Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 3
Acordo em Londres,almoço em Paris,visito titio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/3

Por Dan

Quando Natalie caiu do palco todos foram ajudar ela,mais,quem precisou de ajuda foi eu.Com um golpe Emelly me derrubou e rapidamente conseguiu fazer que eu desmaiasse.

Acordei umas 2 horas depois.Estava em um quarto bonito até mais não acho que seja um quarto da mansão de Ana.Me levantei e abri a janela dando de cara com um lindo jardim seguido por imensas colinas.

-O que aquela peste fez? - falei em baixo tom mais pelo visto ela ouviu.

-Calado - Ela falou séria.Aquela é a unica menina de 12 anos de quem eu tenho medo.

-Onde estou? - perguntei ao ver que definitivamente não estava em Paris.

-Londres - Ela me respondeu - Minha vez.Por que mentiu?

-Mentir?Eu? - falei em deboche.

-Você não ama Ana - Ela sentou do lado de uma mesinha e deu um gole na xícara de chá ao seu lado - Sabia que ela dividia casa com Natalie e se aproveitou.

-Não é nada disso.Eu gosto muito da Ana - Falei sério para a nanica.

-Você gosta dela,não a ama - Ela me respondeu com um ar estranho.Parecia que ela iria me matar se eu tentasse a enganar.

-Posso aprender - Falei sem dar valor.

-VOCÊ NÃO PERCEBE?NÃO É NAMORO EU SIMPLISMENTE FICAR COM ALGUÉM.É CASAMENTO,TIPO ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE. 

-E DAÍ? NATALIE ESTÁ NOIVA TAMBÉM - Explodi de raiva.

-Não.Não está - Emelly falou com certeza.

-E o príncipe Erick - Falei pra quebrar a cara dela.

-Ele inventou tudo - Ela pegou um jornal local e me mostrou.

-Mesmo assim,Nat é um sonho,Ana é a realidade - Falei sem jeito.

-Não era você que falava nas reuniões dos madrigais que sonhos podem virar realidade - Emelly levantou e me deu um livro roxo com preto - Leia e ligue para sua irmã vim te buscar.

-Que livro é esse? - perguntei - e eu vou com você.

-Não.Não vai.Prometi a titio Vikram que deixaria você se divertir com ele - Ela falou por cima dos ombros - isso que dá trair a confiança de uma Kabra.

Ela saiu e antes que eu fosse atrás dela ela sumiu.Foi de pontas dos pés até a sala de espera dos Kabra.Peguei a lista telefônica e abri em uma página onde estava escrito:

Minha empregada.

Minha irmã.

Minha namorada.

Meus olhos pararam no minha namorada.Do lado o número da minha irmã estava escrito e minha vontade era de quebrar pedacinho por pedacinho do Kabra.

Peguei o telefone e ligue pra Ana.Com muito esforço ela mandou uma equipe vir me buscar e assim cheguei em Londres a tempo de zoar Naty.

Por Emelly

Depois de comer um belo almoço preparado pela serventia da mansão,percebi que só o castigo de fazer Dan fugir de Vikram sendo que ele morreu há 2 anos era pouco,então pensei e se eu levasse ele pra coréia,ele iria lembrar dos tempos em que namorava Natalie e terminar com Ana.Não é que eu não goste dela.Só que a respiração dela me irrita.

Meu celular tocou e percebi que teria que me afasta um pouco da sala onde os meninos e Ana conversavam com Dan que reclamava de ter feridas por todo corpor(eu não sou uma ótima agente dupla?).

Atendi o telefone quando percebi que estava sozinha.

-Minha querida.Como vai? - ouvi um voz feminina do outro lado.

-Bem e você - repondi docemente.

-O de sempre.Novidades?

-Dan pediu Ana em casamento - falei em tom sério.

-Já me vingou?

-Sim.acho que quebrei uma costela dele.

-Deu a falsificação pra ele?

-Dei sim.Ele concerteza achará que foi Natalie que escreveu.

-E é por isso que você é uma das minhas melhores agentes.

-Eu prometi a você que cuidaria de Natalie.Dan não terá coragem de falar  com ela depois do ocorrido.Isso será um bom empurrão - Falei feliz e juro que se eu visse a cara dela ela estaria sorrindo.

-Bom saber que você cumpri sua palavra.

-Aprendi com você.

-Novidades sobre os clãs?

-Madrigais vão se reunir em um salão de festas aqui perto,Lucian atacará uma base Ekat que achou uma pista,Ekat fizeram um protesto para que Sinead seja tirada do comando e Tomas,bom,eles ganharam mais m agente.

-Nome?

-Léo Bertran.

-É o suficiente.Até mais Emelly.

-Até mais titia.

Deliguei meu celular e cuidei dos últimos detalhes de envio de Dan para Coréia.As 6:30 ele foi levado pra lá a força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahahahahahhahahahhahahahahah Emelly malvada e ai o que acharam?Dan escolherá Ana ou Natalie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Certo Azar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.