Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/1

Por Natalie.

Faz 1 ano que eu moro em Paris,para ser mais detalhista,em uma mansão qual divido com minhas amigas Sophie e Ana.Meu irmão ficou em Londres mais,sempre vem me visitar.Atualmente eu trabalho com meu próprio filme,geralmente ação,aventura com um leve romance.

 Não vejo ninguém que seja cahill alem das minhas amigas e meu irmão.Raramente Jonah liga falando que sobre a trilha sonora do meu filme qual uma musica dele participará.

 -NATY!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Uma mulher de uns 20 anos,cabelos loiros escuros,pele morena,olhos escuros e um sorriso que parece de criança apareceu - Ele vai vir estudar aqui!

  -Seu namorado virtual vai vir estudar na nossa faculdade e você resolve tirar minha audição - Falei sínica pra pequena madrigal de dava pulinhos eufóricos.

  -Ouvi um grito - Sophie apareceu na sala qual era minha sala de estudos qual escrevia meus roteiros- Acho que alguém vai conhecer o namorado.

   -As duas querem fazer festa - Falei pegando no braço de cada uma e as atraindo pra porta - FESTEJEM LÁ EM BAIXO!.

  Ouvi uma frases como "tá bom  mal-humorada" e "nossa então tá" mais não me incomodei,nunca me incomodo com elas na verdade nem sei o porque sou amiga delas.

  Meu celular tocou em meu bolço.Atendi e ouvi um voz familiar do outro lado da linha:

 -Pelo visto esqueceu que tem um irmão - Ian falou com um ar brincalhão.

  -Bem que eu queria meu caro - Ri alto.

  -Então,falando sério Naty - Ian se enrolou um pouco pra falar - Eu estava pensando de ir passar uns tempos ai...

   -Que modela super gostosa vem pra Paris? - o interrompi.

  -Então ninguém te disse ?- Ian falou em um tom meio estranho pra mim.

 -Me disse o que?- perguntei logo esperando que ele falasse o nome de uma modelo ou cantora.

   -Todos envolvidos na causa madrigal vão se encontrar em Paris - ele falou sério.

  -Ok,você pode ficar aqui - Falei meio surpresa - mais me poupe dos detalhes já que não sou mais madrigal posso acabar com essa festinha rápido.

 -Tchau Naty - Ian riu e desligou.

------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!