The New Gossip Girl escrita por Alice Gomez


Capítulo 13
Two can play the same game.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Eu tinha prometido que ia postar domingo né? Me desculpem, é que eu passei muito muito mal e ainda tive que estudar para a prova [ que eu me ferrei ]. Mas agora já estou melhor e já estou de férias também e só não postei ontem porque estava terminando de escrever o cap e eu tenho certeza absoluta que está muito legal e cheio de surpresas.
Ao Capítulo.
Beijinhos.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335352/chapter/13

Ainda era domingo e Skyler continuava na casa de Brooke. Elas almoçaram e decidiram ir ao Central Park tomar sorvete, já que estavam na primavera e o dia estava muito quente.

Brooke usava um vestido Zara azul candy, sapatos Manolo Blahnik violeta e bolsa Chanel azul petróleo.

Elas foram na sorveteria favorita de Brooke. Brooke comprou sorvete de cereja e Skyler de menta com chocolate e foram para o Central Park.

- Sky que tal irmos na Barney's fazer compras? - Brooke disse enquanto tomava uma colherada do seu sorvete. Elas estavam em sentadas em um banco próximo ao laguinho do Central Park. - To precisando de roupas novas.

- Eu acho que você tem uma coisa mais importante para fazer. - Sky disse apontando com a cabeça. Era Christopher que estava vindo na direção delas.

- Oi Brooke. Oi Skyler. - Ele falou.

- Oi. - Disseram as duas juntas.

- Brooke precisamos conversar. - Chris olhou fixamente para Sky como se tivesse mandando ela sair.

- É... eu acho que vou para casa. Depois você me liga Brooke. Tchau. - Sky percebeu que estava atrapalhando e foi embora.

- Brooke você disse que me perdoava, mas não disse se ia voltar comigo. - Chris se sentou ao lado de Brooke.

- Hum... - Brooke beijou Chris, mas não foi um beijo rápido e selvagem como se nenhum dos dois nunca mais fossem se ver na vida, foi totalmente ao contrário disso. Foi um beijo calmo e carinhoso. - Isto responde sua pergunta?

- Responde. - Chris sorriu.

***

Skyler passeava pela Central Park em busca de alguma coisa para fazer. Seria muito chato ir para casa agora.

- SKYLER! - Ela escutou alguém chamar e se virou.

- Matt! Que bom te ver por aqui.

- É que eu estou ajudando a Zoe no projeto dela. - Ele passou a mão no cabelo.

- Ah. A Zoe. - Ela zombou. - Eu queria te agradecer de novo por ter me ajudado de novo.

- Não foi nada... Mas aí melhorou da dor de cabeça?

- Nenhum pouco. Você deixou a Zoe sozinha né? - Ela apontou para onde ela estava sentada.

- A Zoe espera um pouquinho. - Ele sorriu.

O sorriso dele estava deixando hipnotizada. Ela estava gostando dele. Gostando mesmo. Ela queria o beijar... E ela o beijou.

- Desculpa. Agi por impulso. -  Sky se desculpou.

Eu acho que já vimos essa história antes né S.

- Eu que me desculpo. - Matt sorriu. Ele não parava de sorrir.

Zoe tinha visto a cena e teve vontade de arrancar todos os fios loiros e perfeitos de Skyler. Ela estava furiosa.

- MATT. - Ela gritou e veio em sua direção. - Você não vai me ajudar com o trabalho não. Estou te esperando há um tempão.

- Oi Zoe. - Sky disse animadamente.

- Oi. - Zoe disse seca. - Vamos Matt.

-Tchau Skyler. - Matt disse enquanto Zoe enfiava as unhas no braço dele e a mesma começou a arrasta-lo até o banco onde estavam sentados. Mas antes ele conseguiu escutar Sky dizer um " Tchau."

- Zoe por que você fez isso? Você está estragando tudo! - Matt esbravejou.

- Porque eu sei que ela não presta, ela não é para você. Quando ela não te quiser mais ela vai te deixar igual cachorro abandonado enquanto ela vai correr atrás de um ricaço e nem vai lembrar mais de você, aí você vai vir me dizer que eu estava com razão. - Zoe falou rapidamente.

- A Skyler não é assim!

- Todas as da Elite são. - Zoe disse. - Eu não vou discutir com você Mattew. Se você quiser ficar com ela você fica, agora me deixa longe disso e eu não vou te consolar depois. Eu vou embora. Não aguento mais ficar nesse ninho de patricinhas mimadas e fúteis e mauricinhos estúpidos e idiotas.

***

Christopher e Brooke foram ao Café Boulard. Eles compraram e dividiram um bolo de chocolate com morango e um frappuccino.

Depois Chris levou Brooke para casa e seguiu para a sua.

Own, o amor é lindo novamente! B e C sabem muito bem disso.

***

A semana passou rapidamente. Já era sábado de novo e o Ryan Cranford esta fazendo uma "festinha'' particular em um de seus apartamentos hoje à noite. Os convidados são: Brooke, Christopher, Skyler, Camilla, Rebecca, Mattew e Jennel. 

