Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 4
Relembrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/4

Por Ana.

Passei o dia inteiro chorando.Depois que me contaram que Natalie foi uma ex namorada de Dan me senti horrível.Suava frio,minha cabeça doía muito.Eu amo Dan,não quero terminar com ele.Natalie é como uma irmã pra mim e pelo o que el fez ontem,ela não esqueceu ele.

Agora estou na frente do quarto dela,tomando coragem para disser pelo menos "Podemos dividir ele,pedimos pra Emelly cortar ele ao meio ou quem sabe você deixe eu me casar com ele".Eu nunca diria isso.

-Nat,temos que conversar - Abri a porta com coragem e encontrei um quarto vazio.

-AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Ouvi um grito vindo do quarto de estudo dela.

-Me solta seu brutamonte - Natalie disse sendo carregada por Halmiton que eu nem sabia que tinha vindo a Paris.

-O médico disse pra você ficar um dia inteiro na cama - Ele entrou no quarto dela e pôs ela de novo na cama.

-Halmiton nos deixe a sós - Falei séria.

-Naty!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Reagan entrou no Quarto e eu me pergunto se ainda hoje conseguirei falar com ela.

-Regs,entra - Natalie disse calma.

-ME SOLTA SUA MALUCA -  Emelly entrou sendo carregada por Madson.

-Achei uma mini Nat - Madson achou graça da aparência de Emelly.

-Naty eu nunca irei te perdoar se você não me ajudar - Emelly olhou com clemencia.Madson deve ter abusado.

 -Eu ajudo - Me aproximei pra tira-la do colo da Madson e levei um soco na boca de estômago.

-NÃO PEDI SUA AJUDA MADRIGAL IDIOTA.NÃO ME TOQUE,EU TE ODEIO,SE VOCÊ NÃO SABE QUANDO ATRAPALHA EU VOU TE DIZER.SUA RESPIRAÇÃO ATRAPALHA,SUA EXISTÊNCIA ATRAPALHA VOCÊ ATRAPALHA TUDO.

Madson soltou Emelly depois dessa.

-Eu sei quando estou atrapalhando - Falei baixinho.

-FALE MAIS ALTO LIXO! - Emelly gritou.

-Eí,eí,eí.O que esta acontecendo aqui? - Dan entrou assustado mais Reagan pôs a mão na boca dele e murmurou:

-Se Ana não conseguir enfrentar a Emelly,ela não sobreviverá ao próximo ataque.

-NÃO ME CHAME DE LIXO - Me levantei - VOCÊ ACHA QUE SÓ OS KABRA TEM DIREITO DE SER FELIZ? POIS EU QUERO REVINDICAR.

-Revindique - Emelly sorrio com um ar de bruxa malvada - Mais você não será feliz,eu garantirei isso.

Por Dan

Emelly deve ter sua própria empresa de aviões.Estou na casa de Tio Alisthar Oh,aquela mansão me traz recordações,aqui é um local especial para Amy e Ian.Há 3 anos titio quis fazer uma festa de comemoração,Natalie escreveu lá seu primeiro roteiro.Ninguém nunca leu ele.Natalie o trancava com 7 chaves.

-Dan,está bem? - Titio Alisthar perguntou vendo que eu brincava com a comida.

-Você já teve que fazer um escolha que podia machucar alguém? - Perguntei encarando o Burrito sabor carne.

-Siga seu coração - Titio sorrio.

-E se ele estiver errado? 

-Então você morrerá sem saber.

Voltei depois do jantar pra Paris.No vôo tomei coragem e li o livro que Emelly me deu e me assustei com o que eu estava nas minhas mãos:O roteiro perdido de Natalie Kabra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!