The New Gossip Girl escrita por Alice Gomez


Capítulo 11
Happy Birthday Bitch!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Demorei só um pouquinho, mas eu compensei, pois esse capítulo é o maior de todos.
Houve os probleminhas aí não deu para postar.
Hoje estou passando muito mal, mas para não deixar vocês na mão [ porque não postei ontem]. Vou postar hoje. Eeh!!
Aproveitem a festinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335352/chapter/11

Quarta. Um dia chato para Brooke, menos pela aula de química prática.

Ontem apôs Brooke chegar em casa recebeu uma mensagem de Milly dizendo: " Você voltou a falar com a Skyler? "

Brooke respondeu: " Como você sabe? "

Depois de responder ela se lembrou que a Gossip Girl existia e a resposta chegou: " Gossip Girl. "

Brooke saiu correndo para seu quarto ligando o seu Ipad e clicando no atalho.

" Olá again. Uma super e bombástica novidade pela frente. B e S são amigas de novo! É isso mesmo, elas voltaram a ser amigas. Parece que houve uma "Trégua". Depois um tempo de dicursão elas fizeram as pazes. O que as pessoas vão achar dessa nova/velha amizade? Vamos descobrir isso logo logo.

I know you love me...

XoXo

– Gossip Girl.''

Pela primeira vez Brooke não ficou com raiva ao ver uma postagem da Gossip Girl, ao invés de raiva ela estava e feliz por ter voltado a falar com Sky. Mas acho que essa felicidade não vai durar muito quando Sky começar a chamar mais atenção que Brooke, pois se Brooke está falando com ela então todos podem falar com ela certo? Hum, acho que não.

Brooke e Skyler foram juntas para a escola. Skyler estava usando o seu uniforme como o de costume, mas para a sua surpresa todas as meninas estavam usando uniforme antigo, com exceção da Brooke e de suas seguidoras e das venenosas.

– O que eu perdi? - Skyler disse surpresa.

– Eu também quero saber, porque eu perdi a mesma coisa.

– Nossa, parece que sua roupinha brega virou moda né. - Claire disse se aproximando de Brooke e Sky com suas seguidoras.

– É que o Retrô está na moda. - Sky soltou um risinho.

– Eu não estava falando contigo e ainda te tratava melhor que essa aí que se diz sua ''amiga''. - Brooke disse para Sky.

– A que isso B. Eu e Sky somos super amigas. - Ela a abraçou. - Saindo!

– Vem cá, por que você e a Claire brigam tanto? - Sky perguntou.

– É uma história longa...

– Conta!! - Sky exigiu.

O sinal de início soava e Brooke foi salva, pois se ela contasse a história provavelmente Skyler ficaria com raiva dela, pois agora está toda ''certinha''. Afinal ela não precisa saber disso.

Brooke e Skyler foram andando em direção a sala de aula. As gêmeas estavam a espera de Brooke, pois ela nunca chegara tão atrasada como hoje.

– Brooke por que você chegou atrasada? Pensamos que você não vinha mais. - Disse Milly preocupada.

– É que eu vim à pé com a Sky. Mas não se preocupem, eu nunca vou deixar de avisar vocês quando eu faltar.

A aula de matemática foi algo realmente tedioso, Inequações sempre seriam Inequações e a sua definição não é nada de que alguém possa se orgulhar; mas no final: “Matemática não é coisa de louco?”

Brooke passou a aula conversando com as meninas e após dois tempos de aula (que pareceram uma eternidade), todos foram liberados para o merecido intervalo...

– Animada para a aula de Química, B? – uma das gêmeas perguntou.

– Claro que sim! Além do mais eu já tenho uma ideia para torná-la inesquecível... – ela respondeu sorrindo maliciosamente.

– E qual é? – Milly perguntou esperançosa com a promessa de uma aula interessante, já que ela sempre achou química muito irritante com tantas fórmulas.

– Vocês vão ver, mas vou precisar de ajuda...

– Conte comigo! – as gêmeas responderam em coro.

– Do que estão falando? – Skyler perguntou ao se aproximar da mesa com seu lanche.

– Nada não... – Brooke respondeu com um sorriso discreto.

Elas conversaram durante todo o intervalo enquanto Brooke dava olhares de superioridade na direção da mesa de Claire, que aparentava deixar veneno escorrer pela boca em resposta...

