Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/13

Por Natalie

Onde eu estou?Não faço a mínima ideia. O que ouve noite passada?  Só tenho alguns flacks. O que eu estou fazendo agora? Me odiando por ter ido a aquele show.

-Nat,anda logo tó morrendo de dor da cabeça - Ouvi o grito e lembrei que estou tomando banho.

-Conseguiu descobrir onde estamos? - Perguntei.

-Londres,mansão Kabra - Ele falou com um tom travesso. Como ele consegui fazer isso nessa situação.

-Como viemos pra cá? - perguntei.

-Os empregados disseram que simplesmente entramos - Ele falou - Por que não esta dizendo o meu nome?

-Acredito que as paredes tem ouvidos então ficarei quieta - Falei.

-Então não que falar que você foi em um show,bebeu demais e por acidente transou com Dan Cahill? - E ele joga tudo a buraco a baixo.

-Sim,Dan - falei.

-Chegou uma mensagem no seu celular - Dan falou.

-Espera - Peguei minha roupa reservada e a vesti - me deixe ver.

Quando abri a mensagem era uma foto de Ian e Amy - até ai tudo bem -. Em Las Vegas. Percebi que V2 tem ótima bebidas e que Ana e Miranda vão nos matar quando chegarmos em casa.

-Dan,querido,Nat,como vão? - Ouvi uma voz conhecida.

-NELLIE?! - Abrimos a porta.

-Eu acordei aqui do lado do Saladin então pensei " alguém deve teri vinto também" - Nellie disse.

-Temos que ligar pros outros - Peguei meu celular que tocou assim que eu o peguei.

-Alô? - Perguntei.

-ONDE VOCÊ ESTÁ? - Ian falou.

-Pode parecer que não mais,em casa - Falei.

-Londres,sério. Com quem? - Ian falou.

-Nellie,Dan e Saladin. E você? 

-Emelly,Miranda e Amy - Ele disse eu ri.

-Se ferro - Ri alto - nos encontramos em paris então.

-Não dá - Ian falou triste - Esta chovendo em Paris,só temos previsão de sair da qui Sexta.

-Me dá isso - ouvi uma voz - E ai Nat,como foi a noite?

-Emelly,vá se ferrar - xinguei.

-Olha quem está na linha? - Quando ela falou percebi que tinha outra pessoa na chamada. Ana.

-Me fale Natalie, como foi a noite? - Ana foi irônica.

-Ruim? - Tentei.

-------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo o lindo Dami