Isso mesmo, você não leu errado. Acontece que a nossa querida It Girl, Sky, perguntou para Ryan se podia convidar o novo namorado, não espera, ele é só um ficante, não espera... Na verdade é que a Skyler está gostando mesmo do Matt e  ela ficou a semana inteira colada nele. No intervalo da escola era conversinhas e risinhos para todo lado; de tarde ao sair da escola eles iam ao Central Park e deitavam no gramado e ficavam conversando e de noite até a madrugada eles ficavam trocando mensagens. Só conversas, conversas e mais conversas. Não rolou nem um beijinho durante a semana, por isso Sky convidou ele para ir com ela a festa para ver se rolava alguma coisinha, mas é claro quando se convida o Matt está convidando Jenn junto. Que mala!

Já estava no fim da tarde e Brooke e Sky já estavam se arrumando para a festa.

- Vamos meninas. Já estou pronta. - Brooke disse desfilando pelo quarto com  seu vestido Oscar de la Renta, sapatos Manolo Blahnik nude e um colar Tiffany's com o pingente com a letra "B".

- Também estou. - Disse Sky. Ela vestia um vestido que havia comprado em uma lojinha qualquer em Páris. Ele é azul marinho estampado com flores vermelhas. E o sapato é um Christian Louboutin preto que pegara no closet de Brooke. Ela está usando um colar com um pingente de âncora com diamantes da Tiffany's.

Assim elas partiram para a festa, só que dessa vez com a Mercedes do pai de Brooke, pois depois daquela noite da "corrida" o pai de Brooke a proibiu de usar seu carro a não ser pelas aulas de direção que ela tem aos sábados com seu motorista, até completar dezesseis anos o que não seria muito tempo já que seu aniversário é em julho e estamos em maio. Seria apenas dois meses... Mas até parece que a nossa Queen B vai obedecer essas regras.

- Oi gente. - Disse Brooke entrando no apartamento de Ryan no Cranford Apt. - Brooke Woods... Olá. - Ryan deu um leve sorriso.

- Oi Ryan. Cadê o Chris? - Brooke perguntou.

- Está na cozinha preparando alguns drinques.- Ele percebeu que a Sky estava parada ao lado de Brooke. - Olá Skyler.

- Oi. - Ela respondeu sorridente.

- Então eu vou até lá... Vem comigo Sky? - Brooke perguntou novamente?

- Não, eu não vou atrapalhar vocês. - Skyler riu. - Vou ficar na sala falando com as meninas.

Ela seguiu com Ryan até o sofá onde ficaram conversando com as gêmeas e Brooke foi para a cozinha.

O apartamento era bem grande. Ele ocupa um andar inteiro. As paredes são brancas, cinzas e pretas. Logo de entrada tem a sala com um enorme sofá preto de couro e uma estante cheia de livros e tem uma Televisão que ocupa uma das paredes da sala. A cozinha era verde escura com os armários de madeira. E tem uma sala de jogos, que é ao lado do quarto do Ryan. E o banheiro do apartamento tem uma enorme banheira de hidromassagem.

- Christopher Walker! - Brooke disse o beijando.

- Oi linda. - Ele me abraçou e retribuiu o beijo. - Nossa dois minutos com o Ryan já fez diferença né? - Eles riram justos.

- Pois é Christopher. - Brooke falou e eles riram mais ainda. - Me falaram que você está dando uma de barman hoje. É mesmo?

- Sim, eu estou. E então qual bebida vai querer?

- Hum, o que você me sugere para está noite?

- Para está noite, deixa eu ver... Que tal eu e de bebida um Martíni de maçã verde.

- Gostei das duas opções. - Disse Brooke beijando Chris.

- Viu eu não falei que eu ia chegar para estragar tudo. - Skyler entrou na cozinha com o Matt. - Brooke esse aqui é o Matt.

- Oi. - Brooke disse seca.

- Oi. - Disse Chris apertando a mão dele. - Sou Christopher Walker.

- Mattew Stryder.

- Querem beber alguma coisa? - Chris perguntou.

- Eu aceito um Cosmopolitan. - Sky disse. - É a minha bebida favorita.

- Eu aceito uma Tequila. - Matt disse.

- Esse é dois meus. - Chris sorriu. Ele preparou as bebidas e seguiram para a sala, na mesma hora que Ryan entrava.

- Quer que eu prepare alguma coisa para você Ryan? - Chris disse.

- Não, pode ir para sala. Eu me viro sozinho. - Ryan falou.

- Brooke você não vai vir para a sala agora? - Chris perguntou. Brooke fingia mexer no celular.

- Pode ir. Estou vendo um negócio aqui. Depois te explico melhor.

- Okay.

Brooke esperou Chris sair da sala.

- Já pode parar de fingir Ryan. - Brooke disse.

