Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 8
As festa parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ola galerinha i ser o lindo e sexy(modesta parte) Damiel.
Divirtam-se com esse capítulo com a revira volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/8

Por Léo

Emelly vai me matar - tirei uma folha de um ramo de arvore que ficava na fachada da mansão - Emelly vai me sequestar ...

-Ola,sejam bem vindos - Uma empregada atendeu eu e uma mulher de cabelos loiros com mechas loucas azuis,olhos escuros,pele branca e um colar com um M.Miranda a minha governanta meia-irmã de Ana.

-Oi,Emelly está? - perguntei com esperança que ela dissesse não.

-Nossa mau chegou e já está abrindo as asinhas - Miranda riu - Não seria mais responsável esperar vossa majestade a conhecer?

-Falaram o meu nome? - Emelly por um azar do destino passou pela sala de recepção e ouviu toda a conversa.

-Oi,querida - Miranda apertou as bochechas de Emelly.

-Miranda,Ana esta te chamando - Emelly falou com cara de "Mate-a" - Léo querido acho que temos que conversar.

-Espera um pouco - Me certifiquei que estava usando colete a prova de balas.

Subi no próximo andar onde Natalie e Ian nos esperavam.

Por Ana

Seja boazinha e seja apunhalada pelas costas.Quem aquela cobra pensa que é pra tentar tirar minha felicidade de mim.Miranda é minha irmã,ela me ajudará a tirar Emelly do caminho.

Vou acabar com Natalie até que Dan perceba que uma patricinha lucian não pode superar um roqueira madrigal. Um coração de gelo não pode amar,eu posso,Dan tinha que me amar não ela.

-Ana você tem certeza? - Miranda me olhou brava.

-Claro que tenho.Eu vou ser feliz - Falei firme.

-Eu não vou ajudar - Miranda foi em direção a porta - Não te considero mais uma irmã,você fala tanto de Emelly mais esta ficando igual.

Ela saiu pela porta e uma onda de adrenalina correu sobre meu corpo,minha própria irmã virando as costas pra mim. Não posso ignorar que Emelly é muito mais treinada do que eu e que Natalie me vence com um dedo,talvez seja hora de procurar um aliado mais forte então liguei pro número que achei que nunca precisaria ligar. Vesper Um.

Por Ian 

Miranda está aqui,Miranda está aqui,a Miranda esta ...

GRÁVIDA!!!!!!!!!!!!!!

Eu juro que eu usei camisinha. Ferrou meu,eu e Emelly estamos de castigo por 2 semanas. Emelly por ajudar ao sucessor do trono da Inglaterra a fazer sua mãe enlouquecer e eu por Miranda.

Ontem quando Emelly propós a mim,Sinead,os Holts,Alisthar e Jonah,se unissem a ela a juntar Naty e Dan de novo. Eu acredito em segundas chances e terceiras pois pra Amy me perdoar já era difícil e agora vai se tipo se jogar do penhasco e voar.

Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!