Após mais meia-hora de tortura a aula de matemática terminou e as gêmeas rapidamente se animaram com a possível confusão, as duas rapidamente acompanharam Skyler e Brooke até o Laboratório de Química e as quatro se sentaram próximas umas das outras...

– Meninas, preciso que vocês me ajudem com aquele favorzinho... – Brooke disse se virando para falar com as duas.

– É só falar, B! – Becky incentivou.

Ela cochichou algo para as duas e logo elas acenaram com a cabeça e voltaram as seus lugares por causa da professora...

– Bom dia, turma! - a professora cumprimentou – Hoje faremos uma aula prática, isso será um tanto perigoso então todos devem prestar muita atenção!

Brooke se virou para as gêmeas e sorriu com um pequeno aceno de cabeça, então as duas se dividiram; enquanto uma foi em direção a professora, a outra foi se perdeu em meio a turma...

As gêmeas voltaram para seus lugares e a professora instruiu os alunos com cautela, sempre lembrando que deveriam prestar atenção a todas as instruções...

– Peguem o tubo de ensaio que está com Sulfato de Amônia, o liquido azul à direita... E tomem cuidado para não confundir os frascos, pois o Sulfato de Sódio pode causar uma reação que resulta na explosão!

Todos se assustaram e tomaram o máximo de cuidado para não confundir os frascos... De repente todos se viraram para trás ao ouvir um grito histérico vindo de uma garota, era Claire desesperada por causa do seu tubo de ensaio que estava borbulhando e vazando espuma azulada! Todos se afastaram em quanto ela tentava se proteger, mas como não largou o frasco, a espuma explodiu cobrindo seu rosto e seu cabelo com uma gosma azul e mal cheirosa, a garota saiu gritando e abanando os braços enquanto todos riam descontroladamente (inclusive a professora, que tentava conter o riso e ficou com o rosto vermelho); por causa da confusão todos foram liberados mais cedo o que foi comemorado com uma pequena festinha e uma ida ao Starbucks; e é claro que Claire não escapou das críticas...

Brooke em seguida mandou uma mensagem para ela dizendo: - " Esse foi o seu presente de aniversário. Happy Birthday Bitch! " - E logo em seguida ela entrou no site da Gossip Girl.

" Hello! Voltando agora com uma notícia da manhã. Hoje na Constance Billard aconteceu uma explosão azul, que terminou com a C.P. toda suja e azul. E como seu aniversário é sábado ela vai ter muito trabalho pela frente para tirar as manchas do seu rosto e cabelo. A cena foi bem engraçada contando o fato que eles foram liberados logo após esse acontecimento. Um informante me contou que assim que ela saiu da escola ela foi direto para o melhor Spa de Manhattan e parece que vai ainda vai ficar algumas horinhas ou até dias por lá. Também fiquei sabendo que esse acontecimento teve o dedinho de uma certa Queen e duas meninas lorinhas. Isso ainda vai dar muito o que falar.

XoXo

– Gossip Girl. ''

– Puxa B! Você pegou pesado! – Sky disse ao terminar de ler.

Ela estava na casa de Brooke junto com as gêmeas, as quatro planejavam uma pequena festa do pijama...

– Acho que ela mereceu... – Becky disse.

– Concordo! Além do mais foi algo divertido de se ver... A aula ficou mais interessante! – Milly completou, ela realmente detestava a aula.

– Quero saber qual foi o resultado! – Brooke comentou – Será que ela está certa e o rosto dela está tão ruim assim?

– Vai saber... – Becky disse, jogando novamente no Iphone.

– Tem razão... – Sky completou – Ei Becky! Que jogo é esse?

– É um que eu baixei pra substituir aquele de socar os famosos e... Droga! Perdi! – gritou.

– Como ele é? – Sky estendeu a mão pedindo para jogar.

– Uma chatice! Você tem que fazer a gelatina chegar até algum lugar...

– E qual é esse lugar?

– Eu sei lá! Nunca consegui chegar!

– E esses dentes são pra que? – perguntou ao perceber que a gelatina além de vermelho vivo tinha dentes pontudos.

– É pra imitar um vampiro... Sei lá por que coloquei ela assim!

– Você não é a Fã de lobisomens? Ou é a sua irmã? – Brooke disse.

– Não eu não sou fã de nada e eu sei lá porque botei isso. - Becky disse e todas riram. - Vou apagar esse jogo.

