The New Gossip Girl escrita por Alice Gomez


Capítulo 12
Not everything went as expected Claire...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Não me matem por favor.
Deu um problema na net e só foi resolvido hoje.
Novo cap. Eeeeh!
Leiam as notas finais.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335352/chapter/12

A festa de Claire acabou do jeito que ela queria. Sem escândalos. Sem Brigas, exceto de Brooke e Chris. E a surpresinha dela foi feita. Ela conseguiu o que queria, separar Brooke e Chris. Não tinha como ficar melhor. Ou tinha?

Claire assistiu tudo de camarote e ainda mandou para a Gossip Girl. Ela estava rindo a toa.

Já Skyler também estava rindo a toa, mas por efeito do pozinho de Claire.

Ela teve que sair carregada da festa e foi carregada por Matt que a levou para casa. Ah, como o amor é lindo. 

Enquanto isso...

- Brooke!! - Chris gritou.

Após ela sair correndo com o carro, Chris pegou sua Mercedes e correu atrás de Brooke. Parecia uma daquelas cenas de perseguição que a gente vê nos filmes de ação, quando os carros ficam lado a lado.

- Brooke para. Deixa eu te explicar tudo. - Ele continuava a gritar.

E ela continuava a correr. 

Eles chegaram a um pequeno loca que aparentava ser deserto, e logo Brooke ouviu um som de apito vindo do monitor de seu carro: Sem Gasolina!

O carro começou a perder velocidade rapidamente e logo ela estava parada em frente ao que parecia um banco coberto por um pequeno conjunto de telhas - na verdade era um ponto de ônibus, mas como Brooke nunca tivera uma experiencia como a de depender de um transporte público; não sabia que se tratava daquilo - e como não tinha outra opção decidiu sentar-se; poucos segundos depois Chris apareceu e estacionou o carro centímetros atrás do dela, descendo em seguida e caminhando vagarosamente até perto de onde a garota estava, como se estivesse dando uma chance pra que ela o expulsasse...

Chris se sentou ao lado de Brooke.

- O que você quer hein? - Brooke sentiu que uma lágrima teimosa ia descer. - Me ver chorar?

- Não Brooke eu quero te explicar o que aconteceu.

- Afirmar que tudo o que a Sky disse era verdade?

- Mais ou menos... O Ryan apostou comigo para ver quem conseguia ficar com você primeiro e eu ganhei, mas eu não aceitei o premio. Eu disse para o Ryan que tinha realmente me apaixonado por você, por isso te pedi em namoro. Brooke eu te amo.

- Eu não sei se devo acredito nisso. - Ela disse confusa.

- Então apenas acredite no que eu vou dizer agora... - completou - Brooke eu sempre gostei de você, mas quando comecei a te conhecer melhor meus sentimentos se tornaram muito mais fortes do que já eram de início! Não acho que tenha sido totalmente sincero desde o início, mas o medo de que você se afastasse de mim caso eu contasse tudo me impediu de dizer a verdade... - ele pausou e respirou fundo - Eu só queria que você pudesse me dar uma segunda chance, e eu prometo que vou fazer de tudo pra nunca mais te fazer sofrer como agora...

Ela o encarou incrédula com a declaração que acabar de ouvir, mas ele não esperou uma resposta e a beijou.

***

Skyler veio dormindo no táxi. Matt e Jenn a acompanhavam.

- Skyler... - Matt tentou acorda-la. - Já estamos na frente do seu apartamento.

- Ai. - Ela fez uma leve pausa. - A minha cabeça está explodindo.

Matt desceu do táxi e abriu a porta para Sky.

- Muito obrigada Matt. Eu não sei o que faria sem você. - Eles ficaram um tempo em silêncio.

- Tchau Skyler. - Matt disse acenando com as mão.

- MATT!! - Jenn gritou de dentro do táxi.

Sério mesmo que é assim que ele vai se despedir da nova It Girl de Manhattan/ex-It Girl de Londres?

- Tchau Matt. - Skyler disse dando um beijo em seu rosto.

Hellooo. Errou o lugar queridinha. Bom, pelo menos foi mais perto. Talvez da próxima vez...

- Tchau Sky. - Jenn Gritou outra vez.

- Tchau Jenn. - Sky se despediu e entrou em seu prédio.

