Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 9
As festa parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu coração sou eu A princesa de vocês.
Bom essa coisa de gravidez da Miranda não estava nos meus planos mais já que o Damiel(lê-se otario,idiota,retardado,que é meu primo) disse agora vamos ter que manter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/9

Por Natalie

A reunião de família estava em seu fim. Percebi que mesmo que fingisse não aguentaria muito tempo sabendo que minha melhor amiga que eu considero irmã ia se casar com Dan.

-Emelly,fique precisamos conversar - Falei grossa e percebi que Emelly soou frio.

-Estou indo - Ian foi em direção a portar como um condenado a morte(o que ele seria quando Amy descobrisse).

-O que você quer falar comigo? - Emelly pode não ter dito mais eu imaginei que na verdade ela queria disser algo do tipo "Não deixe Léo me levar pra ser a próxima rainha da Inglaterra" . Eu sou a única que acha que se isso acontecer terá a 3 guerra mundial?

-Eu não posso dizer que estou feliz ... - Ela se sentou pois percebeu que  uma lágrima caiu do meu rosto e uma coisa que Isabel a ensinou " Se um aliado seu chorar,mate o desgraçados,o psicológico afeta mais que o físico" -... por saber que daqui a 8 meses ele acordará do lado dela,mais o que eu posso fazer?Eu a considero uma irmã.

-Ou seja,você está me pedindo ajuda - Emelly tirou de sua bolça um embrulho.

-O que é isso? - Peguei a embalagem.

-A fantasia que você ira usar na festa - Ela foi saindo da sala.

-Não a mate - Falei baixo pra Emelly que só sorrio.

Por Dan

O dia foi puxado.Foi pra faculdade de design de jogos,consegue um geso verde caca para a minha perna quebrada(você me paga Emelly),marquei a data do casamento para dia 10\11\13 e consegue uma fantasia decente.

Cheguei na mansão era quase 10 horas apenas ouvia um grito de minha irmã,gargalhadas de Madson que brincava com um tablet.

-Dan.Olhe isso - Reagan puxou Madson e o aparelho.Nele tinha o seguente bilhete:

"Cahill queridos,a quanto tempo?

Fiquei sabendo que vocês foram convidados para a festa de nosso querido Eduard. Eu pensei "Faz tanto tempo.Vamos também para nos lembramos dos velhos tempos". Preparei pra todos uma roupa especial.

A sucessora do sete me disse que vocês estão muito mais fortes.Será que é verdade?Eu creio que não,já me venceram uma vez mais será que conseguem vencer os sete de uma vez?

Deixamos esse presentinho.Descubram a senha e descobrem quem somos.

De suas queridas e amadas,

Vesper Um

Vesper Dois

Vesper Três

Vesper Quatro

Vesper Cinco

Vesper Seis

Vesper Sete"

Meus olhas foram para em Vesper Um. Isabel está livre?Como assim?

-O tablet está bloqueado - Sinead apareceu na porta da mansão -  Posso ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!