***

Já era sábado. Nem na quinta e nem na sexta Claire foi para escola, mas na sexta a meia noite todos receberam um e-mail dela dizendo que a festa não seria cancelada e que teria uma grande '' surpresa ''.

Após o e-mail de Claire, Brooke ligou para suas amigas as chamando para se passar a tarde de sábado inteira em sua casa para em seguida elas irem para a festa. É obvio que elas toparam. Brooke dormiu pensando o que Claire iria aprontar dessa vez. No dia seguinte as quatro fora para a casa de Brooke como planejaram, Brooke havia contratado uma equipe de produção usada nos desfiles mais famosos de sua mãe para produzi-las, e entre as seções elas conversavam...

– B, o que acha que a Claire vai aprontar hoje a noite? – Becky perguntou quando o cabeleireiro posicionou o secador industrial.

– Nunca se sabe... Com aquela ali podemos esperar ate que ela coloque serpentes no bolo! – respondeu sarcástica.

– E quais das amigas dela você acha que ele convidaria para fazer isso? – Milly perguntou e as três riram, foi quando Brooke percebeu que Sky estava totalmente alheia a conversa enquanto lia uma revista Vogue.

– Ei Sky! – chamou – O que acha que ela vai fazer?

– Hein? – a garota perguntou tirando os olhos da revista.

– A Claire e sua “Grande Surpresa”...

– Nem imagino!

Brooke e as gêmeas se entreolharam enquanto Sky voltou a folhear a revista... 15 minutos depois...

– B, entra na pagina da GG! – Milly disse – Ela atualizou o blog...

Brooke rapidamente entrou no site e leu o novo Post ansiosa para saber seu desfecho...

" Olá Upper East Side! Tenho novidades. A festa da linda e venenosa C.P. está de pé. Ela mandou a todos os convidados de sua festa ( inclusive eu ) um e-mail afirmando tudo isso. Parece que seu papai contratou um DJ em especial e vocês vão amar a festa que promete ser muito melhor do que a festa da nossa Queen, mas era só a festa de inicio de ano imagina só na festa de aniversário dela nas férias? Acho que vai ser incrível.

Amanhã eu volto com toda as fofocas da festa.

XoXo

– Gossip Girl.''


– Minha nossa! – ela exclamou – Agora eu estou mesmo curiosa para saber o que ela esta planejando!

– Nos também! – as gêmeas disseram em coro.

– E é obvio que a minha festa de aniversário vai ser muito melhor que a dela! - Ela disse em seguida olhando para o outro lado. - E você Sky? – ela perguntou, mas a garota estava imersa demais em uma nova revista que havia pego para ler.

– O que esta havendo com ela, B? – uma das gêmeas perguntou.

– Não tenho ideia... – respondeu ainda observando a garota.

As quatro terminaram de se arrumar. Todas elas estavam perfeitas. Camilla está vestida com um vestido preto Gucci e um sapato rosa Yves Saint Laurent. Rebeca com um vestido vermelho também Yves saint Laurent e sapatos Christian Louboutin de tirinhas. Sky com um vestido amarelo e sapatos prata todos dois assinados pelo Oscar de la Renta. E Brooke com um vestido preto e branco do Oscar de la Renta e sapatos azul turquesa Manolo Blahnikx e com um colar de ouro da Tiffany's com um pingente de coroa que ganhou de sua mãe no começo do ano.

Depois de prontas as meninas se dirigiram para a festa com a Ferrari pink da Brooke...

A festa seria no Empire. Lugar de mais alta classe em Manhattan, porém o Cranford Palace está no mesmo patamar que o mesmo. O motorista estacionou a Ferrari e abriu a porta para as meninas saírem.

Todos que eram alguém da mais alta sociedade estavam presentes, demorou algum tempo ate que Claire aparecesse para cumprimentar a todos; ela desfilava pelo salão exibindo o resultado de três dias em um SPA...

Claire também usava um vestido Oscar de la Renta só que este era quadriculado.

– Não é a toa que eu pensava que ela fazia plástica, né? – Milly disse e as três tiveram que conter o riso... Peraí! Três?

– Onde está a Sky? – Brooke perguntou e rapidamente as três começaram a procurar por ela.

Brooke a viu encostada num balcão onde serviam as bebidas com um Martine nas mãos exibindo uma cara de tédio...

– Que historia e essa de sumir assim do nada? – esbravejou quando chegou até seu lado.

– Não foi nada demais! – respondeu – Eu apenas queria beber alguma coisa!

