Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 10
Más noticias


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui é a Emelly(a não assassina) tenham bom proveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/10

Por Emelly

Vesper cinco está amaldiçoada pelo resto da vida. Tive que ficar acordada trabalhando porque a idiota teve essa ideia. Acabei fazendo uma troca com Ian. Eu dormia ,ele trabalhava,eu dava noticia que Miranda estava grávida pra Amy e me ferrava,ele ficava 4 horas sem dormir. Sai no prejuízo.

-Amy,venha comigo - ordenei.

-Me desculpe mais você não é a pessoa digamos... confiavel - Ela falou na cara dura.

-É uma emergência - Falei séria.

-IAN!!!!!! - Gritei - Não é verdade que o que eu tenho pra falar é vida ou morte?

-Sim - Ian soou frio.

-Então tá - Amy entrou no meu quarto.

-Sabe a Miranda? - Comecei.

-Aquele doce de pessoa?se sim - Amy sorrio.

-Vou te dar  um chance pra corrigir essa palavra - Disse fria - Xingue ela.

-Ok - Ela estranhou - Vadia?

-Você aprende com o tempo - continuei - ela e o Ian meio,que vão ter um filho.

-Filha da puta,vadia do caralho,idiota,vesper,bitch - Me surpreendi com a reação de Amy.

-Não me surpreende que isso tenha acontecido - Falei - Você e o Ian tem algo em comum.

-O que?

-Ian quer te manter pura ao seu lado,por isso dorme com outras - Falei vendo a expressão de What? de Amy - E você quer o manter puro ao seu lado,por isso dorme com o Chatevan.

-É Evan.

-Esta admitindo que minha teoria esta certa - ri do meu pensamento rápido.

-Não é isso ... - Amy começou a corar e foi cortada por uma menina de uns 12 anos,palida,cabelos castanhos com cachos e olhos negros e pequenos.

-Emelly se lembra de mim? - A menina riu.

-Sim você é Taís,a agente responsavel pela minha mãe - Falei.

-Bom sabe... - Ela se enrolou - Hoje Darci meio que faleceu.

-WHAT? -  Comecei a chorar e em ato de desespero corri até o primeiro quarto que vi. Realmente eu tenho um certo azar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!