Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 17
Emelly no Brasil


Notas iniciais do capítulo

Gabigabi edição Niver da Mimi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/17

Por Emelly

Eu estou agindo pelo lado de fora do plano,Léo e Taís vieram comigo. Só nos sobra Miranda,isso se eu não mandar matar ela assim que o bebê nascer - eu gosto de crianças(só que não).Por isso vou buscar reforços no ultimo lugar da Terra que eu gostaria de estar - Sem ofensas.

–Feliz Aniversário minha querida - Isabel entrou no jatinho - Aonde vamos pra comemorar?

–Brasil - Falei lendo a minha revista preferida.

–Brasil,não é muito sua cara - Isabel sentou do lado de Taís fazendo carinho no cabelos(juba) dela(acho que tava querendo arrancar a orelha dela. Isabel não é de carinho) - Achei que não gostasse de calor.

–E não gosto - Falei - Precisamos dela - Mostrei a fota da famosa janus.

–Como vê ela nunca deixa de trabalhar - Léo reclamou pra Isabel.

–Por que você acha que ela é a Vesper Dois? - Isabel olhou pra ele rindo.

–Curtindo os aprendizes Isa querida? - Isa?Querida?PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. QUE AFINIDADE GEORGE TEM PRA FALAR ASSIM COM ELA?

Bom,George é o terceiro. Deve ter a mesma idade que Isabel. Cabelos castanhos com fios brancos - que Isabel não me ousa mais ela também está ficando com fios brancos - ,olhos azuis,pele branca. Um velho bacana.

–George,você sabe que eu cuido dessas crianças como os filhos que eu não pode ensinar - Isabel disse fazendo eu limpar uma lágrima imaginaria,Tais chorar(melodramática) e Léo acho que dormiu de tanto melancolismo. Como eu queria que Ian estivesse aqui pra eu esfregar na cara dele - Ele não irão me trair.

–Permite que eu a acompanhe nessa missão V2? - George perguntou.

–Não atrapalhando o MEU trabalho você pode até pular do avião - Falei e Taís riu da minha piada,mais apanhei de isabel por não te educação.

–Essa crianças de hoje - George riu e passou a mão na minha cabeça. Digamos que agora ele está com a mão quebrada.

O resto do voo passou voando e falando nisso querido leitor você ainda não me desejou parabéns?Você é brasileiro né?Bom saber...

Quando chegamos pra minha infelicidade a minha querida janus estava em um evento chamado Animeu - quando otakus e otomes se juntam pra usar cosplays e fazer desenhos- Léo me deu de presente de aniversário - Odeio o Léo - uma fantasia de panda. Isabel disse que seria falta de educação não usar no devido lugar.

–Eu não vou usar isso - Falei repetindo mais uma vez a Taís.

–Eu usaria,e e lembra Paula Pimenta vai sair daqui a pouco -Taís me jogou pra fora do vestuário me fazendo pagar mico.

Esse será um longo sequestro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!