Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 14
De castigo.


Notas iniciais do capítulo

Milena na area gente linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/14

Por Ian

Deus,por que eu?Eu to indo na igreja,eu to pagando meus pecados. Por que eu tenho que ficar preso com Emelly,Miranda e Amy?

-Eu não quero ficar do lado do golpe do báu - Emelly falou e esse é o motivo de eu amar minha prima.

-Do que me chamou? - Miranda fez cara de chorona.

-Emelly não é báu - Amy passou a mão na barriga de Miranda que sorrio - é balão. É pequeno demais.

Eu juro que achei que Miranda ia perder o babê de tanta humilhação,ou seja. VAI EMELLY!VAI AMY!VAI EMELLY! VAI AMY!

-Estamos em Las vegas - Emelly tirou sua carteira do bolso - podem usar o Emelly'Air.

-Você não vem com a gente? - Perguentei com uma cara de "Pelo amor,não me deixa sozinho com elas".

-Não,tenho que resolver algo em uma base lucian - el falou me dando o cartão.

-Eu te ajudo - Falei.

-Eu ajudo também,afinal você é meu noivo - Miranda falou. MIRANDA DROGAS EM GRAVIDEZ É PERIGOSO.

-Quem disse? - Falei.

-Você acha que eu vou ser mãe solteira? - Miranda perguntou.

-SIM! - Eu e Emelly falamos juntos.

Miranda começou a chorar.

-Esta decidido eu,Ian e Amy vamos pra base lucian e foda-se Miranda - Emelly pegou eu e Amy pelo braço e deixou Miranda as traças.

Por Natalie

-Fala sério,ainda tá brava comigo? - Dan perguntou sentando ao meu lado na sala de estar.

-Não Dan,na verdade eu estou tão em paz que vou te dar um cavalo - Foi irônica.

-Isso foi a 3 anos - Ele falou.

-Eu não te perdoei e vou garantir que Ana não me perdoe e nem perdoe você - Falei.

-Natalie,não pode estar falando sério - Dan disse - O que Emelly diria?

-Que você é um grande babaca e pisou feio na bola mas Naty tem que perdoa-lo - Ouvi uma voz - Dan sentou em cima do seu celular e ligou pra mim sem querer.

-Quando isso acontece você fala pra pessoa que você esta ouvindo a conversa - Dan falou - Sabe isso é falta de educação.

-Diz o cara que foi pego beijando a professora de piano no meio da festa da namorada - Emelly é tão má. E pensar que eu me tornaria isso se Isabel terminasse meu treinamento.

-Emelly eu vou desligar - Falei pegando o celular.

-Tchau queridinhos.

-Ouviu a maléfica - Dan falou.

-Sim,você é um babaca que me traiu com uma pessoa 5 anos mais velha no meio da minha festa de aniversário - Falei dando um tapa na cara dele - Emelly tinha 9 anos,isso  comprova que ela tem boa memória.

-Então,me perdoa? - Dan falou com a mão na bochecha ferida.

-Não.

-Por que?

-Porque você é um idiota,tarado e não merece - Até eu fiquei com dó dessa.

Como eu quero que sexta chegue logo. Quero que essa paixão passe. Eu quero ser a antiga Natalie que era de ferro e sou coração era de gelo. Por que isso tem que acontecer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!