- Eu não estou te intendendo Woods. - Ele se fez de desentendido.

- Você fez essa " aposta " de quem ia ficar comigo primeiro, mas que eu saiba você não moveu uma palha para isso acontecer. O que você queria com isso?

- Você é muito esperta Brooke.

- Fala logo, sem enrolações por favor. 

- Mas é bem claro Brooke. Eu, como sou um pegador nato e o Chris estava solteiro, estava atrapalhando um pouquinho o meu lado e então com essa '' aposta '' resolvi deixar o caminho livre para mim. Aí o Christopher virou carta fora do baralho.

- Isso era tão obvio. Você quis facilitar as coisas para você. Você é muito egoísta.

- Olha quem fala, a garota que sabotou a roupa da melhor amiga para chamar mais atenção, e eu acho que não deu muito certo, pois ela foi quem chamou atenção. - Isso fez a Brooke ficar quieta por um tempo. Acho que ela estava afirmando com o seu silêncio.

- Você é um idiota. - Ela disse saindo da cozinha.

Viu B, quis se dar bem nessa, mas acabou no empate. Acontece que dois podem jogar o mesmo jogo.

***

Eram três e vinte da manhã. As gêmeas, Sky, Brooke, Chris e Matt ficaram assistindo filmes e bebendo e Ryan e Jenn jogavam na sala de jogos.

- Vamos ver que filme agora? - Disse Camilla.

- Porque não colocamos um de ação... esses que a gente viu são tão chatos. - Desta vez quem falou foi a outra gêmea, Rebecca.

- Concordo. - Chris disse.

- Acho que todos nós concordamos. - Sky disse rindo.

- PARA RYAN. - Jenn gritava.

- O que foi isso? - Brooke perguntou e Sky fez sinal de silêncio levando o dedo indicador até os lábios.

- PARA!! EU NÃO QUERO.

- Jenn? - Matt correu na direção dos gritos e foi seguido pelos outros. - Larga a minha irmã. - Ele esbravejou e socou o olho de Ryan e o derrubou no chão. Chris saiu correndo para separar. Matt parou de bater em Ryan e foi abraçar sua irmã que estava sendo amparada por Sky.

- Quero ir para casa. - Jenn disse.

- Vamos. - Matt pegou Jenn pelo braço e saiu do apt. furioso.

- Você é um otário! - Skyler disse para Ryan e seguiu Matt e Jenn.

As Gêmeas também foram embora. Só ficou Brooke e Chris.

- Ryan por que você fez isso? Você está maluco? - Chris perguntava.

- Ai. - Ele gemeu. Seu olho estava roxo e na boca tinha um pequeno corte e estava sangrando.

- É melhor por gelo. - Brooke disse rindo.

- Vou buscar. - Chris foi até a cozinha buscar o saco de gelo.

- Você adorou ver ele me bater né Woods? - Ryan falou.

- Mas é Claro que sim.

- Toma. - Chris entregou o saco de gelo para Ryan.

- Chris já está tarde e eu não quero ligar para meu motorista agora se não meu pai vai me matar. Pode me levar para casa? - Brooke perguntou.

- Claro... Então tchau Ryan.

- Tchau Ryan. - Brooke soltou um último sorrisinho sarcástico.

- E então aqui estamos. Mansão Woods - Chris disse para Brooke.

- Obrigada Lindo.

- E o que eu ganho em troca?

- Serve um beijo?

- Serve. - Chris disse beijando Brooke até não ter mais folego.

Ele saiu do carro e abriu a porta para Brooke.

- Nossa que cavalheiro.

- Minha mãe que me ensinou. - Eles riram.

- Tchau. - Ela disse e deu um selinho nele.

- Tchau. - Ele disse esperando ela passar pelo portão, em seguida entrou no carro e foi para casa.

- O dia foi perfeito. Do inicio ao fim, e que fim. - Brooke falava sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Não Gostaram?? Mereço reviews??
Eu pensei que esse capítulo ia ficar pequeno. Ficou bem maior do que eu pensei.
Viram a Brooke conseguiu arrancar a verdade do Ryan. Mas ele também foi esperto e deixou ela sem o que falar, afinal, como o título do capítulo: Dois podem jogar o mesmo jogo.
Eu ainda estou meio desconfiada da J. Acho que ela não é tão santinha quanto parece. Acho que ela está escondendo alguma coisa sobre esse '' assédio'' do Ryan.
E a briga, quem gostou?
Gente o Café Boulard existe mesmo, quem quiser procurar...
Por último, mas não menos importante, eu vou botar aqui as roupas do capítulo.
Brooke 1: http://www.polyvore.com/brooke/set?id=89603441
Brooke 2: http://www.polyvore.com/brooke/set?id=89613035
Skyler: http://www.polyvore.com/skyler/set?id=89657916
Ah, gente eu não sei quando vou postar outro capítulo, mas eu vou ficar a semana inteira fazendo novos capítulos para vocês.
Beijinhos
— Ali.