo vai ter. Você é uma das melhores estilistas do mundo. - Dei ênfase no Mundo.

– Logo logo eu vou ter uma ideia, mas agora estou precisando comer. - Ela disse levantando de sua cadeira.

– Claro. - Eu falei saindo de seu escritório. - Mãe vou tomar um banho e depois eu desço para jantar.

Subi a escada e fui para meu quarto e tomei um banho, me vesti e desci para Jantar. Meu pai e minha mãe já estavam a minha espera. Voltei para meu quarto apos acabar de comer, peguei meu Ipad e botei no Blog da New Gossip Girl, mas não tinha nada novo. Botei uma camisola de seda que minha mãe trouxe de Miame e fui dormir.

Já acordando normalmente, levantei de minha cama e tomei banho, sequei um pouco meus cabelos, botei o uniforme e fiz uma maquiagem com o lindo batom rosa que comprara ontem com as meninas, ah e claro, botei a tiara de Queen B. e desci para a sala de jantar e comi um iogurte com frutas. Meus pais já tinham saído e estava sozinha na grande sala de jantar. Comi e sai rapidamente para a garagem onde o motorista me esperava com as chaves do Mercedes S600 Guardian do meu pai na mão e ele me levou para a escola.

–- Chegando a escola todos comentavam sobre o novo post da New Gossip Girl. Fiquei tão curiosa que peguei o celular e fui direto ao Blog.

" Olá pessoas que me adoram parece que teremos uma nova aluna no colégio Costance e ela é parente de nossa querida Serena e parece que ela também é uma S.

Será que temos uma nova S. ?

XoXo The New Gossip Girl. "

Eu não acreditava que essa garota mal chegou e já é mais popular que eu. Tenho que fazer uma coisa para mudar isso. Fui para a sala e lá encontrei as meninas.

– Oi. - Milly falou olhando para minha tiara. - Sua tiara é linda B.

– Obrigada. - Falei sem ânimo.

– oi. - Becky falou do mesmo jeito que eu. - Tá usando batom de ontem né?

– Sim.. - Pensei em o que falar. - Vocês viram o Blog da New Gossip Girl?

– Claro né. - Disse Milly Dando de ombros.

– Todo mundo já viu. - Becky falou.

– É, agora eu tenho que chamar mais atenção ! - Falei super irritada.

– E como você pretende fazer isso? - Milly perguntou.

– Eu ainda não sei o que pretendo fazer. - Disse me sentando ao lado delas.

– Oi. - Disse uma menina loira se colocando na frente da minha cadeira.

– Oi?! - Falei com vontade nenhuma de conversar com ninguém.

– Olha eu sei o que você pode fazer para chamar atenção e voltar a ser mais popular como nunca! - Afirmou a menina.

– Como? - Perguntei.

–- A professora chegou a sala interrompendo que a menina terminasse de falar.

– No intervalo vai a biblioteca que eu te falo o que você faz. - Disse a menina me deixando curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não Gostaram ?
Ficaram curiosos?
Quero coments pleaseee!
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.