Ela fez um gesto, apontando para a taça que estava em suas mãos e Brooke puxou dela; colocando no balcão no exato momento em que Claire apareceu...

– Oi meninas! – ela saudou – Oi vadia! - Ela se referiu a Brooke.

Brooke respirou fundo e preparou sua resposta.

– Oi querida! – ela sorriu amarelo – Vejo que a plástica semanal fez efeito dessa vez... O que você usou?

As meninas começaram a rir.

– Você acha? – ela sorriu jogando os cabelos e continuou – Eu fiz uma pequena esfoliação de inicio e... O que?!

As quatro caíram na gargalhada enquanto Claire ficava vermelha de raiva, ela respirou fundo e respondeu...

– Você Brooke não perde por esperar a minha surpresinha! – ela saiu andando e Brooke respondeu ainda sem fôlego.

– Você esta certíssima! É claro que com outra plástica nós quatro vamos ficar de queixo caído!

Claire saiu bufando enquanto as quatro continuavam a rir; essa festa ainda prometia muitas surpresas...

***

Brooke foi a procura de Chris. Ela o encontrou no bar com Ryan.

– Oi Linda. - Disse Chris a beijando.

– Oi. - Ela sorriu. - E oi Ryan.

– Olá Brooke Woods. - Disse Ryan beijando sua mão.

– Menos Ryan. - Chris disse um pouco enciumado.

– Eu não estou fazendo nada de mais Christopher. Eu só estou sendo um completo cavalheiro. - Ele sorriu debochadamente.

– Vamos lá para fora. Preciso tomar um ar. - A verdade é que Brooke não queria ficar ali com o Ryan. Ela o acha um completo babaca.

– Claro. Só vou pegar um drinque. - Ele se virou para o balcão e pediu para o barman uma tequila para ele e um cosmopolitan obviamente para Brooke.

Eles passaram pelo meio da multidão e sairam pela porta dos fundos que dá a um jardim imenso. Eles se sentaram em umas cadeiras que haviam lá e ficaram bebendo e se beijando. Exatamente nesta ordem.

***

Assim que Brooke saiu Sky também saiu a procura de Matt que ainda não havia chegado. Ela convidara Matt logo após o e-mail de Claire. Na verdade ela havia convidado Jenn e pediu para que a mesma chamasse o Matt. Ela tem se distanciado um pouco de Jenn por causa de Brooke, porém ela ainda gosta do Matt então continua amiga de Jenn, mas não só por isso, ela acha Jenn legal só que é um pouco grudenta. Ela não aguenta mais ficar jogando charminho e não dar em nada. Essa noite tem que acontecer alguma coisa!

Skyler sentou-se no bar e tomou alguns drinques.

– Skyler? - Ela reconheceria essa voz em qualquer lugar.

– Matt! - Ela tentou parecer que não estava tão animada com a sua presença, mas foi em vão. - Pensei que não vinha mais.

– O Trânsito estava infernal e eu não ia vir, mas a Jenn me encheu o saco. - Ele sorriu.

– Cadê a Jenn?

– Ela foi dançar. - Ele respondeu.

– Que tal irmos também? - Sky sugeriu.

– Não eu não sei dançar e... - Ele ia continuar a falar, mas Sky o arrastou para pista de dança.

– Vem. Vai ser divertido!

Depois de alguns minutos dançando, Matt resolveu ir tomar um drinque e Sky o acompanhou até o bar.

***

A festa de Claire estava ficando um pouco desanimada então ela foi até a mesa do DJ e pegou o microfone e desligou a música chamando a atenção de todos.

– Pessoal agora eu quero chamar uma de minhas surpresinhas da festa. Como já são meia noite e meia para animar a galera meu pai dono da gravadora Parker Records chamou o melhor DJ de todos os tempos. Com vocês David Guetta.

Ele começou a tocar e só se escutou gritinhos animados.

Claire desceu as escadas e foi em direção ao bar.

– Se divertindo Brooke? - Claire disse.

– Nossa devo admitir que dessa vez você se superou. Mas o meu pai é muito mais rico e poderoso do que o seu. Se eu quiser fechar Manhattan para uma festa particular e expulsar todas as pessoas que eu não quero na festa eu posso! Meu pai tem dinheiro suficiente para comprar seu pai e o vender em uma feirinha.

– Pode até ser mais dessa vez eu te superei e ainda tem uma surpresa te esperando.

– O que é hein Claire? Por que você não esquece o que aconteceu e pronto.

