Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 5
Passeio de barco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/5

Por Ana.

Mesmo Emelly me fazendo mal não gosto de brigar com ele realmente queria ser amiga dela.Ela protege Natalie e Ian com todas suas forças,já eu ela pissa e depois volta pra confirmar que eu estou no chão.

-Ana.Vamos! - Dan me tirou dos meus pensamentos.Estavamos no lago artificial da mansão onde tinha canoas que flutuavam lindamente.

-Ah!Claro - Forcei um sorriso e entrei dentro de um barquinho branco.

-Você parece triste - Dan leu minha mente - Não liga pra cobra jr.

-Eu tentei de tudo mais,parece que ela não quer que eu seja amiga dela - falei.

-Dê um presente pra ela - Dan sorrio a lembrar do colar que tinha dado pra ela.Funcionou pois faz 3 dias que ele não saia de Paris.

-Acho que não funcionará - sorri - Já sei o que fazer.

Por Natalie

Que estado eu estou agora.Em um submarino dentro do lago,Emelly está dirigindo,Ian está mandando cantadas pra Amy do tipo "Você é tão gata que se te derem assas você vira um exceed".

-Tomara que Lívia a ajude - Falei pra Emelly que levantava a viseira do submarino.

-Ah sim ela ira - Emelly sorrio com um ar de bruxa má.

-Eu ainda acho que essa sua amiga Ex vesper não é confiavel - Amy falou séria.

-Lívia é minha agente Amy - Falei brava - e se você quer ajuda pra derrotar de uma vez os vesper siga minhas ordens.

-EMELLY SUA LOUCA! - Ian viu pelo Ana se afogando do lado de fora do submarino.

-AGORA A CULPA É MINHA! - Emelly segurou um riso.

-Eu vou ajuda-la - Amy pegou uma roupa de mergulho.

-Não é necessário - Apontei pra a menina de uns 17 anos,pele morena,cabelos loiros,baixinha,olhos castanhos claros,que estava salvando Ana.

-Lívia sua maldita - ouvi minha prima murmurar.

Voltando a terra demos assistência para os dois.Emelly virou a cara enquanto cuidarmos dos ferimentos da Ana que pelo jeito foi o alvo.

Por Dan.

"É que as vezes acho que não sou o melhor pra você,mas,as vezes acho poderíamos ser o melhor pra nós dois",uma letra de musica,um trecho do roteiro que Emelly me deu.Depois de ser atingido por um visor de submarino e ser lançado a quilometros de distancia,resolvi ler o tal livro.

"Você acha mesmo que isso é o certo a se fazer?" a personagem qual foi chamada de Cheila disse.

"Não que eu não goste de você,é que eu a amo" um tal de Danilo falou(eu sou o único que acho que ele na verdade é eu?).

"Nosso casamento é amanha,vou dormir isso é só crise de nervoso- o menino olhou pros lados e como solução foi até o quarto a frente do seu,um lugar onde seria morto se entrasse:O quarto de sua amada."

"Abra Lilian! - Ele bateu na porta sem esperar respostas."

 Ouvi um barulho em minha porta e abri e realmente achei que era o meu fim mais o estranho que no rosta de menina que tentou me matar escoria lágrimas.

-Emelly,o que aconteceu? - falei surpreso.

-Me perdoa?desculpe,eu não queria te atingir sabe? - Percebi que ela olhava pra minha perna que estava quebrada.

-Perdoo você se der uma chance pra Ana - falei limpando uma das lágrimas da menina - considere uma ordem afinal você é uma madrigal.

-Na verdade não sou - Emelly sorrio sombria - Eu só estava pegando informações de vocês.

-Bruxinha.

-Ninja idiota,insensível,baka,retardado,matador de corações.

-Era pra ser só um insulto retardada.

-Não teria tempo de falar os outros pois iremos viajar - Ela levantou uma arma de dardos pra mim e atirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!