***

Brooke fez as pazes com Chris - o que já era esperado - e aceitou a carona para voltar pra casa logo depois de chamar o reboque, já que seria voltar à pé era loucura e deixar o carro exposto era certeza de roubo; ela e Chris mantiveram um silêncio no caminho de volta, não por causa de algum constrangimento, mas porque tudo que era necessário já havia sido dito antes... Ela se despediu de Chris e mesmo com as lágrimas derramadas foi para o quarto como se caminhasse sob as nuvens; ela ligou o Ipad a espera de informações sobre a festa e as partes em que estivera ausente, será que havia acontecido muito enquanto estivera fora?

" Hi Dears! Curtiram muito a festa? Bom, eu curti muito. Ainda mais com a surpresa revelada. A Surpresa da C.P. foi nada menos que a presença de um dos melhores DJ's do mundo, o David Guetta.

Ele agitou pra valer essa festa, que entrou para a história das melhores da Elite.

S ficou o começo da festa inteira esperando M. B passou a festa inteira bebendo e beijando C. O amor é lindo né? Corrigindo a última frase: O amor Era lindo. Pois é, eles terminaram. É isso mesmo, acontece que a S ficou doidona e começou a falar monte de coisas e ela revelou que havia escutado que o C e o R fizeram uma aposta para ver quem conseguia ficar com a Queen B primeiro. O acontecimento não atraiu muita gente, mas nada escapa da Gossip Girl. Logo após isso ela saiu da festa correndo em sua Ferrari pink e foi seguida por C em sua Mercedes. O que será que aconteceu depois disso hein? Não adianta esconder eu vou descobrir.

Tadinha da nossa Queen. Eu acho que alguém botou alguma coisa na bebida da S.

Logo trago mais novidades de nosso ex-casal.

XoXo

- Gossip Girl. "

Depois de Brooke ler o post ela resolveu dormir, porque já estava tarde demais. Cedo ela quis dizer né, pois são cinco horas.

***

Onze horas da manhã. Skyler acaba de acordar. Ela ainda estava com muita dor de cabeça que parecia que não ia passar nem tão cedo. Ela descidiu tomar um longo banho quente pra ver se melhorava. Ficou umas meia hora dentro da banheira pensando. Ela não se lembrara de nada da noite anterior. Parecia que tinham passado uma borracha em tudo.

- Gossip Girl! - Ela pensou alto.

Sky saiu correndo e entrou direto no blog da fofoqueira.

- A não... Eu não acredito que eu fiz isso. - Sky falou após ler e saiu correndo para a casa de Brooke.

***

- Brooke me desculpa. - Skyler disse entrando no quarto da amiga.

- Como você entra aqui no meu quarto sem permissão? Por que a Mary não me avisou que você estava subindo? - Brooke esbravejou.

- Eu pedi para ela não te avisar, mas essa não é a questão.

- Então qual é? Você falando para todo mundo que era tudo mentira? Por que você não disse antes para mim Skyler? - Brooke fazia mais e mais perguntas.

- É que eu ia te contar, mas eu tinha até esquecido disso. Eu nem sei o que aconteceu comigo. Eu não lembro de nada da noite anterior só umas coisas tipo, eu chegando na festa, eu esperando o Matt, o David Guetta, a Claire me dando um cosmopolitan e o Matt me levando para casa. - Skyler explicou.

- Pera aí. Repete a última parte. - Brooke pediu.

- O Matt me levando para casa.

- Não a penúltima.

- A Claire me dando um cosmopolitan. - Sky falou e Brooke logo se lembrou.

- É obvio! Ela botou Ecstasy na sua bebida. Igual eu fiz com ela, mas ela fez isso porque queria que você falasse alguma coisa, ou para eu terminar com o Chris, ou parar de ser sua amiga, ou os dois, tanto faz. Ela é uma vadia suja! - Skyler nem notou o '' Igual eu fiz com ela...". Que sorte hein B.

- Bom, então o que você vai fazer? - Skyler perguntou.

- É obvio. Vou voltar com o Chris. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Não gostaram?? Mereço reviews??
Gente esse capítulo foi meio pequeno e parado, mas no outro não vai ser tãooo parado assim.
O próximo cap sai esse sábado ou domingo, já que ele está quase pronto. Vou termina-lo sexta. Estou em semana de prova então tenho que voltar a estudar :(
Mas sexta eu já estou de ferias. Eeeeh :D
Vou passar as ferias escrevendo um monte de capítulos novos para não ficar demorando muito né? Sorry.
#Estudar :(
Beijinhos.
— Ali