Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/2

Novamente hoje é dia 22 de fevereiro,aniversário da Ana.Hoje o tal namorado dela chega,hoje o meu irmão chega e hoje o Jonah chega na minha mansão.Gostaria de saber desde quando minha mansão virou hotel.Sophie gosta do Jonah a anos então esta perdoada mais,trazer um completo estranho pra dentro da minha casa é completamente diferente.

Harry,Liam,Zayn,Louis e Niall vão fazer um show só pra Ana no nosso jardim,milhões de pessoas vão vir e como minha querida amiga é fã de monster high vamos fazer um especial monster pra ela.Eu vou ser Dracúlaura porque "tenho prazer em ver sangue" palavras do Louis.Sophie vai ser uma múmia pobrezinha,os meninos?nem me pergunte.A Ana é produtora deles não eu.O "namorado" da Ana vai de lobisomem e meu irmão,pera deixa eu respirar fundo.Vai de Zumbi o que combina com ele.

–AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Do meu quarto ouvi um grito de menininha e lógicamente juntei as peças.Minha querida Darci Kabra deixou sua linda peste Emelly Kabra para aprender com Ian que a trouxe para dividir o castigo comigo.Tive a confirmação ao ver a menina de 12 anos,pele morena,cabelos negros ondulados,olhos escuros,1:60 em cima de uma cadeira assustada com Kevin(é uma longa história).

–Emelly cale a boca - Ian jogou o pombo pra longe.

–Vocês são estranhos -Emelly falou na cara dura.

–É um prazer te conhecer também - Harry riu mais se Emelly compreendesse erado poderia significar morte.

–Então,temos um bolinho de energia aqui mano - Jonah entrou sem bater.Será que ele não sabe que é falta de educação?

–IUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Ana desceu a escada pelo corimão e eu jurei que nunca mais falaria que ela não pode ficar mais maluca.

–Vamos logo- falei pegando disfarçadamente minha fantasia - Temos que organizar um show.

Depois de minutos se arrumando eu jurei que ensinaria Ana a gostar de Barbie.Nunca me senti tão estranha,tinha decorado minhas falas,os acordes da guitarra estavam todos em minha mente,só que por mais que amarrassem,alisassem ou colorissem meu cabelos,ele continuava lindo,negro e sedoso isso é sinal que algo ruim ira acontecer.

Emelly apareceu vestida de Franck,com uma roupa xadres,saia,bota com um super salto mais,isso ela usa desdo 6 anos,colares cinzas e cabelos com mechas brancas.Estava boa até.

Conforme a música realizarmos a cena de um filme que eu fiz pra Ana "Uma banda monstruosa".

Shut the door, turn the light off (Feche a porta, apague a luz.)

Sai do meu esconderigo que era o contrario de outras figuras.

I wanna be with you (Eu quero estar com você)

I wanna feel your love (Eu quero sentir o seu amor.)

I wanna lay beside you (Eu quero estar do seu lado).

I cannot hide this even though I try (Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente)

Nessa hora eu atuei um tropeço e o Lobisomem camarada me ajudou mais daí e percebi que nos dias que uma voz diz a você "não sai da cama" é bom não desobedecer.

Heart beats harder (Coração bate mais forte,)

Time escapes me (O tempo foge de mim.)

Trembling hands touch skin (Mãos trêmulas tocam a pele,)

Era pra ser apenas uma cena do filme que eu fiz da monsther high ano passado pra Ana mais ser obrigada a ajudar ele a conquistar minha amiga era como lançar uma maldição a si mesma.

It makes this harder (Isto se torna difícil.)

Oh Deus cantem uma novidade.

And the tears stream down my face ( E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.)

If we could only have this life for one more day (Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.)

If we could only turn back time (Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.)

Quando vi já estava no meu posto agora junto com ele eu tinha que tocar guitarra.O pior é que estou descobrindo porque a música chama Moments.

You know I'll beVocê (sabe que eu serei,)

Your life, your voice, (Sua vida, sua voz,)

Jonah e Sophie cantaram juntos nos seu sei lá o instrumento louco que Sophie achou exótico a aprendeu a tocar.

Your reason to be my love (Sua razão para ser meu amor.)

My heart is breathing for this (Meu coração está respirando por isso.)

Moments in time (Momentos no tempo,)

Eu estava tão nervosa que quando percebi me vi tocando guitarra como uma metaleira.

I'll find the words to say (Eu acharei as palavras pra dizer.)

Meu,não dá eu desisto.Essa música esta me fazendo lembrar de muita coisa.

Before you leave me today (Antes que você me deixe hoje.)

Dei graças por a música ter sido interrompida por ele.Percebi que Emelly o encarava com atenção.Como um cão que desconfia de um ladrão.

-Ana Isabela Silva - A voz dele saiu suave e antes de ele continuar Sophie me deu uma garrafa de tequila.Aí vem!- Eu podia te disser muitas coisa,que eu adoro seu jeito de ser - Virei a garrafa em um só gole - mais a única coisa que tenho pra te disser hoje é que eu te amo e casa comigo?

Eu estava preste a disser um não bem alto,só que Emelly me segurou de murmurou baixinho:

-Fica tranquila.Eu não dou 2 dias pra essa mentira.

No começo não confiei muito mais,depois de lembrar que Emelly foi ensinada pra sentir o cheiro da mentira me aliviei.Em 2 dias minha capacidade mental descobriria. Claro que Ana disse sim e por essa traição eu sem querer cai do palco a 6 metros do chão.Depois de horas desmaiada acordei com Sophie do meu lado e um pé quebrado.

-Ciumenta,para de ser tão ciumenta - Sophie cantarolou a música e ganhou um olho roxo.

Bateram na porta e com muita falta de educação o Sr.Vou me casar com a melhor amiga da minha ex.Entrou.

-Achou que tinha assas cobra - Dan sorriu travesso e ganhou um soco mais não de mim.

-Eu já mandei deixar ela em paz - Emelly disse desafiadora - Quer voltar pra Londres?

-Você não vai me sequestrar de novo - Dan fechou a cara - Irei treinar pra isso.

-CALEM A BOCA - Explodi.Não aguentava mais,estava em total estado de choque.

-Vou te deixar sozinha - Dan tirou um buquê de rosas de atrás da costas.

-A Ana gosta de rosas e prefiro margaridas - Falei fria e depois dessa todos me deixaram sozinha. Emelly já descobriu o que aconteceu e disse que eu teria que descobrir sozinha.Ela também disse que só eu posso acabar com esse casamento e disse que se eu me formar e Dan voltar pra Boston perderei minha chace mais,eu não quero machucar a Ana.Izabel ensinou Emelly a ser igual ela enquanto comandava os Vesper e tudo funcionou pois Emelly já matou mais que Izabel e não sente culpa.Eu sou a única que não consegue congelar o coração de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!