Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 15
CORRE CAMBADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/15

Por Emelly

-MORRE DESGRAÇA - Disse atirando na cabeça de um vesper.

-EMELLY ME AJUDE! - Olhei pra atrás e vi que Ian estava ferido.

-LIGUE PRA NATALIE ! - Respondi matando mais um.

-OK - Amy pegou o celular e discou rapidamente - TOMA!

-NATY POSSO  USAR PODER MORTAL? - Perguntei chutando um outro. Sinceramente ir ver a base lucian que ia ser atacada por vesper foi uma tacada de mestre. Quem iria imaginar que a líder seria quem estava batendo nos próprios agentes?

-Pode - Natalie tentou manter a calma.

-ABRIR ARMÁRIO S -  Falei e rapidamente um chicote elétrico apareceu pra mim.

Em cinco minutos matei cerca de 40 agentes de elite.

-Ele está bem? - Me aproximei de Amy.

-Só levou uma facada - Ela disse.

-Venha vamos sair desse pais - Falei ajudando Ian a se levantar.

Por  Miranda

Larguei o papel de fofa chorona assim que Emelly saiu com os dois. Pode parecer que não mas aquilo foi encenado por mim e Emelly para que eu sozinha possa soltar Ana da cadeia. Assim Dan perderá a confiança nela e fim do casamento.

Esse é nosso plano. Se Dan e Natalie se apaixonarem ira acontecer o mesmo que aconteceu com os ekats. Vai haver uma greve e um dos dois ira perder seu cargo de líder. Esse séria nosso plano para Ian e Amy também. Porem eu sou contra. Eu quero Ian pra mim. Não pra ruivinha de merda. 

-Vamos sair daqui - Abri a sela de minha irmã.

-Não - Ela me respondeu fechando a sela - eu vou reconsquistar a confiança do MEU noivo.

-Você é idiota? - Falei.

-Vocês podem enganar eles mas a mim não - Ana falou - Você e Emelly são vesper sim.

-Somos Ana - Falei - Ou você sai daqui ou Emelly vai te matar.

-Duvido - Ela colocou seu nariz pra cima.

-Ela esta agora matando 40 agentes de elite de Isabel - Falei - Você acha que ela vai negar em te matar.

-Não é isso - Ela sorrio - se ela me matar ela vai pro reformatório. Você acha mesmo que a melhor agente vesper deixaria sua missão incompleta?

-Você não conhece mesmo ela - Falei - tudo bem fique. Só que quando seu vestido de noiva estiver com sangue não reclame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabi na aera