Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 16
Imprevistos acontecem.


Notas iniciais do capítulo

EMELLY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/16

Por Nellie

Amo Londres. É oficial. Eu acordo vou a piscina,vou ao shopping e quando volto Ian e Amy estão trancados em um quarto. E eu nem precisei empurrar eles.

-COMO ISSO FOI ACONTECER? -  A voz de Natalie apareceu no quarto e eu me desanimei.

-Ana estava certa,não é? - Agora era a voz do Dan. Outra coisa que eu amo em Londres, dá pra se ouvir tudo pelas portas.

-Não é isso - Uma voz fraquinha respondeu.

-Você desarmou uma bomba - Ian disse - nem os lucian ensinam isso.

-Claro que ensinam - a voz fina falou.

-Não,Emelly não ensinamos - Natalie disse.

-Emelly seja sincera. Você é mesmo uma vesper? - Amy disse.

-Claro que não - A voz disse.

-Pela primeira vez - Ian disse - Não confio em você.

Era o fim. Eu precisava saber do bafão. Entrei na sala onde Emelly esta em uma cama parecida com aquelas de hospital. Parecia grave seu estado. Os outros estavam a encarando seriamente.

-O reformatório ligou - Disse - O que ela aprontou?

-Quando eu,Amy e ela. Ficamos no avião ouve um ataque tomas,mesmo sem a permissão dos Holt. Instalaram uma bomba relógio no avião - Ian disse-  Uma bomba tão grande que acho que nem o próprio inventor sabe desativar.

-E ela em um movimento desativou - Natalie continuou - Porém a bomba era fabricada para soltar um acido quando desativada. E ela digeriu esse acido.

-Nellie querida, como foi que você foi sequestrada pelo vesper? - Dan falou.

-Bomba de acido - Respondi.

-Os criadores da bomba de acido - Amy disse - poderiam ensinar seus aprendizes a desativar esse tipo de bomba.

-Parece que entrou em uma grande confusão - Disse - Porém estou do lado dela. Não acredito que ela seria uma vesper.

-Não Nellie  - Emelly disse - Deixe eles. Eu sou mesmo uma vesper- aquele sorrio maligno tomou a cara dela - queria ficar pra conversar - As palavras saíram com esforço pois um som semelhante ao um helicóptero - Porém minha carona chegou.

O helicóptero vermelho quebrou a janela enorme da mansão. Dando tempo o suficiente para a menina sair.

-Pessoal,estão bem? - Dan saiu correndo nos ajudar.

-Sim,porém estou com um pouco de medo - Natalie disse - Quem voltaria pra ajudar Emelly?

-Sua professora- Ian disse.

-Sua tia - Amy continuou.

-Vesper um - Dan disse.

O telefone tocou rapidamente atendi. Era Miranda.

-NELLIE!O LÉO E A TAÍS SUMIRAM - Miranda disse desesperou.

-Droga eles também era um deles - Murmurei.

-O que foi Nellie ? - Amy perguntou.

-Léo e Taís são vesper - Falei afastando o telefone da boca.

-Bom,já é sexta. Vamos voltar pra Paris e resolver isso - Ian disse sério.

-Concordo. Precisamos de um plano - Amy concordou.

-Então todos pro aeroporto - Peguei minha carteira de aviação. Era mais seguro se eu o dirigi-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!