Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 7
As festa parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hi,eu sou Milena uma das co-autor pois aqui é uma familia unida tipo eu (lady),Mimi e Dami(Emelly e Damiel) e Gabi(Princess).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/7

Por Natalie

O que é,o que é?Uma criança mimada,perigosa,nem um pouco fofa,que eu vou ter que aturar porque demiti minha atriz de 12 anos.Sim isso mesmo,Emelly é a resposta certa.

-Naty! chegou m convite - Ian veio até mim com um cartão dourado.

-É do diretor Eduard - Lembrei do gatinho dono do estúdio - ele vai fazer uma festa de aniversário

-Posso ir? - Ian fez bico.

-Tá eu deixo - Falei mais logo ouvi um som diferente vindo do andar de cima então eu e Ian subimos cuidadosamente.

Quando vi a cena de Emelly e Reagan pulando de felicidade com dois convites dourados,amaldiçoei Eduard por ser tão fraco pra deixar minha prima o subornar.

-Então que fantasia você vai usar? - Amy me perguntou e dai eu percebi que era uma festa a fantasia.Medo: Emelly ira fantasiada de Morte.

-Nem sei - Falei tentando parar de pensar em minha prima com uma foice na mão.

-Acho que seu irmão acharia uma tentação ver Natalie vestida de mulher gato - Madson falou pra Amy. Agora virou complo.

-Eu acho que ele gostaria mais de uma stripper - Ian se apoiou em mim.

-Gente sejam racionais - Emelly levantou o tom - é claro que ela ira de Sereia.

-Por que? - Falei curiosa.

-Porque eu fiquei sabendo que Dan vai de pirata - Ela olhou pra Ian que ria que nem um condenado.

-Eu vou de Lucy - Madson pegou chaves douradas que tinha comprado.

-Eu de Erza - Reagan pegou um espada e nesse momento eu senti que estava em meio de malucas.

- E você nanica? Vai de Happy? - Ian riu da cara de minha prima.

-Não,vou de múmia - Emelly foi em direção a porta - Pelo menos não vou de Príncipe só por saber que a Amy vai de Aurora.

Emelly saiu da sala e pela primeira vez,eu vi Ian corar.

-GENTE! GANHEI UM CONVITE! - Ana chegou feliz.

Por Emelly

Merda a Ana vai.Droga tenho que achar um método.

-Alô? - A voz do outro lado disse com um ar cansado - Quem você pensa que é pra me ligar as 4 da manha?

-Desculpa tá! - Disse meio afastada - esqueci do fuso horário.

-Tó zuando Emelly em Londres são 4 da tarde - O ar brincalhão dominou a linha.

-Lembra que me deve um favor? - Falei ainda rindo.

-Pra onde tenho que ir? - O menino disse.

-Paris.

-QUE MERDA VOCÊ TA FAZENDO EM PARIS?!-  Não entendi a explosão do menino.

-Por que se importa? - Falei sem ligar.

-Talvez eu tenha dito umas coisas pra minha mãe...

-O que você aprontou? - Disse em um tom desafiador.

-Fiz a lista das "donzelas" do reino e minha mãe escolheu o seu nome - Ele fez isso parecer normal.

-LÉO QUE IDEIA FOI ESSA DE ME COLOCAR NA LISTA? -  explodi.

-Você disse pra eu ser sincero - Ele falou com medo.

-Retardado,vou ter que ser treinada pela senhorita Bertran agora - Falei ainda irritada.

-Estou a caminho,quando eu chegar resolvemos - Ele desligou na minha cara. Quem aquele projeto de príncipe pensa que é?

-Preparei o que pediu - Lívia me trouxe uma pasta com nomes que eu gostei muito.Mais de 40 agentes vesper sobre minhas ordens. Em breve tudo voltará a ser como antes,nobres são nobres e lixos são lixos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!