– Porque você sempre passou por cima de mim e eu não vou deixar mais! Eu era só mais uma de suas seguidoras igual a otária da Sky e aquelas gêmeas burras. Você só pensa no que é melhor para você e não para os outros, por isso eu tenho que te dar uma lição. - Claire saiu e continuou a ir em direção ao bar. Ela pediu um cosmopolitan já definindo os últimos detalhes da surpresa, ela foi em busca de Sky que estava acompanhada de Matt e logo tratou de por seu plano em prática...

– Oi de novo, Sky! - ela cumprimentou e a garota parou de rir.

– Oi Claire! - ela cumprimentou educadamente - Eu nem te dei feliz aniversário, não é mesmo?

Ela abracou Claire apenas por educação desejando feliz aniversário e Matt avisou que iria procurar Jenn quando Claire começou a conversar com ela, relutantemente Sky acenou confirmando para que ele fosse e logo o perdeu de vista...

– Parece que voce e aquele garoto do Brooklyn se dão bem não é?

– Somos só amigos! - Sky respondeu com medo do que Claire diria se soubesse sobre o que sentia por Matt - Além do mais ele e irmão da Jenn...

– Entendo... - Claire respondeu e se lembrou da bebida que estava segurando - Sky eu peguei um cosmopolitan pensei que talvez você fosse gostar!

– Obrigada Claire! - ela aceitou rapidamente - Eu estava mesmo precisando...

– Sky! - Jenn chamou e Sky acenou pra Claire indo em direção a ela.

– Você não perde por esperar... - Claire sussurrou enquanto observava Sky sumir entre a multidão acompanhada de Jenn e Matt.

***

Quinze minutos depois o pozinho de Claire estava fazendo efeito em Sky. Ela estava completamente maluca. Ela estava dançando até o chão. Matt não estava conseguindo controla-la, então ele foi pedir ajuda a uma pessoa.

– Brooke! - Ele gritou no meio da pista de dança, pois com o barulho da música sua voz saia como um sussurro. - Me ajuda com a Sky por favor.

– O quê houve? - Brooke disse preocupada.

– Eu não sei. Ela não parece estar normal.

– Cadê ela?

– Está lá no bar, dançando em cima da mesa. - Depois de escutar isso Brooke saiu correndo em direção ao bar e foi seguida por Matt e Chris.

– Sky você está bem? - Brooke perguntou.

– Melhor impossível!

– Ela está bêbada. Alguém leva ela para casa.

– A que isso B. A festa está tão boa. - Sky disse com a voz embriagada.

Matt tirou ela de cima da mesa.

– Vou te levar para casa Skyler. - Matt disse.

– Ah, deixa primeiro eu contar uma coisa para a minha amiga B. Você sabia que o seu namoro com o Chris foi tudo uma aposta com o Ryan?

– O quê? - Brooke pensou que não tinha escutado direito.

– Acho que você não entendeu. O seu namorado Chris. Esse aqui. - Ela apontou para ele. - Apostou com o Ryan para ver quem conseguia te namorar primeiro.

Nesta hora Brooke olhou para Chris e sentiu seus olhos queimarem. Ela estava a ponto de chorar. Ela não podia chorar assim na frente deles, então Brooke saiu correndo em direção a porta de entrada.

– Brooke espera. - Christopher gritava atrás dela.

Ela começou a correr mais. Ela abriu sua bolsa e pegou a copia da chave de sua Ferrari - que ela sempre leva consigo para ocasiões como essa - e entrou no carro o ligando e começando a correr para casa.

É muito interessante uma menina de quinze anos dirigindo uma Ferrari em Manhattan, às três e meia da manhã e ainda por cima alcoolizada. Isso não vai dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews please.
O que acham que vai acontecer com a Brooke?
Tadinha descobriu que era tudo mentirinha :/
Viram como a Claire é má ela chamou a Sky de otária!!
As roupas das meninas são essas aqui:
Gêmeas: [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86858114&.locale=pt-br ]
Skyler: [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86858109&.locale=pt-br ]
Brooke: [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86860226&.locale=pt-br
Claire: [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86860971&.locale=pt-br ]

A roupa que eu mais gostei foi da Brooke ela estava perfeita como sempre. E qual vocês mais gostaram?
Agradecimentos especias a minha amiga R que me ajudou a escrever esse capítulo.
Até não sei quando...
Beijinhos
— Ali.